Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

meu fiat tipo nao pega e nao da faiscas nas velas o que poderia ser?

meu fiat tipo nao pega e nao da faiscas nas velas o que poderia ser?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. PODE SER SENSOR DE ROTAÇÃO!
    O SENSOR DE ROTAÇÃO DO TIPO ACOSTUMA
    ARREBENTAR OU CORTAR
    AVEZES SÓ DE MEXER NELE O CARRO FUNCIONA
    MAIS AI TEM Q TROCAR NE
    ELE FICA DO LADO DIREITO DO MOTOR
    ENSINA DA RODA FÔNICA
    A RODA FÔNICA E ACOPLADA A ARVORE DE MANIVELAS

  2. Eu tive uma fiat tipo e uma vez levei no mecânico para trocar o que chamamos de ROTOR.
    Essa peça gira com o motor em 4 pontos dentro do distribuidor, é como um bico de pato e tem que ser colocado e depois o mecânico tem que ser muito bom para acertar o “ponto” do carro, pois se ficar fora de ponto o carro fica sem força. Mas não é bicho de sete cabeças.
    Mas pode ser que seu problema seja outro como por exemplo uma bobina queimada ou outro problema, só levando mesmo no mecânico para analisar.
    Boa sorte.

  3. OLÁ MARCELO ! O problema está no sensor de rotação !! Verifique o plug que pode estar com mau contato ou o próprio sensor que pode estar mal fixado no suporte ( ele fica posicionado na parte baixa do motor, quase encostado na roda fônica ) ;

    Este Sensor é que envia para o módulo de gerenciamento do motor ( centralina = ECU) a posição do virabrequim para que a sequência das centelhas ocorra nos momentos certos; se o sensor não enviar o sinal, ou se o sinal estiver fora de fase devido ao posicionamento errado do sensor o carro não funcionará!

    É coisa fácil de verificar e de resolver !!

    ajudei??

  4. além do sensor de rotação,olhe o relê do modulo de injeção,e veja se não soltou algum fio massa(terra)da injeção,e fusivel do módulo de injeção,ok

Perguntas Relacionadas