Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Minha mãe foi garota de programa e não sei como perdoar ela.?

Eu tenho 16 anos e nunca soube quem é o meu pai, tudo porque a minha mãe já foi garota de progama quando tinha 23 anos e se prostitui na França.
Eu nasci fruto de um programa dela com 3 caras de lá. Um deles, que se diz policial, sempre manda dinheiro, presentes e outras coisas… de vez em quando ele liga e pede pra ouvir minha voz, mandar fotos… desconfio que seja ele meu pai, mas eu não sei… a minha vida toda parece uma mentira.
Não tenho vontade de aprender francês e de saber nada de lá. Não quero mais nada na vida desde que soube de toda verdade.

Como alguém, sua mãe, pode fazer isso com você? Eu já nem tenho problema de expor aqui o que ela fazia, já que o que ela fez comigo foi bem pior.

Por que ela não procurou os caras? Por que esse que ajuda tanto ela não vem pra cá? Se for meu pai, faz um exame e me assume como filho? Por que todo essa mentira!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

14 Respostas

  1. seu panaca se nao tem que saber nada perdoar nada se meter em nada , se so tem que amar sua mãe respeitala honrala e mais nada.

  2. voce deveria se sentir assim se ela tivesse lhe abandonado,coisa q muita mulher faz hoje em dia.

  3. Com o tempo você vai conquistar a sua independência e vai ver que não importa muito isso e que cada família tem os seus problemas também. O importante é sua mãe ter mudado as atitudes dela e ser uma boa mãe para você hoje em dia.
    Eu sou filha de um casamento normal e mesmo assim meu pai abandonou a minha mãe quando eu ainda era pequena e nunca mais quis saber de nós. Apesar de eu conhecê-lo e ter o sobrenome dele no meu documento, nós somos praticamente estranhos e não temos nenhum contato e nunca teremos porque nunca houve o menor interesse da parte dele.
    O seu pai parece até que se interessa um pouco por você, envia presentes, quer ouvir a sua voz e tudo…
    Infelizmente a vida não é como sonhamos né, mas a vida de todos tem problemas, o importante é que você é perfeito, não veio com nenhuma doença grave, enfim e que quando você tiver um filhinho, se você decidir ter, vai ser mais preparado e com melhores condições e nunca vai fazer a criança sofrer, pois quem sofreu sabe e nunca vai querer que o seu filho passe por isso.
    Bjos!!!

  4. passado dela , segue a sua vida em frente. agradeça a DEUS por vc ter nascido . tem problemas muito pior do que o seu.

  5. Nossa vc tem 16 anos é tudo muito complicado nessa idade tenho 28 anos e tbm tive uma adolescência doida nada comparado a vc mas, vc deve conversar com a sua mae, diga rudo q vc sente não a julgue vc nao sabe o por q ela fez o que fez e se vc tem enternece em saber quem é seu pai faz ela dizer, se ela noa souber e se vc quizer tanto saber da um jeito de achar pessa para essa pessoa q te iga e q possa ser seu pai fazer um teste de dna tire sua duvida se não for tudo bem tente acha-lo mas sinceramente eu não procuraria por que talvez se verdadeiro pai saiba de sua existencia e nunca te procurou. meu marido nao conhece o pai dele mas ele sabe quem é e naoo procura por q ele nunca o procurou ele nao quer nem saber diz q vive bem sem ele. que o pais dele é quem o criou. espero q tenha te ajudado ok. se cuida linda vc é jovem vai superar e perdoe sua mae todos nos erramos.

  6. Se for realmente verdade…

    Se ela foi prostituta, ela arrumou um jeito de ganhar dinheiro, embora eu ache que isso é anti-ético consigo mesmo! Com seu corpo! etc.

    Mas tem muita mulher hoje em dia que faz sexo com todo mundo e não ganha nada por isso.

    Sendo assim, esqueça o passado e viva o presente. Construa um futuro, e uma vida melhor do que a que sua mãe teve, com moral e com bons princípios. Tenha um presente de dedicação, de estudos! Se esforce e conquiste coisas boas pra você, que te façam realmente Feliz!

    Não seja imprudente, não possua vícios!

    Só depois disso tudo, com o tempo e anos vividos, aí sim você poderá entender e perdoar sua mãe!

    Mas seja bom pra ela desde já! E agradeça a Deus ou ao que você acredita, por existir!

    Forte abraço!

