Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Me ajudem nesta decisão da minha vida! Preciso de conselhos de pessoas amigas!?

É o seguinte, tenho um filho, e o pai do meu filho se separou de mim! Moro com meus pais! Meu filho tem somente 3 meses! Eu trabalho numa empresa multinacional, ganho razoavelmente bem! Porém antes mesmo de eu engravidar eu já queria sair desta empresa, não me adaptei lá, me sinto a pessoa mais infeliz do mundo assim que eu entro lá! Sei que posso estar sendo mal agradecida, mas gente, não me dou bem com o pessoal lá, é um bando de cobras, sabe um lugar que vc procura mas não acha UMA só pessoa que dá pra levar uma amizade? O setor tem fama na empresa inteira lá, pois é conhecido como o pior setor e o mais dificil de trabalhar, pois eu nunca vi tanta gente maldosa lá, e o pior, o chefe tbm é assim! Aí eu engravidei, e claro, continuei lá, agora to de licença maternidade! E logo voltarei trabalhar, e já avisaram, não teremos folga, pq os pedidos estão atrasados, lá faz peças pra montadoras como fiat.. peugeot.. ford…
Então o horario é revezamento, ou seja, vou ter que trabalhar de noite, e tbm fazer o horario das 14horas às 23horas, de domingo a domingo, ou seja, mal vou ver meu filho! Meu ex ganha bem a pensão será boa, mas não quero depender de pensão! Mesmo pq quero dar o melhor que eu puder pro meu filho e tbm já abri uma poupança pra ele pra ir juntando um dinheiro pro futuro!
Gente to sem saber o que faço! Se tento ser mandada embora da empresa e faço algo pra mim sabe, trabalhar por conta própria, ou dou um tempo e vou atrás de outro emprego! O se fico nesta empresa mesmo, só que só de pensar naquele lugar me apavoro de tanto que detesto lá… Alguém já passou por isso no trabalho? O que faço? Alguém tem um bom conselho pra mim? To sem rumo…
Obrigada!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

2 Respostas

  1. Vá enviando currículo desde já, e volte sim, só saia de lá quando já tiver outro garantido, agora você tem um filho, então não dá mais para arriscar, além disso essa firma é grande e será um passaporte para a próxima.

  2. acho que voce deve sair e ir correr atraz de um outro emprego, porque se voce continuar la e so sair quando aparecer um outro emprego voce pode ficar mal, porque ai voce pode pedir pro chefe te despedir e ele não fazer , ai voce perde o emprego que saiu pra voce, e quanto a pensão do seu filho , acho que voce não deveria abrir mão, pois hoje voce não precisa mas no futuro voce pode esta na pior e precisar, voce pode abrir uma poupança pro seu filho e usar o dinheiro da pensão para outras despesas, conheço uma garota que engravidou e os pais dela assumiu a criança, eles ganhavam bem e não queria pensão do namorado da filha, com essa atitude o namorado foi morar em outra cidade e a garota e os pais sempre cuidando da criança, so que quando a criança tinha 5 anos, os pais da garota morreram , ela ficou sem um centavo porque tudo era dos pais, e ela não podia trabalhar porque não tinha ninquem pra ficar com a criança e ela como nunca trabalhou não sabia fazer nada, hoje os vizinhos e amigos que ajudam ela, o futuro é incerto por esse motivo que eu te digo , aceite a pensão do pai da criança, arrume um outro emprego e seja feliz

Perguntas Relacionadas