Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Mulheres o que vcs fariam no meu lugar se tivessem um marido desses?

Boa tarde eu tenho 26 anos e o meu marido tem 28 anos e ele estar desempregado há 2 meses mas ele recebe o seguro desemprego e nós temos um filho de 7 meses e eu voltei a trabalhar há um mês mas o problema e que meu maido não cuida do nosso filho eu trabalho de 07:00 as 15:00
e a única coisa que ele faz é dá mamadeira e eu deixou sopá para ele dá o nosso filho e ele não dá e além disso ele não da banho e nem troca a fralda e ele fala que tem nojo de trocar a fralda e se o nosso filho gofar ele não limpa aonde gofou, o que vcs fariam no meu lugar se tivessem um marido desses.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

23 Respostas

  1. Pra ficar sustentando um desempregado e que não faz nada pelo filho?
    Melhor dar um pé e contratar uma babá.
    Sai mais barato.

  2. conversa com o seu marido e manda ele virar HOMEM. ele esta se comportando como um moleque. eu tenho 18 anos. e minha namorada ficou grávida de mim quando nos tínhamos 17. eu ajudei ela em tudo. trabalhava, e de noite cuidava do bebe para ela ir para escola.

  3. Já tinha levado um bilhete só de ida, sem volta! Comigo, moinante e preguiçoso não tem lugar…

    Tive três filhos, ambos trabalhávamos e o meu marido, que em casa da Mãe nem a cama sabia fazer, ajudava em tudo com as crianças: mudava fraldas, dava de comer (as primeiras sopas era eu, que ele não tinha muito jeito, mas aprendeu), adorava dar banho…Tem muitos defeitos, mas bom Pai e um companheiro para ajudar como ele, é difícil!!!

  4. aff..mandava ele passear…
    não faz nada e ainda tem nojo do filho…

    Responde essa peguntinha ai pra mim!
    por favor

  5. haa amiga descupa a sinceridade..
    mais se eu fose vc eu , dava uma conversa bem justa com ele ,ele tem q te ajudar sim , ele não esta trabalhando esta so cosando o sacó.
    vc não fes o filho sozinha ele te a obrigação de te ajudar mesmo se ele tbm trabalhase.
    um bj e boa sorte
    bota ele na linha se não entra coloka as malinhas dele na rua e ele juntoo !

  6. Conversa com ele, pede pra ele arrumar um emprego, e logo após, você tenta procurar uma pessoa que possa cuidar do seu filho com amor e carinho. sorte pra você ! bj

  7. Denuncia ele por maus tratos, isso não é um pai, isso é um monstro…

    Deixe a criança com sua mãe ou então com a mãe dele… Esse anjinho não merece ficar todo assado por não trocar as fraldas ou ficar fedendo vomito pq o pai ficou com nojinho…

  8. Um absurdo, mas tenha calma, a maioria dos homens agem assim.

    1 – Pede ajuda para a mãe dele ou para a sua mãe.
    2 – Ponha numa creche da prefeitura se precisar se mude para onde tem uma perto.
    3 – Pede ajuda para uma tia. Nessas horas a família pode socorrer.

    Não se desespere, muitos maridos são iguais ao seu,
    não adianta ficar brigando, a auto estima dele já deve estar baixa
    por causa do desemprego.
    Tenha calma, o bebê vai crescer, e ele vai se empregar,
    vc está passando por um período difícil mas que vai
    se resolver logo logo, ano que vem o garoto vai estar
    grandinho.

  9. -.- Deixava-o, pois e ele não gosta do próprio filho então certamente não gosta de você também !

  10. Se você gosta dele tenta conversar,mais deixa claro que ele tem que te ajudar sim,caso ele não concorde você contrata uma baba que com certeza vai ficar mais barato do que sustentar vagabundo,desculpe mais é minha opinião……Boa sorte

  11. MINHA FILHA BOTA SEU FILHOTE NA CRECHE QUE LA ELE TA MELHOR E MANDA ESSE CARA IR PASSEAR EU SEI QUE E FACIL FALAR MAS E MELHOR COISA A SE FAZER AGOORAA

  12. conversa com ele fala que é necessário uma criança ainda mais dessa idade ter higiene e que ela nao sabe se cuidar sozinha se nao adiantar da um pé na bunda e arrruma uma babá de confiança pra cuidar do bb

