Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Me Ajudemmm,quero Morrerrrr?

Bom Primeiro Vou Te contar como sou
Sou Um garoto Timido ,odeia sair de casa odeia mesmoo,não gosto desse negocio de ser adolescente,gosto de programação em familia ,com minha familia .Sempre fui um pokino acima do peso por isso sempre sofri com isso ,além de sempre me taxarem de viadinhoo
a uns meses atrás eu começei a sofrer de uma coisa Horrivel ,sempre escutava as rodinhas da sala (não a q eu ficava)falando mal de min ,na maioria das vezes que eu era Bv ,Boiola essas coisas naum dava bola ,ae quando começei a misturar tudo ,a questão de eu ser bv ,e me chamavm de viadinho ,mas eu realmente gosto de homen ,mas não sou afeminado,misturou tudo na minha cabeça com minha mãe falando que em breve eu vou namorar eu começei a ter dores de cabeça fiquei doente ,não durmo direito ,sinto tontura ,penso que minha vida ta um inferno , e eu queria um dia poder ser feliz ,mas não vejo essa possibilidade q a minha familia me cobra isso queria sim poder dar isso a eles mas não da pra fazer o gosto deles e ter minha infelicidade ,eu ainda to muitoo choro as vezes e não quero ser Infeliz ,eu realmente não quero morar longe da minha mãe mas eu não quero assumir aki que é uma cidade pekena(qdo digo pequena é pekena mesmo uns 4,000 habitantes ,”um vilarejo” modernizado),eu sei que vou sofrer muito daqui para frente ,mas eu até namoraria uma menina beijava mas o sexo é uma coisa que não faria ,me ajudem me deem conselhos ,se kiserem me adicionar pelo msn conto mais coisas,se vcs puderem me ajudar..

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

8 Respostas

  1. Olha fica tranqüilo que tudo isso passa…
    e passa tão rápido!
    Que quando vc reparar já estará adulto e sofrendo por outras coisas…
    Curta essa fase, msm sendo tudo tão difícil, pois depois vc dá mais valor qdo for independente
    e se assumir…

  2. Primeiramente para com esse papo de quero morrer, ok?
    Sei que sua situação é delicada, imagino o quanto você está sofrendo, porém não dá para desistir assim da vida. Nem fugir para longe, porque fugir nunca foi a solução para nada, pelo contrário, somente piora as coisas.
    Pelo jeito você é muito jovem ainda, na vida de um adolescente as coisas são um pouco mais complexas, é aquela fase do “tudo ou nada.” não conseguimos ser frios o suficiente muito menos cautelosos.
    O que fazem com você na escola, é bullying, você deveria conversar com sua mãe e com a diretora da escola, para algo ser feito… Muitas pessoas entram em depressão e inclusive se matam por conta dessa porcaria de bullying.
    Ser forte é a melhor coisa que você pode fazer, percebeu como você está sofrendo antecipadamente? Sua mãe nem sabe o seu interesse sexual, e você está ficando doente como se ela soubesse e não aceitasse.
    Cada pessoa é de um jeito uma maneira, devemos ser felizes por isso, imagina que saco seria de todos nós fossemos iguais?
    Quanto a você ser um pouco acima do peso, e dai? Se isso te incomoda tanto, porque não procura uma nutricionista e não faz um regime, exercicíos físicos seria uma boa também. Quem pratica exercicíos é mais feliz e mais tranquilo também.
    Se foque nos seus estudos, ignore os comentários maldosos.
    Quando você encarar tudo isso de frente vai perceber que viver é mais simples do que você imagina.
    Foco na missão garoto, cabeça erguida.
    Beijo.

  3. olá bem primeiramente vc não tem que ter medo do que as pessoas vão pensar ou deixar de pensar pra vc ser feliz vale tudo ta seja vc mesmo e não ligue para oq os outros vão pensar mas quem ti amar di verdade ou for seu amigo vai ti aceitar do jeitinho que vc e ta faça o que tiver que ser feito sem medo de ser feliz….

  4. Olha cara, arruma uma namorada de fachada, só pra enganar tua mãe e tambem pra galera parar de te xamar de boiola, dai voce aproveita e procura um garoto que te de o que voce quer.
    Se voce morrer ñada vai resolver.
    Fique vivo e ame!

  5. ô meu anjo pare com isso, você não tem que ficar assim em curto circuito porque as pessoas falam de você, cada um tem quer ser aquilo quer quer, se você é bi, se é homo, isso é um problema seu, isso não dá a ninguém o direito de te julgar, quanto a sua mãe falar em namoro , isso é outro ponto complicado que você terá q enfrentar mas não precisa ser agora, já , diga a ela apenas que não quer namorar ninguém agora , mas vá se preparando porque um pouco mais na frente você precisará ter uma conversa franca com sua mãe, sua vida não é um inferno, procure enxergar coisas boas, tipo você ter o privilégio , de acordar todos os dias e poder enxergar a beleza do céu , os pássaros, procure coisas que te interessem, que você goste, procura ocupar sua cabeça com coisas que você goste, mas que povo ignorante esse que você tem nessa cidade que julga as pessoas por sua opção sexual ou por ser um pouquinho acima do peso , me poupe né , acho que você vai muito além disso, bjsss, boa sorte!!!

  6. se vc é um rapaz que gosta de rapaz é problema seu e ninguém tem nada haver com isso! agora no caso de sua mãe ela já sabe! não fique preocupado pois a mãe sempre sabe! lógico que ela te empurra
    para namorar uma garota pois para ela é o que ela deseja! mais não fique triste não pois com o tempo você terá coragem de dizer a ela e ela pode até de momento não gostar mais vai aceitar !pois ela é sua mãe e nunca vai deixar de te amar!!!!
    Agora a vida não é fácil,pois ainda há muitos preconceitos em relação a sexualidade mais com o tempo você supera e ainda vai encontrar a pessoa do seu sonhos.
    Agora você não precisa ficar ex planando para ninguém que é gay,pois isso é particular seu e se dando o respeito e se respeitando com o passar do tempo se tornará aceitavél e ninguém questionará sua sexualidade.
    Conheço pessoas do mesmo sexo que vivem juntas e são um amor de pessoas,compersonalidade forte e são muito respeitadas.
    agora se você está muito deprimido pessa ajuda ao um psicólogo ele te ajudará a aceitar sua posição homosexual,será muito bom para você se entender! beijos boa sorte!

  7. concordo com o Toni ali cara
    tem gente preconceituosa em não procurar psicólogo
    eles são discretissimos,
    oh… fora pai e mãe que nos amam de verdade, os outros quando falam da gente
    é porque querem algo que a gente tem, ou como a gente é…
    e pode ser que o pessoal inveja voce em alguma coisa
    peso? quem se incomoda?
    tive meu marido ele pesava mais de 120 quilos,
    preferia ele vivo aqui comigo, ele pelo menos era bem verdadeiro
    tem uns magricelos vaidosos por ai que não dá pra querer, uns exibicionistas,
    nem tente se relacionar com um homem destes, se fazem o tempo inteiro

Perguntas Relacionadas