Fuma em casa na lage, não na minha frente e de minha filha de 4 anos, mas depois passa por nós com o cheiro, e quando falo com ele sobre o assunto fica revoltado, muitas vezes qualquer coisa que falo é motivo para brigas e grita alto e muitos palavrões parece que fica ancioso e arruma pretesto para fumar querendo me fazer sentir culpada, parece que fica com ódio de mim e muitas vezes fala em separar. Sei que gosta de mim, quando não está ancioso ele é ótimo e nos damos super bem. Também gosto dele, mas me magoa muito com essa ansiedade, tenho esperança que vai parar e ele diz também que na hora que enjoar ele pára. Será que se eu der queixa contra ele na delegacia por agressão verbal e explicar a situação existe alguma lei que pode obrigá-lo a se tratar? Minha filha presencia tudo isso e ainda estou grávida de 7 meses. Não quero separar porque ele é ótimo pai, bom marido mas a droga o deixa em certos momentos muito trantornado. Por favor, me ajudem. Obrigada.
Anônimo(a)
Asked: 21 de março de 20112011-03-21T13:44:40-03:00 2011-03-21T13:44:40-03:00Divórcio
meu marido fuma maconha?
You must login to add an answer.
O caso dele é sério, viu?
Se ele ao menos fumasse seu baseado escondido e fizesse de tudo para que ninguém ´percebesse, até seria, digamos, “tolerável”. Mas ele expõe a filhade vocês e deve expor o próximo filho que vai nascer e isso é péssimo. As reações dele, então, são deploráveis.
Antes de procurar a Lei, sugiro que passe um tempo na casa de seus pais com sua filha. Diga-lhe o motivo disso, que o que ele faz é errado e que não se conforma que ele dê mais importância à maconha do que à própria família,m e que é horrível a filha de vcs presenciar isso. Por fim, diga que se isso não for solucionado, que então divorciem.
Uma coisa é certa: a maconha, ou mesmo cigarro e álcool. Portanto, seria muito mais fácil dele se tratar. Basta que ele adquira esta consciência.
Nossa ta esperando o que? se afasta logo dele
essa coisa de “eu vou parar” é furada, a pessoa só para quando tem força de vontade e ajuda de especialistas, é melhor você acabar logo com isso antes que a situação complique e suas filhas sofram, não é querendo te assustar ms quem usa drogas tem tendência a agredir o parceiro/familia/amigos não só verbalmente mas tembém fisicamente
um cara que faz tudo isso sua filha ainda presencia, “cm vc msma disse” e ainda mais vc esta gravida de 7 meses, depois vc finaliza dizendo que ele é bom marido e ÓTIMO pai tenha dó né desculpe mas gente burra é fod..a!!!! saia desta burrice caindo fora deste legitimo B.O
ele não é um pai ótimo, ele é um maconheiro, não importa. Vc quer ver sua filha fumando maconha quando crescer?
Apenas se divorcie e fuja de pessoas assim.
arrume uma clinica para ele se tratar meus sentimento pois sua vida não ta muito boa fico com pena de sua filha por ter um pai assim se ele quer separar talvez seja melhor tente interna ele boa sorte
Leve ele para uma Igreja evangélica,Deus é capaz de tudo!
Nao importa se fuma maconha na lage de casa ou escondido da familia na rua.
O q importa eh q ele eh um dependente da droga.
Ninguem pode obriga-lo a fazer um tratamento, nao existe lei para isso.
Tente convence-lo, com mt amor e carinho a procurar um psiquiatra para tratar da ansiedade.
Nao acabe com seu casamento por causa disso. Apegue-se a Deus, ore mt e trate seu marido com td o amor do mundo. Tenho certeza q ele, por si sõ, vai procurar ajuda p se livrar do vicio.
Boa sorte!!!
Não existe essa de paro quando enjoar pq nenhum dependente químico não enjoa de seu vício sem ajuda e a grande maioria simplismente não quer, tente convencê-o na conversa, mas se vc ver que nunca vai dar em nada, não acho que preciso dizer que VC tem que decidir o que é melhor pra seus filhos né? Acha que sua filha gosta de ver o pai dela se decompondo nas drogas?
tu é louca mina, com uma filha de 4 anos e gravida dinovo?
com um marido doidão?
Não existe lei que obrigue seu marido a se tratar.
Se vc der queixa dela na policia as coisas podem complicar para o lado dele,
O melhor é vc sentar com ele quando ele não estiver sobre o efeito da droga e propor que ele se trate do contrario vc vai se separar pois não aguenta mais a situação.
Sei bem oq vc tá passando eu tenho 18 anos,meu marido tem 20 e nós temos um filho de 8 meses infelizmente não é tão facil quanto e as pessoas pensam que é só separar ou leva-lo a igreja vcs tem que pensar que eles infelizmente são grandes e tem as vontades e gostos deles não é igual a uma criança que vc põe de castigo ou leva pra onde vc quer eles são homens e só quem passa ou já passou por isso pra entender. Só espero que nós e outras mulheres consigamos recuperar nossos maridos pq eu sei que tirando esse vicio eles são pessoas maravilhosas e é essas pessoas que agente quer ajudar néh bjao e tente vc se apegar em Deus pq ajuda vc a ser mais forte e na questão de religião vc sabe qual vc se sente melhor afinal Deus está com vc onde vc for