me ajudem de verdade! por favor pessoas que de preferencia trabalhem nos bancos bradesco ou itaú ou que tem informaçoes concretas de lá!!Eu quero muito trabalhar num desses bancos da minha cidade!(sou de MG)então cadastrei meu curriculo nos sites deles,mas não boto muita fé! então decidi criar coragem e ir pessoalmente entregar meu curriculo para os gerentes! Mas não sei oque falar,tenho medo de dizer alguma besteira.. seilá! oque acham que devo dizer a eles para passar uma boa impressão?? é uma boa ideia ir pessoalmente a eles pedir emprego? queria trabalhar como escrituraria ou atendente.. Mas uma coisa,oque tem que saber do excel para trabalhar nessas areas? quais os calculos? precisa fazer macros? Por favor me ajudem!!!!
Coloquei a pergunta numa categoria que não tem nada a ver,por que na de empregos ninguém respondia!!
diga q vc qr fazer faculdade de administração, q vc nao tem vergonha de falar em publico, e q nao tem problema em trabalhar em grupo, vá com roupa social, fale bem (corretamente) olhe nos olhos do entrevistador, seja decidida no q vc for falar…
axo q ele vai te perguntar pq vc quer trabalhar la… saiba oq dizer na hra nao gagueje…seja mais formal possivel…eu fiz esses dias entrevista pra entrar no HSBC mas eu fiz tdo ao contrario(menos q nao tem problema em trabalhar em grupo), do qte falei pra fazer e nao passei…
Ola,
Vestuário: Social (Coloca um perfume)
Perfil: Objetiva e seja você mesma (e não invente nada)
Currículo: O mais formal possível
Requisito (Atendente)
a) Atendimento ao cliente (Presencial e por telefone)
b) Postura e boa fluência verbal e escrita (Domínio de português)
c) Boa e rápida digitação
d) Informática básica (Excel básico) não precisa de cálculos
Requisito (Escrituária)
a) Postura, boa fluência verbal e escrita
b) Rápida digitação
c) Tem que saber legislação tributária (Escrituária é escritura fiscal)
d) Informática básica (Excel intermediário) precisa saber contabilidade (tributário) e impostos corporativos (e os aplicados em bancos) isso significa entender de câmbio, moeda e contratos
d.1) Macros (VBA?) somente empregos de gerência e supervisão e olhe lá. Mas é preciso saber mexer bem com o Excel (é prática normal lidar com planilhas, tabelas dinâmicas e lay-out).