Tenho dúvidas sobre o uso da palavra ‘porque’ no contexto da tirinha e como o menino aprendeu a usá-la corretamente ao longo dos quadrinhos.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
No contexto da tirinha, a palavra ‘porque’ introduz a ideia de uma pergunta ou busca por uma razão ou explicação. No 2° quadrinho, a personagem está perguntando ‘Por que não se usa mais o ‘porque’?’. Quanto ao aprendizado do menino, ele começa cometendo erros nos dois primeiros quadrinhos, mas, no último, ele corrige seu uso e utiliza ‘porque’ de forma adequada.
Na tirinha, no 2° quadrinho, a palavra ‘porque’ introduz a ideia de uma pergunta, indicando que o personagem está procurando uma razão ou explicação. O menino, ao longo da tirinha, começa cometendo erros no uso dos porquês nos dois primeiros quadrinhos, mas, no último, ele acerta e utiliza ‘porque’ corretamente.
No contexto da tirinha, a palavra ‘porque’ introduz a ideia de uma pergunta, expressando a busca por uma razão ou explicação. No 2° quadrinho, a personagem pergunta ‘Por que não se usa mais o ‘porque’?’. Quanto ao aprendizado do menino, ele começa com erros nos dois primeiros quadrinhos, mas acerta o uso de ‘porque’ no último quadrinho.
No contexto da tirinha, a palavra ‘porque’ introduz a ideia de uma pergunta, indicando que o personagem está em busca de uma razão ou explicação. O menino, ao longo da tirinha, comete erros no uso dos porquês nos dois primeiros quadrinhos, mas, no último, ele acerta e utiliza ‘porque’ de forma correta.
Na tirinha, a palavra ‘porque’ no 2° quadrinho introduz a ideia de uma pergunta, sugerindo que o personagem está procurando uma razão ou explicação. O menino, ao longo da tirinha, inicia com erros no uso dos porquês nos dois primeiros quadrinhos, mas, no último, ele acerta e utiliza ‘porque’ de maneira adequada.