Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Lula ganha prêmio por programa que não deu certo?

…..

Lula deveria ter um pouco mais de humildade ao comemorar o recebimento do tal prêmio World Food Prize. Em 2006, o mesmo prêmio foi concedido para o pesquisador aposentado da Embrapa Cerrados, Edson Lobato e para o ex-ministro da agricultura Alysson Paolinelli pela contribuição para o incremento da qualidade, da quantidade e da disponibilidade de alimentos no mundo. Lula, ao contrário dos dois grandes brasileiros que efetivamente contribuíram para botar mais comida na mesa do pobre, está recebendo o prêmio pelo marketing do Fome Zero, já que, na prática, o programa foi um fracasso.

Coturno Noturno

….

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

23 Respostas

  1. Lula deixou a presidencia com os hospitais abandonados e a segurança só estão fazendo alguma coisa agora no rio por causa das olimpíada e a copa…o lula foi uma farsa. o lula nunca comandou nada nesse país, quem comandava era e é até hoje zé dirceu e o palocci.

  2. se o prêmio for para o PISIDENTI Lula

    é porque lá fora todo mundo perdeu a cabeça.

    isto é,ninguém tem informações de nada!

  3. Esse jagunço me enche de vergonha, por tê-lo por patrício e imagina o que não me causava, quando era nosso Presidente?

  4. Prezado amigo Zé,
    Que o famigerado “Fome Zero” já morreu de inanição há muito tempo todo mundo sabe. Aliás, retifico: só a burrice e a obtusidade dos petralhantas é que não os deixa ver que esse “Fome Zero” não passa de uma falácia, de uma grande mentira e uma vergonhosa enganação. Os petralhantas fingem que não sabem disso porque assim lhes convém fingir.
    Quanto à premiação dada a Lula, já começo a desconfiar que são prêmios meio que “arranjados” à base de alguma “negociação” secreta. Aliás, o petismo adora coisas secretas, como fazem com as despesas dos cartões corporativos e agora querem fazer com as despesas das obras para a Copa de 2014.
    Um grande abraço.

  5. Lula fazendo o Brasil melhorar cada vez mais, e matando os tucano de inveja!
    2

  6. você sabe que o Palocci ganhou uma medalha da unicef do Brasil?

    Em reconhecimento ao trabalho em favor da infância na prefeitura de Ribeirão Preto, o UNICEF no Brasil entregou a Antonio Palocci, em 1995, o Prêmio Criança e Paz.

    O prêmio é oferecido a personalidades e instituições do governo, da sociedade civil ou do setor privado que se destacam na defesa e na promoção dos direitos da criança e do adolescente.
    http://www.fazenda.gov.br/portugues/institucional/palocci.asp

    sobre o pt, lendo o que acontece na África lusófona, podemos perceber que o pt está exportando suas técnicas politicas a vários ” líderes ” populistas , funciona., o bolsa também é sucesso, tudo nas devidas proporções , o Brasil é muito rico

  7. Você disse tudo: Fome Zero ficou literalmente 0. Zero à esquerda.

    Em matéria de quadrúpede e rima, Mula combina com Lula.

    Tenha uma boa noite.

  8. Amigo Zé.

    Lula ganhou este premio World Food Prize na Universidade de Coimbra? Faz parte do pacote Honoris causa?

    Abraços

  9. aposentado,um ex ministro…

    e para o Presidente da República,

    aquele que pode dizer façam isto…

    mas tudo pela ótica da tucanalhada!

  10. Zé, o fome zero serviu muito bem ao que se destinava desde que foi planejado: Bandeira eleitoral.

    Se baixassem os impostos, principalmente dos alimentos, toda a população, indústria e comércio do país sairia ganhando. Do jeito que é feito, é apenas uma compra de votos dos mais pobres, bancado com o teu dinheiro, e com o meu. Até vejo o mérito em algum programa para ajudar famílias que não conseguiriam se manter de maneira alguma de outra forma, mas de forma temporaria. Isto é, sendo feito tal que não vão morrer de fome, mas que estejam agindo para sair dessa necessidade.

  11. mais um prêmio pago com o nosso dinheiro. Porque premiar esse canalha, só mesmo pagando. bjs

  12. Realmente Lula rima com Mula, mas coitada da Mula não tem culpa do nome que rima! Eu acho engraçado este povo PTralante, achar que todos que criticam os desgovernos dos Ptralhas é tucano. Nada disto, quem critica os ladrões PTralhantes é porque sabem do que estão falando. Você deixam rastro para todos os lados!
    Nunca antes na Universidade de Coimbra se concedeu título homoris cause a um apedeuta, analfa de profissão e por opção!

