Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

meus pais não acreditam no meu sonho ?

bom sempre sonhei em fazer faculdade de artes cênicas e ser ator de teatro , meus pais n acreditam nisso e dão risada da minha cara , querem que eu faça senai , uma faculdade tipo medicina ou engenharia , eles deviam me apoiar e só f.o.d.e.m n acreditam em mim nem em nada !! to cansado disso e fiquei deprimido por esse e outros motivos ..alguém tem uma dica ????

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

12 Respostas

  1. faça o q eles qrem ai quando estiver formando e de maior ingresse no seu sonho se naum der certo pelo menos vc estará formado em algo q possa trabalhar

  2. Olha cara, não tem coisa melhor do que você fazer o que gosta, fazer aquilo que te deixa satisfeito.
    Se seus pais não estão acreditando no que você quer ser, atinja essa meta e prove para eles que você pode e conseguiu chegar aonde queria, faça aquilo que gosta, não faça o que não quer pra não ter prazer ou vontade de fazer aquilo.
    Ah, conversa com eles depois e diz que o que senti para eles, depois que você atingir sua meta e chegar até onde deseja, eles vão te dar valor, mais vão te dar valor tarde demais .!
    Se é isso que você quer fazer, FAÇA ! Não se preocupe com nada .
    Boa sorte .
    Espero ter ajudado.

  3. Olá!!
    Quer um conselho, seja persistente na quilo que vai te fazer bem, não ligue para o que os outros dizem, ou seja transforme essas ignorância em coragem, sabe por que?
    porque o eu se faz a partir daquilo que gostamos, não seja o que os outros querem, ou isso vai ti render grande prejuízos na frente. Assim você vai surpreendente muita gente inclusive seus pais, que vão dizer valeu apena ter um um filho com espírito crítico, de que tem convicção do (EU e o EU em quem faço)!!!!
    até espero ter ajudado!!!!!! valew

  4. o trabalho nao eh a tua vida, tu nao es o dinheiro que tens nem o dinheiro que tens no banco, tu nao es o carro que conduzes , o que realmente interessa na vida, sao os relacionamentos , a nossa atitude .
    pensa nisso.

  5. Todo decisão deve ser tomada dando atenção a suas possiveis consequencias:
    Carreira de ator é dificil, pricipalmente no Brasil, onde ou você faz uma novela, ou consegue ficar famoso fazendo só filmes(ganhar na mega-sena eh mais fácil), ou passa por grandes dificuldades financeiras.

    Seja realista. Como sustentará sua família se nao conseguir uma profissão com boa remuneração,
    ou melhor, como consguirá sustentar a sim mesmo?

    Porém, existe o outro lado: A felicidade consiste em ganhar muito dinheiro? Não. mas tenho certeza que se um mendigo conseguisse ganhar um bom dinheiro, ele seria bem mais feliz, Não?

    É aí que está o problema, Cada individuo tem suas prioridades e suas necessidades. Se voce acha que será capaz de resistir a todos os obstaculos pra fazer oque quer, e principalmente, que será feliz mesmo que nao chegue onde queria chegar, Vá em frente!

    Agora, se voce gosta de dinheiro, de vida boa, e será infeliz caso nao tenha obtenha exito no teatro, que será infeliz se nao chegar um dia a ser um astro da TV. Se vc tem consciencia das dificuldades e teme nao conseguir enfrentá-las, pense muito bem no que vai fazer!

    No final da contas tu eh quem vai ter que por na balança os prós e os contras, e decidir oque eh melhor pra ti

  6. “Nunca deixe que lhe digam que não vale a pena acreditar no sonho que se tem, ou que seus planos nunca vão dar certo, ou que você nunca vai ser alguém (…) Quem acredita sempre alcança”
    Não leve isso ao pé da letra!Tudo o que é pensável é realizável!Tenha isso em mente sempre, você não precisa dos seus pais pra ser alguém. Comece a se vizualizar com o emprego que você quer, agradeça a Deus antecipadamente e tals, use a lei da atração. Você pode muito, você é muito!Só falta você acreditar nisso e seguir em frente!Boa sorte!

  7. Esta queixa não é só sua: em geral as pessoas associam o meio teatral ou de cinema com bagunça, orgia, desordem, excesso de liberdade (que eles não podem aceitar pois nas vidas deles não têm e nem nunca tiveram esta liberdade) Está aí então seu primeiro obstáculo. O meio artístico não é conveniente para o filho deles.
    Não sei que idade vc tem – acredito que vc tenha seus 17 ou 18 então ainda vive sob o teto deles e provavelmente vive do dinheiro deles: segundo obstáculo pois enquanto vc estiver nesta condição eles acharão que têm direito de exigir que vc faça o que eles querem.
    Resultado: se vc quizer muito seguir o que vc acha que é sua inclinação, sua vocação, porque vc não faz um teste e vê se, de fato, é isto que vc quer. Se for, não há outro jeito senão esperar os 18 ou 21, trabalhar, ter seu próprio dinheiro para poder fazer um bom curso de interpretação e seguir adiante. Com ou sem a aprovação deles. Se vc tiver confiança em si mesmo, não vai precisar tanto assim da aprovação deles. É preciso ter um plano, um objetivo claro e tentar segui-los para obter o que vc quer. Enquanto isto, guarde toda sua energia para a hora certa, e vá estudando – estudo só vai te fazer bem. Os melhores atores possuem conhecimento, cultura, etc. Ficar aborrecido, brigar etc vai tirar de vc uma energia vital que vc precisa para poder executar seus planos.

  8. Vou ajudá-lo, tente diaogar com seus pais, com calma e paciencia vc consegue.Boa sorte!

  9. Olá, procure ver biografias de grandes atores, no Brasil eu sei de alguns casos onde eles não tinham apoio algum de nenhum de seus familiares e conseguiram atingir seus objetivos.

Perguntas Relacionadas