Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Moody’s melhora classificação de risco da Petrobras em moeda estrangeira! Chora tucanos, Valeu Dilma! viram?

A agência de classificação de risco Moody’s Investor Services (Moody´s) anunciou hoje a melhora do nível de risco (rating) da dívida da Petrobras em moeda estrangeira de Baa1 para A3, assim como da dívida de suas subsidiárias com garantia da Petrobras.

A melhora é vista pela agência como consequência da recente elevação da nota de risco (rating) da dívida soberana brasileira de longo prazo em moeda estrangeira, que passou de Baa3 para Baa2. A classificação do rating da Petrobras em moeda estrangeira permanece posicionada em dois níveis acima da avaliação do risco soberano brasileiro.

Com essa melhora, o risco da dívida da Petrobras em moeda estrangeira alcançou o mesmo nível da sua classificação em moeda local, escala global, que permaneceu estável. Essa avaliação de risco da Moody’s é estendida a todas as notas globais de dívida emitidas pela Petrobras International Financial Company (Pifco), subsidiária integral da Petrobras, que passam também a ser avaliadas como A3.

A elevação da nota de risco irá contribuir para ampliar a base de investidores da Companhia e melhorar as condições de captação de recursos. A Petrobras reafirma o seu compromisso de manter sua estrutura de capital em níveis compatíveis com grau de investimento.

CHORA TUCANOS, VÃO CUIDAR DO PANGARÉ DO AÉCIO

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. Então Aécio não caiu de nenhum cavalo? Como assim tú dizes? O que se sabe é que ele apareceu mais quebrado do que arroz de terceira…!

    Será que ele apanhou na biqueira? Ou de algum jagunço de Tenório Cavalcante?

    Abraços!

    PS: Sobre isso, veja o que deu no “The Piauí Herald” http://eudyrj.wordpress.com/2011/06/22/deu-no-the-piaui-herald-2/
    .

  2. Fazer isto na Petrobras que tem capital privado é fácil. Porque não faz um estudo da CEF que é 100% estatal?

  3. Isso é hilário, essa mesma agência não conseguiu perceber os riscos na economia da Grécia, da Espanha, de Portugal e outras economias europeias. Será que essa agência merece credibilidade?

    Não preciso dizer mais nada.

  4. Enquanto não melhorar a saúde, educação e a segurança, não adianta vir falar de classificação de risco, em Pernambuco onde o ex presidente nasceu, passou ontem no Jornal Nacional (PIG como diz a PTralhada) os hospitais estão sucateados, na verdade a saúde a educação e a segurança estão privatizadas, se você não paga, não tem.

  5. Se a Petrobrás tivesse virado Petrobrax e vendida conforme desejo da tucanalha,hoje o Brasil estaria apreciando so gringos se aboletarem com nosso petróleo e, os tucanos…..os tucanos, esses estariam com as burras mais cheias e certamente passeando por Paris com o dinheiro das propinas que tencionavam receber.
    Viva Lula,Viva Dilma.

Perguntas Relacionadas