Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Me ajudem a terminar a historia!?

Oi gente eu tenho q fazer um conto de fadas q tenha coisas da vida real, ai eu escolhi a bela adormecida e escolhi o tema agressão a mulher comecei a escrever a historia mas naum consigo fazer um final. eu vou colocar a historia vcs leiam e me ajudem a encontrar um final?

A bela adormecida
Era uma fez um casal de deuses que eram muito tristes, pois não tinham filho. Até que um dia nasceu sua filhinha que teve o nome de Aurora. No dia do batizado vieram três anjas a Fauna, Flora e a Primavera.
A Flora abençoou a criança com a beleza, a Fauna á abençoou com uma linda voz para o canto, mas antes que a Primavera dessa sua benção á Aurora um demônio interrompeu o batiza furiosa por não ter sido convidada e jogou uma maldição á pequena criança, ela teria um marido muito mal que não iria lhe tratar como esposa mais sim como a razão de todos os seus problemas.
O demônio sumiu antes mesmo que todos que todos percebessem mais por sorte á anja Primavera ainda não tinham dado sua benção então ela para amenizar o sofrimento de Aurora, ela á abençoou com a felicidade de ser mãe.
Anos se passaram e Aurora se tornou uma bela mulher que tinha uma voz linda, mas um dia Aurora conheceu um homem chamado Felipe ela se apaixonou por ele e antes mesmo de ela o conhecê-lo direito se se casou. Tudo ia bem ate o primeiro ano de casada quando um dia Felipe chegou a sua casa nervoso com problemas que aconteceram no trabalho, Aurora foi recebê-lo como sempre faz mas Felipe foi grosseiro com ela, Aurora sem entender nada foi tentar conversar com Felipe quando ele deu um tapa na cara de Aurora. Aurora ficou horrorizada, pois ele nunca tinha feito isso. Horas depois Felipe pediu desculpas para Aurora que aceitou, mais mal ela sabia que á maldição do demônio estava se cumprindo, aquele não seria o primeiro nem o ultimo.
Meses se passaram e já tinha virado rotina as agressões de Felipe, mas não era só agressões mais insultos também, mas Aurora sempre o perdoava com esperança de que ele mudasse um dia. Até que um dia ela teve uma idéia, ela pensou que se tivesse filhos talvez Felipe mudasse parasse d bater nela.
Nove meses se passaram e nasceu um casal de gêmeos que se chamaram de Lucas e Julieta. No primeiro ano de vida dos gêmeos, Felipe se tornou dedicado e carinhoso. Mais tudo isso acabou quando as crianças completaram um ano, as agressões a Aurora voltaram.
7 anos se passaram e Aurora ainda sofria agressões daquele que foi seu príncipe um dia. Um dia cansada de apanhar e de ver seus filhos sofrendo por ela, ela tomou uma decisão se separar de Felipe, mas quando ela contou a ele, ele ficou transtornado e falou que ela só saia de casa morta. Ela o enfrentou e uma briga foi travada, os dois se estapeavam, Lucas e Julieta assustados, esconderam pois ficaram com muito medo.
Felipe deu um tapa forte em Aurora que caiu desfalecida no chão, ele foi até o quarto onde o casal de gêmeos estavam escondidos, ele pegou uma arma

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. … Chegou onde Aurora estava e mirou bem no peito dela. Atirou.
    Espertamente, Aurora girou o corpo com um movimento e a bala acertou a parede. Ela estava perto da cozinha e estava procurando o facão quando Felipe chegou por traz, mirou nas costas de Aurora e atirou. Quando a bala perfurou a carne, foi uma explosão de dor. Aurora caiu e em um último momento ouviu seu marido dando uma longa risada.
    No outro dia, Felipe já estava tratando os filhos como escravos. Madava-os limpar, secar e encerar o chão, cozinhar, lavar roupas, etc. À noite, sem nenhum remorso do que fez, Felipe foi dormir, mas o que ele menos esperava era que Aurora aparecesse. Aurora não tinha contado ao seu marido que era uma deusa, ela não contara a ninguem. Apenas tinha descido a terra como uma mortal, mas depois de sua morte, ela voltou para amaldiçoá-lo.

Perguntas Relacionadas