Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Massacre e mais massacres na Libia?

Massacres e mais massacres na Líbia
Nem a situação de graves dificuldades que o meu País está a passar me consegue tirar da cabeça o sofrimento de milhões de árabes e de dezenas de milhares de trabalhadores estrangeiros que, de um momento para o outro, entraram no Inferno sem que para isso tivessem cometido algo de mal.

Tal como em 1970 o dinamarquês Arne Herlov Petersen se vendeu aos Soviéticos, agora em 2011 outro mercenário dinamarquês, Anders Fogh Rasmussen, Secretário-Geral da NATO, sujeita-se às ordens de Obama e enterra na lama os fins para que a NATO foi criada.

Pior que o Iraque, este massacre continuado, estúpido, mesquinho, selvagem, brutal e imaginado por estes homúnculos pensantes e crentes no deus do ódio ou dos monstros que os geraram destroem um país só para lhe ficar com o petróleo e os desertos onde imaginam poder montar os seus arsenais nucleares às portas da Europa que, impotente e indecisa, assiste ao crime e é forçada a concordar com ele ao mesmo tempo que recebe milhares de árabes que, embora agradecidos pelo acolhimento, jamais esquecerão o Obama, o David Cameron e o Sarkozy.

Serão os povos, que estes mentecaptos governam, as grandes vítimas do que agora acontece ao povo árabe.

Se o holocausto foi uma infâmia, este genocídio não lhe fica atrás, com a agravante de ser o genocídio consentido feito contra o povo árabe.

Fogh Rasmussen, Obama, Cameron, Sarkozy parem, em nome dos vossos filhos, imediatamente, com a guerra! Ninguém vos provocou. Foram vocês que provocaram um povo de poucos milhões de habitantes e o reduzem a cinzas.

Parem com a guerra ou serão julgados como criminosos iguais aos que foram enforcados em Nuremberga.

Ao fazerem a guerra desta maneira, Obama, o judeu Cameron, Sarkozy e Rasmussen estão a fazer de cada militar um assassino profissional.

O perigo para a humanidade é evidente. Será que não conseguem distinguir o óbvio?

C.S

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Mas não podemos fazer nada, quem vai estar contra a OTAN ?? os BRIC’s por menos agora não são um bloco militar muito menos econômico, estamos caminhando para isso mas não agora.

  2. Berberes, os líbios fazem parte dos povos indígenas do norte africano que falam a língua bérbere; talvez sejam os povos + antigos do planeta, são os + antigos da África. Muamar é berbere da nação indígena Kadaffi.

    Edith Piaf era berbere-cabila, a avó dela era escrava em 1 das colônias francesas da África (o avô dela a comprou p/ casamento), assim como todo nordestino brasiliano descende de berberes muçulmanos convertidos ao cristianismo que foram desterrados na colônia portuguesa que viria a ser o Brasil; isso explica a maneira deles falarem quase cantando porque todo berbere é cantor nato, enquanto andam e levam seus galgos de caças nos camelos os berberes tuaregues cantam; todo muçulmano que está na Europa é cidadão francês porque foram traficados das colônias p/ a Europa assim como todo berbere nordestino é brasiliano.

    Várias etnias formam os povos indígenas berberes, caucasiana, negra. Os berberes foram escravos mineradores dos sumérios assim como os persas.

    Eles querem internacionalizar a água da Líbia, este país está em cima da maior parte do Nubiam Aquifer, a maior reserva de água doce do Próximo Oriente, 10x maior que a Bacia do rio Jordão.
    .

Perguntas Relacionadas