Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

meu ex-esposo invadiu meu e-mail,?

mudou a minha senha e está usando um video que fiz para um ex-namorado posterior a ele como tentativa de prova de não possibilidade de ter como ficar com meu filho!!! tentando tirar até as visitas. o que devo fazer,pois sei que isso é crime de invasão de privacidade.
A GUARDA É MINHA, NÃO ABANDONEI MEU FILHO, ELE EXTRAVIOU NO DIA DA VISITA, O PAI O PEGOU E NÃO ESTA CUMPRINDO O TERMO DE ENTREGA. QUANTO AO RELACIONAMENTO COM O EX-NAMORADO, NÃO TENHO TIDO CONTATO A MUITO TEMPO. JAMAIS ABANDONARIA MEU FILHO.
QUANTO AO VIDEO, NAO FOI ADCIONADO A NINGUEM MAIS. ELE FOI ENVIANDO PARA UM UNICO DESTINATARIO, QUE NÃO TEM CONTATO COM MEU EX POR NÃO CONHECE-LO. NAO LARGUEI FILHO PARA VIVER MINHA VIDA, LUTO PARA ME SEPARAR A MAIS DE DOIS ANOS NÃO O FIZ POR SOFRER AMEAÇAS, CONSTANTES. TANTO É QUE JÁ UM PROCESSO CONTRA ELE DE AMEAÇA E OUTRO DE AMEAÇA E DANOS MORAIS.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. Boa tarde Mãe.
    Primeiramente vc deve fazer um Boletim de Ocorrência, em seguida ir ao juizado de pequenas causas, pois como vc bem sabe, invasão de privacidade é crime. vc também deve acionar o seu provedor de e-mail e pedir que eles resolvam a situação.

  2. ANTIGAMENTE OS GALOS CORRIAM ATRAS DA GALINHA, HOJE AS GALINHAS CORREM ATRAS DOS GALOS E ESQUECEM DOS PINTINHOS *FILHOS*

  3. Claro que invasão de privacidade é crime
    VC tem que provar que foi ele quem invadiu seu e-mail,e é ele quem esta usando o video para te denegrir.
    Vc tem que fazer um B.O contra ele e representar contra ele na justiça,
    Faça esse B.O em alguma delegacia especializada em crimes virtuais,ele pode ser processado por vários crimes,,,

  4. Com quem está a criança? Se está com ele, porque a criança está com ele? Como foi a separação de vcs? Vai lá nos detalhes adicionais e conta melhor a sua histórinha… Eu particularmente estou achando que vc abandonou seu filho com ele para ir curtir a vida e arrumar namorados, se for isso, acho que vc perdeu! Espero que eu esteja errado! Desculpe por eu escrever isso sem saber dos detalhes…

    Quanto ao crime de invasão de privacidade, acho muito difícil vc provar isso… Não precisa rackear um E-mail para ver um vídeo e salvar, ele sendo adicionado à vc, já poderia ver o vídeo!

  5. Olha só você não pode provar que ele inadiu seu e-mail num eventual júri.

    O vídeo só piora sua situação.

    No entanto você tem umas armas:

    O não devolvimento da criança e as ameaças a sua integridade física.

    Use isso de forma que cada coisa que ele te disser você registre em BO.

    Com certeza seu ex terá problemas.

  6. Uma vez que o vídeo circulou na net, você não tem como provar que foi extraído de seu e-mail, pois vc não sabe se o destinatário publicou em outro site qq. E independentemente, evidencia qq tipo de comportamento estranho que vc tenha praticado mesmo após o término do casamento. Se não queria que fosse visto, não devia ter feito o vídeo ou praticado o ato que nele retrata.
    Porém só isso não deve ser o suficiente para vc perder a guarda, a não ser que o vídeo seja tão forte que o juíz nem queira terminar de ver.

  7. Maezinha, todos temos o direito de recomeçar e isso é seu direito por lei..então vá em frente e deixe a justiça decidir..vá em frente e seja sempre voce mesma

Perguntas Relacionadas