Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

MAS PESSOAL FALAM QUE SE RELUGAR O CARRO TURBO OU ASPIRADO ELE PASSA NO CONTROLAR MAIS E O ESCAPE E O FILTRO ?

MAS PESSOAL FALAM QUE SE RELUGAR O CARRO TURBO OU ASPIRADO ELE PASSA NO CONTROLAR MAIS E O ESCAPE E O FILTRO ? QUE NAO SAO ORIGINAIS POR EXEMPLO :
UM CARRO ASPIRADO TEM O ESCAPE 4X1 FILTRO DE AR ESPORTIVO E UM MONTE DE COISAS AMAIS . E PELO QUE FIKEI SABENDO OS CARAS DO CONTROLAR DAM UMA INSPEÇÃO VISUAL NO MOTOR E NO ESCAPE COMO FIKA ????? POIS MEU CARRO ESTA COM FILTRO ESPORTIVO E ESCAPE ESPORTIVO ?????????? ME AJUDEM

You must login to add an answer.

2 Answers

  1. Frank, realmente os carros modificados podem passar pelo teste de gases com a mesma “pontuação” dos carros originais (seja turbo, aspirado, com filtro esportivo, ou cano de descarga mexido mas mantendo o catalizador). Basta que o conjunto esteja com a regulagem em dia.

    Quanto à inspeção visual, não tinha ouvido falar nisso ainda… Isso se faz na inspeção interna do detran, no teste da controlar acredito que a atenção deles vá mesmo para os gases do escape e não com os mecanismos do carro.

    Ok? Fica na paz!

  2. Infelizmente vai ter que deixar original para o CONTROLAR.
    Alterado não fica dentro dos parâmetros.

Related Questions