Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Minha mulher vai dançar em uma boate…?

Estamos juntos a 2 anos e estamos enfrentando uma situação financeira dificil, ela recebeu uma proposta para dançar nua em uma boate e o salario é invejável e resolveria todos os nossos problemas, eu sou um marido liberal, exponho minha opinião mas nao me meto nas decisões dela; mas dançar nua em boate? eu fui completamente contra, isso fere demais meus principios morais, mas as vezes acho que estou muito a moda antiga e ela tem razão em dizer que nao tem nada a ver e que isso vai nos ajudar muito; o que devo fazer? concordo ou nao com essa ideia louca?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

9 Respostas

  1. Penso o seguinte. Se você se casou com ela é porque não a considera uma qualquer certo?
    Como você considera uma mulher que dança nua em uma boate, sei que isso e preconceito, mas, poxa ela provavelmente vai ser a mãe de seus filhos. imagina uma situação, aonde vocês vão criar uma linda menina, com base em quer vocês vão ensinar a ela os valores morais, uma vez que sua própria mãe era dançarina em boate.
    Situação desagradável não ???
    Mas essa e minha opinião, e temos que respeitar a opinião alheia, mesmo não concordando com a mesma.
    Concordar ou não com essa situação fica a seu critério, sente com sua esposa e pondere a situação, exponha o que pensa e sente a respeito do assunto, deixe bem claro a sua opinião, e acima de tudo saiba escutar, com uma conversa franca e verdadeira tudo terminara bem.

  2. A vida, meu caro, é louca por natureza.
    Tentar ou não é a sua diferença hoje.

    Só por vc perguntar aqui já demonstra que o seu íntimo concorda com a aparição dela.
    Mas e pq vc ainda titubeia publicamente?! Vc faz isso pq está muito preso ao que os outros pensam.

    Dizer que eu tbm não teria dúvidas é pura hipocrisia, pq eu teria sim.

    Deixa a mulher aparecer. Ela tbm, no fundo, quer ser olhada, cobiçada, e o máximo que pode acontecer no momento é vcs ganharem um dim dim de 1ª.

    Ela vai gostar. Eu sei! Mas isso não significa que vc vá ganhar 2 ou mais pares de chifres por causa disso.

    Pq não tentar?

  3. Tá louco, velho, que situação!

    posso te ajudar? Então começamos com a base depois vamos a fundo:

    1) Esqueça essas pseudo-filosofias medíocres de Big Brother Brasil e novela das oito de “moda antiga” e coisas do gênero. Observe que essas idéias se espalham como memes na sociedade porque trazem prazer, e uma outra pseudo-filosofia da sociedade contemporânea é a que prega que se tem prazer, ta valendo. Todavia, se observares bem, não existe uma única defesa consistente destas opiniões; as pessoas aceitam isso quase que por osmose, por impulso da sociedade, sem uma razão suficiente alguma. Portanto, revise suas pressuposições.

    Agora, vamos analisar o seu texto:

    você diz que o salário da boate “resolveria todos os nosso problemas”, mas nunca ponderou que a solução de um problema pode ser a causa de outro novo? Hoje parece que não há grande coisa em dançar nua em uma boate para você, pelo que escreveste. Todavia, você deve esperar pelo pior. E se numa dessas ela está bêbada, um aidético dá em cima dela, eles vão pra um quartinho, ela te dá um par de chifres, porque estava sem controle pelo efeito do álcool transa sem camisinha, e quem vai parar no hospital tomando coquetel é tu um ano depois? Naturalmente, esta situação pode parecer um tanto difícil de acontecer, mas essa é uma situação hipotética por vias de intrução: tente prever quais as consequências, e esforça-te para seres bem negativo. Só aí poderás fazer uma análise imparcial e chegar à melhor solução.

    Sobre ser marido libera e não se meter nas decisões dela, convenhamos! Você tem bem claro a distinção entre ser um “marido liberal” e um corno? Ou desonrado? Ou aidético (no exemplo acima)? Ser liberal não implica em perder outras coisas boas ou ganhar coisas ruins. POr outro lado, vocÊs são um casal, e no casamento um manda no outro em amor e relativa igualdade. Do contrário, o casamento de vocês não é casamento; é um ajuntamente para sexo e custeação de bens materiais. Compreende a diferença? Estude o casamento com livros que prestem e entenderás isso.

    Sobre ferir os princípios morais, é óbvio que isso faz sentido. Note que quem é a favor de situações destas (e me perdoe se nisso eu estiver criticando a sua esposa!) é geralmente pessoas com sérios problemas psicológicos: drogados, cafetões, irresponsáveis, bêbados descontrolados, etc. e os demais só vão no impulso de HOllywood e dos orgasmos sem se dar conta que suas ações não estão sendo bem pensadas. Por outro lado, o casamento implica numa união de um para com o outro, união está que vai ser quebrada se a tua mulher expôr as suas intimidades para qualquer um. Aliás, vc falou em preço invejável, mas você tem certeza que o corpo dela vale só aqui? POis eu digo: só deixaria minha mulher dançar nua por aí por pelo menos uns 10 bilhões, porque é isso que o corpo dela vale NO MÍNIMO. Será que a necessidade momentanea não está te afetando até mesmo o valor que dás para a tua esposa?

    Por fim, concordo que a ideia é louca. Há várias maneiras de se conseguir dinheiro honestamente, basta lutar e não se acovardar atrás de “jeitinhos fáceis”. Conheço histórias de pessoas que ficaram milhonárias a partir de venda de cachorro quente e limonada nas praças; a coisa é que eles sabiam tratar bem o dinheiro. Então, vai uma dica: se a coisa está tão ruim, corte os gastos supérfluos (essa internet, hum? cachorro? Coca-cola ao invés de água? Restaurante ao invés de pão com linguiça?) e maximize os lucros. Procure trabalhar super bem para facilitar promoções no seu trabalho. COm o tempo e com esforço, conseguirás sair do teu problema e sem perder a honra de sua mulher ou a beleza do teu casamento.

    Abraços!

  4. afff não confunda c.ú com bundaa voçe é liberal ou vagabundo?
    uhasuhasuhasuhasuhas

  5. se ela pensa em aceitar isso é porque ela tem tendencias a ser uma vagabunda.
    se vc aceitar vc vai o car mais corno que existe nesse mundo.
    depois me manda o nome da boate que quero ver ela.

Perguntas Relacionadas