Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

meu marido colabora muito pouco em casa.sera que devo largallo?

tenho dois filhos adolecentes que moram conosco,meu marido vive brigando com meu filho, naõ ajuda muito em casa,bebe o salario dele quase todo. eu gostaria de ouvir a opinião de voces. gosto dele, mas fico muito confusa. estamos juntos a 18 meses

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

20 Respostas

  1. vc já devia tr largado ele a muito tempo. vc nun ama ele mesmo.
    esteja livre para quando encontrar um amor d verdade, pra nun ficar com a conciencia pesada.

  2. Nao sei o q ta esperando p deixa-lo, encontre alguem q te faca feliz e nao um come, dorme e ainda briga c seu filho.

  3. vivo falando q casamento é um compromisso bilateral…

    pq so vc se esforça para manter a casa e os filhos em ordem…enqto ele nao contribui em nada e ainda bebe o salario?

    se vc já conversou com ele e deixou claro q essa situacao está longe da ideal e que ele precisa mudar seus habitos, e se ele mesmo sabendo nao se esforçou em nada…entao realmente ta na hora de repensar a relacao…

    nao adianta apenas uma pessoa estar comprometida…isso nao eh casamento e certamente nao trará felicidade..

    qdo vc diz estar confusa..na verdade é aquele medo de romper com o q eh certo e partir para o imprevisivel q eh a separacao…toda ruptura de realidade dá medo…

    mas tem um outro lado…o casamento tem altos e baixos…essa situacao sempre foi assim ou começou recentemente?…as vezes é só uma fase e como divorcio é algo mto definitivo e serio..eu aconselho e dar tempo ao tempo…dar mais uma chance…e se concluir q raelmente nao tem jeito..entao enfrente seus medos e siga em frente…

    antes de qualquer decisao..converse tbm com seus filhos…para q eles nao sejam pegos de surpresa..

    ahh…e tem outro detalhe…as vezes, se a pessoa tem algum tipo de dependencia ao alcool, mesmo q queira nao consegue largar…entao…vc tem q perceber isso tbm, se ele tem vontade de largar e nao consegue ou se realmetne ele nao ta nem ai pra hora do Brasil..

  4. Por incrível que pareça tem muita gente assim, o que não falta são más companhias.
    Tem que ter uma conversa séria com ele. isso se caracteriza como violência vá sem medo na vara de familia e dê queixa formal exija um percentual descontado em folha no pagamento ou envergonhe-o no trabalho faça escândalo ou fale com o patrão. Tem que ser muito dura agora que está no inicio da relação ou as coisa só vão piorar para o seu bem e do casal.
    Se não der certo separe-se e peça pensão para o filho.

  5. poxa amore,se valorizee,hmem alcolatra nao presta…
    Toda mulher tem q se valorizar
    Sabe o q vc vai fazer?!!va no salao,no shoppping lhe de um banho de loja rsrsrs e depois maande ele vazarr…e procure um homem q te ajude e ame seus filhos
    Bju

  6. Você deve ser é feliz… faça o melhor para vc, é difícil tem uma série de complicações, vc tem que ver até que ponto vc esta disposta a passar por tudo, devemos plantar para colher….. até

  7. Se desde o início ele é assim,bebendo,não ajudando e brigando,você já deveria ter largado ele há muito tempo,mas nunca é tarde para ser feliz.Diz pra ele que a fila andou.

  8. marido ou atual companheiro?
    colocam macho dentro de casa e não investigam a vida do cara?
    tudo por causa de uma p.i.ca dura voçes mulheres enlouquecem, arriscam ate a vida dos filhos por causa de macho

  9. Marli vc ja e bem adulta e sabe o que precisa fazer…sera que vale a pena esse exemplo para os seus filhos adolescentes.