  7. abel algumas perguntas você deve fazer a ela, mas o que tenho pra te dizer, é que você deve perdoar ela acima de tudo, seria pior se você fosse fruto de um estupro já pensou nisso?, e quantas pessoas estão em situações piores que a sua? garota de programa é uma profissão hoje em dia então relaxe e ame muito a sua mãe ok ?

  8. Ela te disse se ela não foi estrupada? Não quero piorar a situação mas, tudo bem q ela foi prostituta mas muitas vezes ela não aceitou algum cara e ele veio pra se vingar ou só por diversão..porém isso poderia explicar pq ela não procurou eles…

    Vo te conta uma história q eu vi:

    Uma menina foi estrupada por 3 caras e no estrupo ela engravidou, então ela deciciu colocar a filha em adoção o impacto foi tão grande q o cérebro dela bloqueou tal coisa q ela se esqceu de tudo. Ela só voltou a lembrar de tudo quando ela se mudou pra uma cidade e um dia passando pelo parque ela ouviu a filha dela sorrindo, api o cérebro dela desbloqueou tudo. Ela disse q só reconheceu q era sua filha porque a risada dela era igual a sua quando ela era pequena e tinha esperança.

    —> Eu sei q isso ñ tem nada a ver com a sua hitória, mas eu acho q ninguém se torne prostituta pq qr só na extrema necessidade e principalmente na frança, onde algumas garotas são drogadas em meio a uma viagem de férias ou algo parecido, e são forçadas a se tornar prostitutas…..ouve sua mãe antes de pensar se, como ou quando irá perdoá-la XD

  9. ha muitas situaçoes na vida dificil de ter uma explicação e sim um motivo vc já procurou saber o q há levou fazer isso e se ela escondeu sera q num foi pra te poupar deste acontecimento que me parece não ser motivo de orgulho pra ela já que te escondeu por tanto tempo.

  10. Oi Abel !!!
    eu não sei por que da sua revolta
    a sua mãe o criou decentemente acredito que nada faltou a vc e até hoje não falta e ainda mais 23 anos é uma mulher jovem ela poderia ter optado em te abortar pois na profissão dela engravidar atrapalharia muito mesmo sabendo disso ela o teve
    vc não é mais criança apesar de está se portando como uma
    a sua vida não é uma mentira pare de se portar como um coitadinho eleve sua mãos e agradeça a Deus por ter uma mãe como a sua
    e respeite-a pois ela merece respeito
    um bjão de lú

  11. Pra começar, o que ela fez com você de tão grave assim? O que ela fez foi antes de você nascer. Então você não tem que se sentir revoltado, porque isso é revolta sem causa. Mesmo ela ter sido uma prostituta e ter saído com três caras. Ela teve amor por você. Porque se ela fosse outra, teria te abortado. Então primeiramente você deve agradecê-la por ter te dado a vida e ter te criado e te amado como toda mãe deveria fazer. Tem muitas mulheres por aí que não são prostitutas e fazem diversos abortos, abandonam seus filhos em lixeiras, rios, matagais e etc. A sua mãe é uma mãe de verdade, portanto pare de ser mimado e vire homem, porque você já tem 16 anos e tá mais do que na hora de saber o que é a vida lá fora.

  12. Pense, quantas “mães” já abortaram, quantas já jogaram seus filhos no lixo.
    E o que a sua fez?
    Te deu a vida amor e carinho o que mais você pode querer?
    É sua obrigação ama-la honra-la e respeita-la.
    Você tem que ser o primeiro a defende-la.
    Quanto ao perdão, sómente Deus tem o poder de perdoar e nós o dever de aceitar.
    Dê graças à Deus por ter uma mãe.

    um abraço!!!

  13. Olha, não sei se isso que relata é verdade ou não, mas vamos entender uma coisa: ela é tua Mãe, te criou, optou por sair disso. Quanto ao teu pai biológico, o que vai mudar? Um pelo que parece gostaria de te ter como filho, mas o exame só é necessário para sanar uma dúvida que pelo visto, vai sempre existir. O que ela fez, deve ter tido seus motivos, não me cabe julgar por que, apenas tentar fazer com que você assimile que é passado e como tal deve ser visto como história a ser entendida ou esquecida. Tua mão está sendo digna em não procurar ou pedir exames, isso só vai jogá-la numa vida que ela procurou sair. Boa sorte!

Perguntas Relacionadas