Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Mulher quer é p(h)oder?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. Tando homens quanto mulheres querem o poder. Na verdade, desconheço quem não queira. Quanto à frase de Maria Paula, é generalista.

  2. VERDADE !! ??

    Celso Ming

    Os comerciantes estão rindo à toa. É o melhor Natal do século. Mas, sob o ponto de vista do desempenho do varejo, foi Natal o ano inteiro.

    Nesta terça-feira, o IBGE divulgou os números das vendas do varejo até outubro. O importante aí não é tomar a variação sobre setembro, que foi de 0,4% e pareceu baixa. O importante é ver o que aconteceu em 2010. Foi um aumento de 11,1% no acumulado do ano em relação ao mesmo período de 2009. A alegria dos vendedores denuncia que fecharão o ano com chave de ouro.

    consumo.jpg

    Essa exuberância tem lá suas explicações e, também, seu preço. Dois foram os principais fatores que impulsionaram o aumento da procura por parte do consumidor. O primeiro foi o crescimento das despesas públicas. O governo decidiu não brincar em serviço neste ano eleitoral. Gastou o que pôde e o que não pôde, 15,7% a mais do que em 2009, e isso criou renda e consumo, em boa parte, artificiais. O governo Lula é o campeão do custeio da máquina, como você pode conferir no noticiário de hoje. O segundo fator que empurrou as vendas foi a forte expansão do crédito, de 20,3% em 12 meses.

    E o povão se esbaldou pelo mundo maravilhoso das compras, no supermercado, no shopping center, nas viagens aéreas e nos salões de beleza. O esticão do consumo trouxe três desequilíbrios, felizmente nenhum deles irreversível, desde que, obviamente, sejam revistos.

    O primeiro deles foi nas contas externas ou, mais particularmente, no avanço impressionante das importações, de nada menos que 44,3% no acumulado até novembro. O déficit nas contas correntes deverá ser ampliado de US$ 24,3 bilhões em 2009 para US$ 49 bilhões em 2010.

    O segundo desequilíbrio foi a persistência de baixo índice de poupança, de apenas 18,5% da renda, insuficiente para alavancar o investimento de pelo menos 25% do PIB para garantir crescimento econômico sustentável nos próximos anos.

    O terceiro desequilíbrio começa a aparecer. É o salto da inadimplência (calote) nas relações financeiras, conforme foi mostrado segunda-feira pelas estatísticas da Serasa. Aumentou 3,5% em novembro em relação a outubro e 5,0% no acumulado do ano até novembro. É sinal de que o consumidor foi além de suas pernas e agora está com cãibra e dores musculares.

    Esses problemas foram detectados pelo governo federal antes mesmo das eleições, embora até lá não tenha feito nada e as autoridades da Fazenda insistissem em tapar o sol com a peneira. Sob o descrédito geral, continuam afirmando que as despesas públicas não cresceram demais e que a meta do superávit primário (3,1% do PIB), o saldo de arrecadação destinado ao pagamento da dívida, está assegurada.

    No entanto, agora avisam que é preciso pisar nos freios. Mais do que avisar, já começaram a trabalhar nessa direção. Há duas semanas, por exemplo, o Conselho Monetário Nacional e o Banco Central tomaram decisões que restringem o crédito, porque identificaram o risco de formação de bolhas financeiras. E o recado que provém do gabinete da presidente eleita, Dilma Rousseff, é o de que virá um arrocho vigoroso nas contas públicas – mesmo que, para isso, seja preciso retardar obras do PAC, como já disse o ministro da Fazenda, Guido Mantega.

  3. Colega

    Desde Adão e Eva
    kkkkkkkkkkkkkkk

    Mas Eva criou o poder de p(h)oder com Adão, e isso hoje faz parte da genética feminina.
    Implacável!

    Até

  4. A excitação da mulher é psicológica e não física.

    Mas enfim, não é porque uma garota sentiu desejo que obrigatoriamente ela irá ficar excitada.
    Ela pode ver ou sentir algo que a deixe com desejo, mas isso não significa que ela já ficou úmida no mesmo segundo e você pode começar o trabalho todo.
    E difícil explicar o desejo feminino, mas digamos que é quase a mesma coisa quando vocês homens ficam excitados, é um desejo, mas nada fora de controle, a voz pode manter sim, e a temperatura também.
    Quando ela é estimulada, ou seja, quando aquele desejo é alongado, ela pensa que está excitada e o cérebro envia informações ao corpo para prepara-la para fazer amor, como temperatura do corpo aumentar, a respiração ficar mais ofegante, a vulva ficar úmida, etc.

    O homem basta olhar para um mulher nua fica logo excitado, sem ter que pensar em nada.

  5. Mulher quer o poder social do homem (carismático, ou rico, ou poderoso, temido).
    É só isso que interessa pras mulheres.
    Mulher não se interessa pelo homem e sim pelo status que ele tem na sociedade.
    Feio, gordo, deformado, monstro, pra mulher tanto faz

  6. A mulher quer p(h)oder tanto quanto o homem só que há alguns anos atrás não podia admitir pq senão era considerada vagaba.

  7. Ah, as mulheres…
    Estatísticas:
    90% gostam de homens com dinheiro e seus derivados (poder, propriedades, bens, etc…)
    9% gostam de homens bonitos e sentem real atração por eles

    1% tem outras motivações
    0,5% Não sabem do que gostam
    0,2% são narcisistas e gostam de homens que as adulam
    0,25% são carentes e gostam de serem mimadas
    0,5% tem real vontade de ter uma vida amorosa decente

    é com esse grupo de 1% que 99% dos homens tem chances reais

Perguntas Relacionadas