Olá,
Tudo bom? Como estão as coisas por aí?
Então, deixa contar o caso: Eu estava conhecendo uma garota, estávamos nos conhecendo já fazia um mês, nossa gente, ela falava cada coisa pra mim: me dizia que eu escrevia coisas bonitas e carinhosas pra ela, que eu era atencioso, carinhoso e tinha um jeito muito inteligente para lidar com as coisas.
Eu já havia começado a frequentar a casa dela, havia conhecido a irmã e a mãe dessa garota, pouco a pouco estava conquistando a confiança e o carinho delas.
Porque tenho um jeito muito tranquilo em saber lidar com as coisas, com as pessoas, sou uma pessoa muito atenciosa e que repara muito facilmente na atitude de meus semelhantes.
Aí, na casa da garota, acabo reencontrando uma colega, que era prima dela, nós não víamos algum tempo, fez faculdade comigo, e a prima dessa garota acabou contando assim ao acaso, que o ex namorado da última havia traído ela( a garota que eu estava conhecendo). Então, disse tudo bem, procurei evitar tocar no assunto.
Galera, às vezes, eu podia sentir, que essa garota estava realmente gostando de mim, nas palavras, no carinho e no sentimento: que um dia, ela até me falou, que se eu estivesse pensando de que ela não gostava de mim, eu estava engando, pois, ela gostava.
Daí, eu fui na casa dela e dei um abraço nela, agradeci pelas palavras e disse, que eu gostava dela também.
Semana passada, quando a visito, ela me avisa, que havia voltado para o ex-namorado dela( o mesmo ex que a traiu). Esse ex( agora atual dela), mora em MG, e ela mora aqui em Brasília. O relacionamento deles dois é a distância.
Procurei ser o mais compreensivo e atencioso possível, pela minha surpresa( porque qualquer homem na minha situação partiria pra ofensa), mas a ouvi, compreendi e procurei demonstrar a minha compaixão perante ela.
Eles haviam terminado fazia uns 2 meses, daí algum tempo depois, ela acabou me conhecendo.
E sabem, eu senti um pouco de dúvida dentro dela de quem ela deveria escolher: eu ou ele.
Depois, quando terminamos de conversar, eu me despedi dela, da irmã e da mãe, aí, a mãe me convidou para que eu entrasse, para nós conversarmos, nós ficamos conversando durante uns 20- 30 minutos, ela me contou a respeito das filhas, do marido, que é uma mãe que se preocupa bastante com as filhas, me perguntou sobre trabalho e estudo, elogiou minhas irmãs. Acho que o que mais me deixou surpreso foi a atitude da mãe em convidar pra visitá-las mais vezes, pra não perder o contato com elas. Não guardo nenhuma mágoa ou ódio contra elas.
Mas resolvi dar um tempo pra essa garota, não a pressionei, nem nada…. ela precisa realmente tirar essa dúvida. Minha intenção é de que ela não sofra! Por isso, a minha atitude de deixá-la tirar essa dúvida. Mas se eu não fizesse isso, quem faria no meu lugar? Eu gosto dela e não penso somente na minha felicidade, mas na felicidade dela também. E eu não gostaria de vê-la sofrendo por minha causa em momento algum.
Estou seguindo a minha vida, conhecendo pessoas novas!
E aí gente? Vocês acham que eu acabei tomando a atitude certa?
Vocês realmente acreditam que tudo o que ela me falou, era verdade? Ela estava gostando realmente de mim? Ás vezes eu podia ficar sentindo isso nela, mas não sei, se era realmente verdadeiro ou realmente impressão minha. O que vocês acham?
Servir a Deus é ir contra nós
é obedecer ao inves de questiona lo a Palavra diz isso
quem somos nós para querer se engrandecer contra Deus
nós somos é pessoas ruins
e Deus quer mudar nosso carater…
as coisas que nos acontecem é para que poçamos melhorar, ou porque procuramos o mal ou o pecado .
