pedi uma linha de telefonia fixa pela internet,e não tive resposta,apos alguns dias liguei na empresa que afirmou q não tinha nem um cadastro no meu cpf,apos alguns dias me informaram como funcionava os planos mas não quiz,logo apos ligaram a linha na minha casa,sem nenhum maior presente,estando somente o meu irmão de 16 anos,no mesmo dia cancelei a linha me informaram q não iria vir a conta e caso viesse para retornar para ser corrigido,,passado alguns dias a conta chegou e quando liguei me informaram que não podiam fazer nada,e que eu fizesse o que achase melhor..o que devo fazer?
Olá! Jéssica,
Mais uma reclamação para o PROCON.
Empresa de telefonia são campeãs de reclamação, não é por menos.
Felicidades e SUCESSO 😉
Ligue na Operadora e Conteste essa conta, caso tenha anotado o número do protocolo da sua ligação isso irá ajudar muito.. Caso não resolva vá ao Procon..
Acho que existe um equivoco, porque vc diz que pediu a linha, apesar de não ter um cadastro, o pedido está em andamento, foi ligado o terminal ou habilitado; Mais tarde vc. cancelou, e nesse meio tempo deve ter feito uma ligação pelo menos, existe ainda a taxa de ligaçao ou instalação. O que não podia acontecer aconteceu, permitir a instalação.