Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Na sua opinião preferiria passar a infância em um orfanato lotado ou ser adoção por um casal homoafetivo?

Na sua opinião. Pensando como uma criança órfã, uma criança que sofreu agressões ou abusos (até dos pais heteros), que moram em orfanatos lotados ou nas ruas, ou não tiveram oportunidade de viver pois foram deixadas em sacos de lixo. E se em vez de pensamentos ligados a visão ANTIGA da familia religiosa nas quais algumas autoridades ainda utilizam como base.
Você preferiria passar por tudo citado ( falta de carinho de uma familia) ou com regras de proteção na adoção (psicologos, assistentes sociais, juizes, médicos), ser adotado por um casal homoafetivo. ( Já que o ato sexual como em qualquer casal fique escondido das crianças)

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

6 Respostas

  1. Criancas órfas q foram abusadas pelos pais?? Cada uma…!

    Existem milhares de casais hetero querendo adotar crianças, o q as insituições devem fazer é saber escolher estas pessoas, nao sou a favor de uma criança crescer em um ambiente de união entre duas pessoas do mesmo sexo. Nao é natural para a criança.

  2. Acho que casais gays podem adotar…as pessoas imaginam que rolah sacanagem o tempo todo, mas claro que não é assim…eles tendo condiçoes de cuidar, amparar, levantar a noite para cuidar, amar a criança já esta valendo..
    A unica coisa que vai mudar é o tipo de familia, não mais a tradicional pai, mãe e dois filhos..
    Sou a favor…acho que gay ou não, uma familia precisa de respeito, regras, união..se são duas mães ou dois pais só depende do ponto de vista..

  3. q pergunta!! Tenho um amigo gay q ele e super pai , super pai mesmo ,,,,muito mais homem do que varios q se dizem com H MAIUSCULO..embora eu nao concorde com o casamento gay e adoçao entre casais do mesmo sexo , mas eu concordo em crianças serem criadas por pessoas de bem , independente de raça, status e etc..

  4. prefiria um casal homo…De preferência dois “pais”…ewhehehehe….bem gatões….para eu ficar me exibindo no colégio…ahahah….

    Bom, eu faria isso. Há 10 anos atrás.

  5. mil vezes ser adotado por casal homoafetivo . Chega de preconceito , não se escolher ser homossexual , SE NASCE HOMOSSEXUAL . Tem muitos casais de gays e lesbicas , casais estaveis e que dariam otimos pais , super amorosos com as crianças .

Perguntas Relacionadas