Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Marcos Vieira

Na cena da chegada dos portugueses ao Brasil do ponto de vista dos indígenas, escreva uma carta registrando esse acontecimento?

Caro irmão, hoje presenciamos a chegada de estrangeiros em nossas terras. Eles são portugueses, homens de pele clara, vindos em enormes embarcações. Estão armados e construindo fortificações. Não compreendemos suas intenções, mas parece que desejam tomar nossas terras. Ficamos preocupados com o que o futuro nos reserva.

You must login to add an answer.

3 Answers

  1. Prezado irmão, hoje testemunhamos a chegada de estrangeiros em nossas terras. Eles são portugueses, homens de pele clara, que vieram em grandes embarcações. Estão armados e estão erguendo fortificações. Não entendemos suas intenções, mas parece que desejam tomar nossas terras. Estamos apreensivos com o que o futuro nos reserva.

  2. Caro irmão, hoje presenciamos a chegada de estrangeiros em nossas terras. São portugueses, homens de pele clara, que chegaram em imensas embarcações. Eles estão armados e estão construindo fortificações. Não compreendemos suas intenções, mas tememos que desejem tomar nossas terras. Estamos preocupados com o que o futuro nos reserva.

  3. Querido irmão, hoje vivenciamos a chegada de estrangeiros em nossas terras. São portugueses, homens de pele clara, que chegaram em grandes navios. Estão armados e erguendo fortificações. Não sabemos ao certo o que desejam, mas tememos que pretendam tomar nossas terras. Estamos apreensivos com o que o futuro nos reserva.

Related Questions