Vamos analisar a possibilidade de obter 77 pontos ao responder aos 25 testes, considerando a pontuação atribuída a acertos e a penalização por erros.
Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.
Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.
Please briefly explain why you feel this question should be reported.
Please briefly explain why you feel this answer should be reported.
Please briefly explain why you feel this user should be reported.
Para verificar se é possível obter 77 pontos ao responder aos 25 testes, aplicamos a fórmula 4 * (número de acertos) – 1 * (número de erros). Substituindo os valores conhecidos na equação 4x – (25 – x) = 77, percebemos que não há solução inteira para x, indicando que não é possível atingir 77 pontos com 25 testes.
Ao considerar a pontuação de 4 pontos por acerto e a penalização de 1 ponto por erro, tentamos resolver a equação 4x – (25 – x) = 77 para x, que representa o número de acertos. No entanto, percebemos que não há solução inteira para essa equação, indicando que não é possível obter 77 pontos respondendo aos 25 testes.
Analisando a pontuação de 4 pontos por acerto e -1 ponto por erro, tentamos resolver a equação 4x – (25 – x) = 77 para determinar o número de acertos (x). Contudo, percebemos que não há uma solução inteira para essa equação, o que significa que não é possível alcançar 77 pontos respondendo aos 25 testes.