Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Me separei de uma união instavel e tenho um filho de 1 ano e 5 meses?

Seria possivel eu leva-lo para passear ateh a casa da minha mae que fica na mesma cidade, ( meu filho fica com minha mulher q mora na casa da minha sogra) ela nao deixa de jeito nenhum q eu o busque para passear, nada foi deicidido jdicialmente ateh pq nem foi marcada nenhuma audiencia.

Obrigado pela ajuda!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. ESSE É O MAU DE MUITAS MULHERES MAL AMADAS!!! SE VINGAM USANDO OS FILHOS.

    TEM UMA COISINHA, NESSE MUNDO DE MEU DEUS É SÓ O QUE PASSA NA TELEVISÃO HOMENS SEQUESTRANDO SEUS FILHOS DA MÃE, DEVE SER ISSO QUE A DEIXA COMEDO, CASO AO CONTRÁRIO, DEVE SER POR VINGANÇA MESMO.

    MEU AMIGO… PROCURE LOGO UM ADVOGADO E RESOLVA ISSO LOGO, NÃO PERCA MAIS TEMPO NÃO! FICA MELHOR PARA OS DOIS.

    VALEW E BOA SORTE

  2. para ter um convivo normal com o seu filho eu indico a reconciliação afinal se vc chama ela de “minha mulher” talvez tenha brasas entre as cinzas!!!

  3. Carlos é direito seu e de su mãe ter e manter contato com seu filho ( neto ).
    Independente de não ter tido nenhuma audiência designando isto.
    Informe a sua ex-esposa sobre isto, caso ela insista diga que pedirá judicialmente guarda compartilhada, onde ambos teriam participação efetiva e mais presente na educação e manutenção de seu filho.
    Seu filho não tem que sofrer, com a “”lide”” de vc’s, apesar de que indicou que a separação foi consensual,,, sua mãe tbm não deve sofrer com a distância do neto…
    sucesso…

  4. ISTO É UMA OPÇÃO DELA POR NÃO PERMITIR QUE VC E SEU FILHO FIQUEM JUNTOS PARA PASSEAR OU PASSAR AFINAL SEMANA,MAS QUANDO HOUVER AUDIÊNCIA E VC NÃO TER QUALIFICATIVAS NEGATIVAS O JUIZ IRA CONCEDER NO ATO…EX MULHER É O PIOR INIMIGO…CUIDADO

  5. É possível sim. Porém vai depender da audiência que vocês ainda vão ter e do despacho do juiz.

  6. Claro que sim !! Um absurdo isso. Você, inclusive pode pedir a guarda compartilhada se preferir e achar viável. Entre urgente com ação de regulamentação do direito de visitas e, se for o caso combinada com pedido de alimentos. É um direito e um dever seu estar com seu filho e orienta-lo, etc. Sem problemas vc terá êxito neste procedimento. Procure um Faculdade que tenha curso de direito e vá ao Núcleo de assistência jurídica, é de graça e eles entrarão com a ação para vc. att

  7. Mas porque ela não deixa vc pega-lo, vc representa alguma ameaça para a criança? Se não, não vejo motivos para ela não deixar..
    No meu caso, eu sou homem, tenho um filho de 3 anos que ficou comigo, eu também to na justiça esperando a guarda provisória… Eu não deixo a mãe dele levar ele, pois ela representa ameaça pra ele, por que ela sofre de um grave transtorno de personalidade.

  8. vc como pai tem o direito de pegar o seu filho e leva-lo pra passar um final de semana, por exemplo.
    olha eu acho muito chato quando os pais se separam e ficam nessa guerra com os filhos
    tenta se tornar amigo da sua ex esposa e entrar em um acordo, sera muito melhor para vcs e filhinho de vcs.

  9. Vc deve entrar com uma ação de visitação e oferta de alimentos,Sua ex não pode proibi-lo de visitar seu filho.Hj em dia as mães que impedem o convívio entre pai e filho pode perder a guarda da criança,então para isso entre logo na justiça requerendo seus direitos de pai.
    Vc pode tbm toda vez que for impedido de ver seu filho chamar a policia e fazer um B.O alegando que sua ex não permite que vc visite seu filho,assim vc terá provas perante o juiz de que é impedido de ver seu filho,pois na audiência ela pode alegar que vc nunca procurou o filho após a separação,e com esses B,Os em mãos vc tem como provar que ela impede as visitas.

Perguntas Relacionadas