Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

minha gata foi atropelada e agora ela nao sente quando vai fazer xixi ou cocô me ajudem com alguma dica!?

já ha levei no veterinário porem os exames São muito caros o total do ultra Sin e do raio x é de $300,00 fora se precisar de cirurgia e num sei se tem como opera-la ela esta levando uma vida de gato normal apesar de andar com dificuldade e lógico nem sonhar em sair de casa, porem suas ferida e o fato de não sentir quando vai fazer necessidades é um problema
ELA ESTA FAZENDO SIM XIXI E COCO POREM NAO SENTE

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

14 Respostas

  1. Infelizmente nesses casos, ou você, faz dívida ou sua gatinha vai morrer…..Boa Sorte….

  2. é realmente é muito dificil quando um animal de estimação nosso passa por isso, afinal eles acabam fazendo parte da familia tb… acho q não posso te dar outro conselho a não ser levar em um especialista pq ele sim vai saber o q fazer com a sua cat.

    bjs melhoras

  3. Infelizmente é o que falaram aí,ou vc faz a divida ou deixa ela morrer (aos poucos),nossa me desculpa mas acho perversidade deixar um animal assim sofrendo ,ja parou para pensar que ela pode estar sentindo muita dor,se vc não tem dinheiro para levar no veterinario é melhor,me desculpe sacrifica-la,porque deixar o animal vivo e sofrendo é maldade,e ele não pode ficar sem defecar nem urinar.

  4. se voçê não levar para o veterínário ele vai sofrer muito e voçê também, então voçê tem duas escolhas arrumar dinheiro para mandar para o veterinário ou sacrificar o gato.

  5. não sei não eu acho q vc vai ter q ajuda ai e fazer o tratamento mais se tiver outra coisa para fazer fassa se for bom

    ***************************************************************************************************************
    BOA SORTE

  6. Leve ela numa Universidade de Veterinária de sua cidade, procure na lista telefônica e no Google, lá tem todas as especialidades e fazem todos os exames e procedimentos, só não pode ficar internada lá, pois à noite e fins de semana, não fica ninguém, e cobram bem mais barato, e mais, as boas clínicas veterinárias dão prazo para pagar e ainda parcelam, dinheiro é o de menos, eu não sou nada rica, mas, os meus quando precisam, peço prazo, parcelo, cancelo internet, mas faço tudo por eles, e é nossa obrigação levá-los no veterinário e fazer todos os procedimentos necessários para que tenham uma boa qualidade de vida!

    Leia a Lei Federal abaixo:

    (Artigo 32 da Lei Federal nº. 9.605/98)

    “È considerado crime praticar ato de abuso, maus-tratos, ferir ou mutilar animais silvestres, doméstico ou domesticados, nativos ou exóticos.

    Pena – Detenção de 3 (três) meses a 1 (um) ano e multa.

    Parágrafo 1°. – Incorre nas mesmas Penas quem realiza experiência dolorosa ou cruel em animais vivos, ainda que para fins didáticos ou científicos, quando existirem recursos alternativos.

    Parágrafo 2°. – A Pena é aumentada de 1 (um) terço a 1(um) sexto, se ocorrer a morte do(s) animal(s).”

    Os atos de maus-tratos e crueldades mais comuns são:

    abandono;

    manter animal preso por muito tempo sem comida e contato com seus donos/responsáveis;

    deixar animal em lugar impróprio e anti-higiênico;

    envenenamento;

    agressão física, covarde e exagerada;

    mutilação;

    utilizar animal em shows, apresentações ou trabalho que possa lhe causar pânico e sofrimento;

    não procurar um veterinário se o animal estiver doente;

    Isto serve para os animais domésticos mais comuns como cães, gatos e pássaros, também cavalos usados em trabalho de tração (aquelas carroças muito comuns nas ruas de grandes cidades), além de animais criados e domesticados em sítios, chácaras e fazendas. Animais silvestres estão inclusos nessa Lei, possuindo também Leis e Portarias próprias criadas pelo IBAMA.”

    Ela deve estar sofrendo, e não a deixe sair na rua nunca mais, pois evita atropelamentos, envenenameto, e maus tratos!

    Socorra ela, você é a família dela e ela precisa de você!

    Aqui, por mais que tenham boa vontade, ninguém tem condições de lhe ajudar, infelizmente, só o veterinário pode ajudá-la, e isso tem que ser feito logo, antes que seja tarde para essa inocente!

  7. Como assim, não tem dinheiro?
    Pede prazo, parcela, vende o PC, a TV, mas é sua obrigação, ou vc quando a pegou não sabia que todos os seres vivos precisam de médico em alguma época da vida, e que é obrigação legal!
    Ninguém aqui pode fazer nada, só VETERINÁRIO tem condições pra isso!

  8. Bom, estes são sintomas muito sérios que indicam que o atropelamento causou sérias lesões internas que precisam ser tratadas!

    Tente conversar com o veterinário para parcelar o pagamento, todo veterinario aceita percelar em várias vezes, basta conversar, de forma q o animal recebe o tratamento de q precisa sem q pese no bolso….vc pode ainda tentar leva-lo a uma entidade de proteção aos animais q ofereça tratamento gratuito ou a baixo custo (ongs e centro de zoonoses) informe-se se na sua cidade tem algo assim…

    O que nao pode é permitir q o animal fique sem tratamento, uma lesão interna deste nivel causa dores terriveis ao pobre animal, ele precisa de atendimento veterinario o quanto antes!

    Beijos e boa sorte!

Perguntas Relacionadas