Comprei em Miami um Ipod Touch novo (com camera) á uma semana, já tinha colocado musicas e aplicativos e ele já estava pronto para eu usar… Só que hoje depois de escutar algumas músicas e jogar um pouco, ele do nada desligou! E me lembro muito bem que tinha bateria suficiente para mais uns 2 dias! Depois disso, tentei ligar, reiniciar, fiz tudo que no site da Apple falava, e nada… Estou desesperado pois não sei e acho que não posso pedir ajuda do consumidor, conserto ou a garantia, pois eu o comprei em Miami (EUA) e eu acho que teria que ir até la para troca-lo….
Ah! Eu não sei me ajudem, me digam onde posso achar um lugar que o conserte, ou se posso troca-lo em uma loja Apple no Brasil?
Se você se lembrar do nome da loja, poderia fazer uma ligação explicando. Assim, talvez você consiga uma troca por correio, o que é bem mais simples do que ir e voltar de Miami. A ligação vai ser meio cara, mas é melhor do que ficar sem iPod.