  10. marly não sei se teus filhos é só teu ou seu com teu atual marido mais pelo tempo que vcs estão juntos.. deve ser teu do teu casamento anterior!!! veja bem relacionamento já é difícil quando é só as duas pessoas que começa a vida junto; e com filho de outro relacionamento pior fica.. veja bem vc sabia que este homem bebia… isto é um problema serio na familia sempre foi e sempre será.. vc deveria ter pensado antes de entrar nessa fria.. vc não está feliz com as atitudes dele perante teus filhos..até pelo salário meu bem com certeza não é problema porque no brasil o máximo que hum homem ganha aki se não tive uma formação legal e 2 ou 3 salário mínimos sobre colaboração dentro de casa se ele trabalha e vc não!!! Eu pelo amenos eu não tenho jeito para cuidar de casa de jeito nenhum gosto de trabalhar manter a casa e as minhas obrigação em cima da letra mais arrumar casa to fora!! se esse for o único problema que vc ver no teu marido continua COM ele!! porque marido para lavar roupa limpar casa quando chega do serviço ou nas folgas dele vc não encontra nem aki nem na china!!! vai por me antes que vc tome uma decisão e depois vai se arrepender porque tem mulheres que reclama do marido. mais quando ele vai embora! ou arruma outra ela fica louca por ele dizendo que o ama e que ele é tudo na vida dela. isso aconteceu comigo tive uma relação 22 anos viva uma vida de merda; vivia abandonado dentro de casa so servia para segurar as duas filhas dela com 30 anos e ela na hora que encontrei uma marly da vida que me apaixonei por ela.. ela enlouqueceu em 22 anos nunca falou que me amava.. me falou só que foi tarde porque o tempo dela passou!! agora era a minha vez de ser feliz.. quebrei a cara porque esta marly que há conhecir que abandonei tudo para me dedicar somente para ela depois de hum ano e meio foi embora depois queria voltar. era tarde porque a fila andou.. arrumei outra mais nova pelo ameno com juízo no lugar se dando o direito de amar e ser amada fica na paz

  11. Estão juntos há 18 MESES ou 18 anos?

    Você é a única que pode avaliar a situação. Eu acho que a vida é muito boa com alguém que a gente ama, mas alguém que só nos traz problemas e que nos trata com indiferença… Não vale. Nossos filhos não merecem esse tormento.

    Decida o que for melhor para você e para teus filhos.

    beijos

  12. Primeiramente tente conversar. Diálogo é tudo num relacionamento… Ouça os motivos dele, se você achar que é conveniente acreditar e aceitar, legal…. Se você ver que não faz sentido, pula fora amiga, homem acomodado é roubada.

  13. Marli penso assim
    melhor deixar agora do que sofrer mais depois, ele tem que escolher o que ele quer tem uma musica do engenhiros do hawaii que pode te ajudar muito mais.

    Se está com ele está sozinha
    e sozinha não quer mais ficar
    se está com ele é porque quer
    porque não quer mudar

    Diga adeus
    diga adeus ou não diga nada
    diga adeus

    se está chegando o fim da linha
    ‘tá na hora de saltar
    se está com ele está sozinha
    e sozinha não quer mais ficar

    diga adeus
    diga adeus ou não diga nada
    diga adeus

    não vá perder a hora certa com a pessoa errada
    diga adeus, !adeus!

    a vida não pode ser um contagotas na tua mão

    chuva que não chove…sol que não sai
    a vida não pode ser medida com precisão
    motor que não se move…nuvem que não se vai

    se está com ele está sozinha
    e sozinha não quer mais ficar
    se está chegando o fim da linha
    ‘tá na hora de saltar

    não vá perder a vida inteira com a pessoa errada
    diga adeus, diga adeus

    vai chover, vai secar, serão águas passadas
    diga adeus, !adeus!

    se esta musica falar com voce entao e a hora

    http://letras.terra.com.br/engenheiros-do-hawaii/96307/

    se quiser ouvir a musica cliaca ai em cima

    beijos e boa sorte

  14. Eu penso que você poderia aconselhá-lo a procurar os Alcoólicos Anônimos, ou ajuda médica convencional mesmo. Caso ele se recuse, mesmo sob insistência, faça-se a seguinte pergunta: o que eu ganho com um relacionamento deste nível? E à medida que meu filho crescer, tanto com o mal exemplo, quanto no que tange ao relacionamento entre eles, já que seu marido briga tanto com o enteado?
    Um abraço, Marli. Sucesso pra vocês!

Perguntas Relacionadas