me sinto muito triste tenho 26 anos moro fora do brasil a 6 anos, mais as vezes me sinto triste não sei porque mais sinto uma angustia, um aperto em meu coração, pois tenho um bom marido so que i ele já tem os filhos dele, i eu não tenho.tb tenho um trabalho que não e grande coisa mais tenho, mais me sinto triste, gostaria de ter um filho , mais tenho as trompas entupidas já fiz uma cirurgia i não deu certo , ai não sei o que fazer , quando vejo alguma mulher , grávida ou vejo uma criança me da uma tristeza , por eu não ter uma, me doí meu coração. e um aperto tão grande que sinto que me sufoca, eu converso com as pessoas ate dou un sorriso mais no fundo a tristeza me esta matando por dentro, não sei se essa tristeza e por esta fora do brasil , ou se e a falta de um filho, so sei que a tristeza e grande , pois todas as formas que penso eu acho que e difícil , se penso em ter um filho de uma maneira que não seja natural =acho que nunca vou poder pois e caro i não tenho condiçaoes para isso. i tb acho que nen posso adotar um filho pois estou em um pais que nen e meu . tenho medo do futuro, medo de morrer sozinha sem filho i sem niquem ,
te adoção.
NÃO SE SINTA Assimm,.. por favorrrrrrrrrrrr…. eu sei q é triste.. mas se vc não está feliz aí fora do Brasill,… venha morar novamenmte no Brasil.. e adote um filho aki,… mas vc ja tentou todas as opções de tratamento dentro do possível e das suas condições?? se informe melhor.. converse com medicos diferentes.. e veja o que eles podem fazer por vc… lute e peça a Deus vc conseguirá realizar seu sonho…se não puder ter seu mesmo.. adote… é uma forma linda de realizar seu sonho.. além de ajudar uma criança.. realizará seu sonho tb..
bjus e boa sorte..
Procure conhecer as leis do país onde vc mora.Se vc não estiver ilegal deve ter jeito pra adotar.
De qualquer forma não pense em ficar sozinha,porque tem muitas mulheres que tiveram vários filhos e acabaram sozinhas da mesma forma.
Queira um filho para amá-lo e não pelo medo de ficar sozinha.
COLOQUE TODAS SUAS ANGUSTIAS NAS MÃOS DE DEUS. E CONFIE NELE PORQUE ELE TE AMA MUITO. SEGUE LINK DE UMA MÚSICA PARA TE CONFORTAR. SEJA FELIZ!!!!
Se informe melhor, existe sim programas de inseminação artificial ou gravidez assistida como muitos preferem chamar gratuitos, tem q se inscrever e aguardar a chamada. Conheço pessoas q obtiveram sucessos. Sei q tem em Campinas (SP), Brasilia (DF). Só vou te adiantar uma coisa a reprodução assistida não é algo tão fácil assim. Está disposta a tomar várias injeções de hormônio por vários dias e no final do ciclo são 2 por dia os braços chegam a ficar roxos de tanta injeção. Não estou querendo te desanimar mas informe-se antes do procedimento e antes de se inscrever.
Eu tenho um sobrinho do coração ( adotado) é um anjinho lindo. Adotar é um gesto muito bonito.
Procure pensar em outras coisas, se ajude, fique c a cabeça legal p depois pensar nessa possibilidade. Detalhe.
Tanto p adoção como p inseminação vc, ou melhor, o casal passa por varias avaliações c profissionais p avaliar se vcs têm condições tanto financeira como emocional p cuidar de uma criança. Já acompanhei os 2 casos de perto.
Olá, minha princesa, compreendo bem o que passa no seu coração, essa angústia que dói nha alma, mas issso passa, converse com Deus, diga a Ele como vc se sente, Ele precisa ouvir isso de vc, com suas palavras e peça a Ele seu “filhinho”, com certeza ele virá para vc.
Vc me diz que suas trompas estão entupidas, vc tem certeza que fez a laparoscopia, a qual o médico passa uma sonda em suas trompas e pelo vídeo vai acompanhando a limpeza da mesma?O que o médico lhe disse realmente? Vc é muito novinha, deve existir um meio para que possa através de alguma medicação a indução de uma gravidez.
Outra coisa, pare de se angustiar, qto mais triste vc se sentir, mais dificuldades vc terá em atingir seus objetivos. O seu marido, o que ele fala para vc? Ele gostaria que vc engravidasse? Ele já é pai, como vc diz, será que para ele isso já é o bastante.?
Como vc esta ansiosa, tudo parece mais complicado, é normal essa reação ao ver gravidas e bbs. Leve em consideração tbm que vc está em outro país, se sente mais fragilizada e acredita que com
o comprometi/to da maternidade ficará mais segura e tranquila. Como vc é muito jovem não deixe de falar tudo o que sente para o médico, faça uma relação escrevendo tudo o que quer saber, suas dúvidas e os pqs. Assim se existir uma medicação que possa te ajudar, tente fazer uso dela.
Agora, fique calma e tranquila, não se desespere, nem fique magoada em relação ao tempo e ao destino, entregue tudo nas mãos de Deus e com certe3za o que é seu às suas mãos virá.
Isabel não teve seu filho aos 90 anos, isso é para vc ver que para Deus nada é impossivel, é só uma questão de vc acreditar e confiar nele seus problemas mais íntimos e sérios e com certeza não ficará sem resposta. 1 bjim.
olha amiga a uns anos atras eu pensava da mesma forma ki vc o que esta faltando para preencher este vazio em seu peito é mesmo a falta de um filho seja ele seu de sangue ou até mesmo adotado nao fique triste Deus sabe a ora para todas as coisas e a sua com serteza vai chegar e tbm agora ja tem o tratamento pelo sus para engravidar pelo menos nao sei se ai aonde vc mora ja tem mais vale apena se enfome ai amiga nao perca as esperança vc vai conceguir mais rapido do pode imaginar estou torcendo por vc e tenho serteza ki vais conceguir bjs e boa sorte