VC SABE SE ESSAS PESSOAS QUE ESTAO PASSANDO FOME, SE ELES DEIXARAM DE ACEITAR A DEUS E ESTÃO PERECENDO ESTAO CAMINHANDO COM AQUELE QUE VEIO PARA MATAR ROUBAR E DESTRUIR. Sem DEUS É ESTAR COM O INIMIGO.
COMO EU DISSE QUEM SOMOS NÓS PARA FALAR ALGO CONTRA DEUS ?
DEUS QUER MUDAR NOSSO CARATER …..
OS REBELDES NAO VAO PRO CEU E O HOMEM É REBELDE…
É OU NAO É ?
SABE PORQUE NOS REVOLTAMOS CONTRA DEUS ? É PORQUE NOSSO CORPO É VOLTADO PRO PECADO… E NÓS NAO QUEREMOS ANDAR EM SANTIDADE. QUEREMOS AGIR DA NOSSA FORMA VIVER A NOSSA VIDA…
DEUS EXISTE E NÃO TEM COMO FUGIR DISSO…
JESUS VAI VOLTAR
BUSQUE A DEUS ORE, PEÇA HUMILDADE, PEÇA FORÇAS…
ESFORÇE PARA SER APROVADO POR ELE DIANTE DAS PROVAÇÕES…
ISSO LEVA TEMPO.. SOMENTE O BUSQUE DE VERDADE.
Nao Caminhe no sistema desse mundo, no sistema pecador do Homem. O CAMINHO PRO CEU É OUTRO. EU SOU O CAMINHO A VERDADE E A VIDA NINGUEM VEM AO PAI SENÃO POR MIM. SÃO OUTROS VALORES, JESUS É O CAMINHO , E O MUNDO NAO DAVA PRA ELE. TREVAS.
Galatas 6:7Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.VEJ?
SEMEIEM A SANTIDADE, PARA QUE POÇAM SE LIVRAR DO PECADO.
PORQUE O SALARIO DO PECADO É A MORTE.
A MORTE É O INIMIGO, É O MAL,É AS TREVAS, É A DOR,
ELE ANDA AO DERREDOR BUSCANDO A QUEM POÇA TRAGAR…..
Vivemos o Tempo da Graça, da Misericordia de Deus. e ela se da através da Fé.
Crêia na Palavra quando for confessar seus pecados. JESUS MORREU POR NÓS PARA NOS CONCEDER VIDA, PERDÃO , PAZ, ALEGRIA.
Porque pela graça sois salvos, mediante a fé; e isto não vem de vós; é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie” (Ef. 2:8, 9)
Se confessarmos os nossos pecados, ele é fiel e justo para nos perdoar os pecados e nos purificar de toda injustiça (1 João 1:9).
I JOAO 2: Meus filhinhos, estas coisas vos escrevo, para que não pequeis; e, se alguém pecar, temos um Advogado para com o Pai, Jesus Cristo, o justo.
E ele é a propiciação pelos nossos pecados, e não somente pelos nossos, mas também pelos de todo o mundo.
E nisto sabemos que o conhecemos: se guardarmos os seus mandamentos.
Aquele que diz: Eu conheço-o, e não guarda os seus mandamentos, é mentiroso, e nele não está a verdade.
A ORA DE ALCANÇAR LIBERTAÇÃO DO PECADO É AGORA, E SERMOS LIVRES DA MORTE. QUE VAI ASSOLAR O MUNDO. E JA TEM ASSOLADO POIS O MUNDO ESTA NO MALIGNO.
Galatas 6:7 Não erreis: Deus não se deixa escarnecer; porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.
Porque o que semeia na sua carne, da carne ceifará a corrupção; mas o que semeia no Espírito, do Espírito ceifará a vida eterna.
Oi John Connor,vc ainda
mantém esta mesma
pergunta e eu já te respondi
a duas perguntas suas
idênticas a esta…a única
coisa diferente é que vc
muda de nick em cada
pergunta igual!
…mas como te respeito,
te repito que vc agiu certíssimo
sim,com muita dignidade e
respeito… e espero que vc não
pergunte mais sobre a mesma
coisa de novo!
…boa sorte e…
…bjiiiiinnnnsssss de luz,Annele.