  13. Zé, acabei de enviar um e-mail para um amigo sobre esta noticia. Veja o que eu falei.

    “Flavio, veja o que o YN publicou. Será que estas organizações não apura as realizações dos seus premiados? Ou será que elas vão pela conversa de cada um? Sera que eles não sabem que o Fome Zero foi apenas um projeto para autopromoção pessoal do Lula. Veja a noticia e o anexo sobre o Fome Zero.
    O FAMOSO FOME ZERO
    Uma equipe formada pelo fotógrafo Arnaldo Carvalho, pela repórter Ciara Carvalho, e pelo motorista Reginaldo Araújo rodou quase dez mil quilômetros, em 15 dias, pelos nove estados do Nordeste do Brasil. Visitou lares famintos de um Nordeste árido e seco de esperança.
    O que eles testemunharam, – o seu contato com as pessoas “invisíveis” aos olhos da nossa sociedade -, demonstra que ainda temos um longo caminho a percorrer até a realização dos ideais prometidos e não cumpridos.
    O fotógrafo Arnaldo Carvalho relata: “Não foi fácil fazer esse material. Foi muito cansativo tanto psicologicamente quanto fisicamente…” “Cada localidade visitada era um soco no estômago, um atrás do outro…”
    Sertão nordestino Setembro de 2008. (segue uma série de fotos mostrando a real situação de várias famílias com suas crianças com fome.)
    Marta, jovem mãe, moradora da Vila dos Costas, distrito de Natura, Paraíba, recebe a equipe do jornal na desolação de seu lar. A fome de seus filhos, somada à sua própria fome. Fome de comida, de esperança, de dignidade… No seu povoado, Vila dos Costas, as famílias vivem como refugiados. As terras onde moravam foram inundadas pela barragem de Acauã.
    O governo levantou as casas no endereço novo, mas se esqueceu de levar dignidade para a nova morada.
    Quando a reportagem pede para conhecer a cozinha de sua humilde casa, descobre que no armário de duas portas tudo o que tem é resto. Restos de fuba, de sal e um pacote aberto de açúcar. O arroz e o feijão acabaram há uma semana.
    A mulher forte, com um jeito discreto, quase cabreiro, que cria sozinha os filhos e ainda cuida de dois sobrinhos, já ao final da visita da equipe de reportagem, desaba num choro incontido que a todos impressiona. O choro de Marta, nos relata o fotógrafo, não é um choro de humilhação, de resignação, de tristeza por não ter o que comer. De quem aceita o destino porque assim Deus quis. O seu choro não é senão um choro-explosão, um choro-revolta, um choro de indignação e de vergonha porque assim o homem quis.
    Marta Maria da Silva, 28 anos, é analfabeta e parece ter a exata consciência de que o flagelo da fome, imposto a ela e aos seus três filhos, não é obra divina. E sim humana.
    Coisa do homem contra o homem. E isso ela se recusa a aceitar; daí o seu choro incontido.
    Não há maneira de enxugar lágrimas como estas. Lágrimas que brotam de um coração vitimado pela injustiça. Marta abraça o filho de dois anos. Pequeninas mãos enxugam as suas lágrimas.
    Quem consola, e quem é consolado? Qual o limite de dor e desalento que um coração humano consegue suportar?… “Ninguém merece passar por isso. Ninguém”, repete Marta… …antes de esconder-se no quarto, para chorar mais alto e sozinha.
    A equipe de reportagem precisa partir. Deixa para trás Marta, seus três filhos, e o mar de lágrimas provocadas pela insensatez humana.
    Rafael, 2 anos, morador de Ipubi, PE, perdeu a visão do olho direito devido a forte desnutrição. Quando chegou ao hospital, Rafael era só pele, osso e feridas. E a nata que lhe cobria os olhos, – a remela da fome.
    N O T A. Não dá para escrever todo o texto.

    *** Este é a realidade do tão propalado, para o mundo, “FOME ZERO”, que só serviu para auto promoção. E o Bolsa Família está indo para quem? Dizer que está tudo bem, é fácil, tanto para quem diz e para quem acredita. A verdade “in loco” não perdoa!

  14. Oi Zé,

    Resta saber quanto foi que o setor de publicidade do pt pagou por mais esse prêmio de araque…que só serve para enganar os incautos…tstststs

    aff

    Um abraço,

  15. Nossa a tucanada fica muito p.uta qd o Lula ganha prêmio no exterior.
    Lá a imprensa n é comprada como aqui.

  16. meu deus,esse prêmio foi mais puxação de saco pra cima do lula do que qualquer outra coisa,e mais uma coisa,o PT é melhor que todo mundo em distorcer a verdade a favor deles e divulgar programas que não deram certo de maneira distorcida pra parecer que foi um sucesso como o fome zero e o pac

Perguntas Relacionadas