Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

• 0
Anônimo(a)

Me falem as mais recentes descobertas em astronomia de 2011?

Gente, preciso de novidades e descobertas astronomicas mais recentes agora de 2011 e finalzinho de 2010

Valeu

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

1. As mais recentes e interessantes descobertas foram a do MAIOR SISTEMA PLANETÁRIO,o Kepler 11,com 6 planetas girando ao redor da estrela.Foi descoberta do início de fevereiro.
    Outra importante descoberta foi a da MAIOR ESTRELA EM MASSA, a R136a1,na Nebulosa da Tarântula,na constelação Dorado.Foi descoberta no meio de 2010,mas tembém é recente

2. Complicado. 2011 recém está no começo, passaram-se recém 59 dias do ano, tem mais de 300 dias para novas descobertas.

Mas as descobertas recentes mais fantásticas referem-se a exoplanetas, sistemas estelares além do nosso, e da publicação de vários anéis protoplanetários, que dão força à hipótese nebular para explicar a origem do Sistema Solar.

Veja, por exemplo, o PortalCiencia, com notícias de astronomia: http://www.portalciencia.net/astronot.html