  13. Nossa querida situação muito difícil pra você mesmo, Pense comigo, o que neste momento é mais importante na sua vida? Eu tenho dois filhos, meu marido me ajudo muito com os dois, pois não trabalho no moment minha bebe esta com 9 meses, mas estudo a noite estou no meu ultimo ano de faculdade e meu marido fica com o menino de seis anos e a menina desde os dois meses, pois foi quando eu voltei da licença escolar. Tem que explicar a ele a importância de cuidar do bebe, que ele precisa de higiene, o quanto é necessário a ajuda dele nesse processo, se ele não ajuda e vc tem que fazer tudo sozinha, por que ficar junto então? Pense que ele é tão responsável pela criança quanto vc, portanto se ele nãocooperarr, ponha o bebe numa escolinha em tempo integral explicando ao seu marido que assim você terá certeza dos cuidados que seu filho terá, outra coisa é que como mãe temos que zelar por nossos filhos, fale com ele, não espere alguém lhe julgar por mals tratos, e nem denunciar voces ao conselho tutelar.

  14. Bruna isso é completamente normal. Meu marido e eu trabalhamos o dia inteiro e nossa bb fica numa creche também durante o dia inteiro, à noite quando chego em casa me viro nos 30 para dar atenção a bb, fazer janta, fazer a comida do dia seguinte, arrumar a casa, lavar pratos, ver se dar pra lavar algumas peças de roupas, arrumar a sacola da bb para levar pra creche no dia seguinte e ainda dar atenção ao maridinho coitado que já chega em casa reclamando de cansaço e fica à noite inteira deitado no sofá onde tenho que servir a janta dele (pois ele não levanta pra ia à mesa por causa do cansaço) e ainda fica criticando que eu não tenho tempo pra ele.
    Olha tenha paciência, ele não vai mudar. Veja se alguém pode quebrar esse galho pra você, um parente, uma amiga talvez. Ele já está preocupado por está desempregado e a melhor coisa é evitar encher o cabeça dele. Se ele não ajuda a cuidar do bb, normal, tem homem que realmente não tem dom pra trocar fraldas. Sei que essa situação nos incomada, mais temos que ser sábias e aprender a levar certos tipos de coisa numa boa.
    Que Deus lhe dê muita sabedoria e paciência,

  15. Minha querida vai me desculpar a minha sinceridade de coração, você precisa dele para que ?? não trabalha. não cuida do filho de vocês . DE VOCÊS . DETALHE. querida acorda,. sei que e fácil de quem está fora falar, mas na boa querida , manda esse estorvo embora, e continua sua vida , paga alguém p cuidar do bebe, que concerteza estará melhor, aonde já se viu, pergunta se o traste fica sem banho depois de avacuar ?? me revolto com tipos de homens como esse, isso é que se pode chamar de homem, me perdoa, mas ta faltando atitude da sua Parte amiga.

  16. vc tem que conversar serio com seu marido….. porque nesta historia quem esta sofrendo é o bebê
    se ele pegar uma assadura vc vai sofrer…. pensa se seu filho adoecer vc vai ter que parar de trabalhar para cuidar dele…. entao fala pra ele se ele tiver um pouco mais de amor pelo filho ele vai mudar…….

  17. Nossa, eu mandaria ele ir catar coquinho. Eu tenho um bebê de 5 meses, e quando ele nasceu eu ainda estava estudando o último ano para professora, então tive que deixá-lo com meu marido que trabalha à noite cuidando ele enquanto eu tinha q resolver tudo para não reprovar. Um marido de verdade tem que apoiar a mulher, principalmente, se ele não trabalha. Converse com ele. Eu felizmente, tenho sorte de ter um homem que é um excelente pai e sei que posso deixar meu filho em suas mãos sem preocupação. Afinal, não fiz filho sozinha! O pai deve participar, ajudar, colaborar, trocar fraldas, enfim… demonstrar que respeita a mulher que tem.

  18. O bb não pode ficar nessas condições, ele tem direitos assegurados por lei, para receber cuidados e bons tratos. Seu marido está sendo um pai horrível e está cometendo um crime. Não seja cúmplice nem se conforme com isso, arranje uma babá ou coloque o bb numa escolinha, onde ele será muito melhor cuidado, e paga com parte do seguro-desemprego deste cidadão que nem se preocupa em aprender a cuidar do pequenino e te ajudar. As coisas funcionam assim: se vc não faz, paga pra alguém fazer… Explica isso pra ele, seja firme. É bom que assim ele fica com tempo disponível pra ir procurar outro emprego, ou ele acha que vai ter seguro pro resto da vida dele?

Perguntas Relacionadas