Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Não aguento mais!Não sei o que faço?

Estou doente,muito confusa,tenho um transtorno dissociativo,estou morando numa cidade que mudei a pouco tempo e que logo depois fiquei doente,então não consegui fazer amigos aqui.Não consigo mais me relacionar com as pessoas,parece que estou sempre com medo.Estou sempre sozinha nos lugares,sem ninguém,cinema,shopping,rua,e me dou super mal com os meus pais,que ainda por cima são os causadores de toda essa situação e de ter chegado a ficar doente.Não estou mais indo ao colégio por tudo isso e porque meu pai era contra pagar o tratamento que comecei a fazer,pois achava desnecessário e besteira,só começou a pagar em troco do dinheiro do colégio.Já até pensei em voltar e conversei com ele,mas ele disse que não paga,que não tem.PASSO O DIA TODO DENTRO DE CASA,E AIND APOR CIMA TODOS OS DIAS,SEM FALAR COM NINGUÉM,nem um momento.Já me cortei,tomei água sanitária,e estou quase me matando.Não tenho apoio nenhum,muito pelo contrário,só ofensas e acusações por parte dos meus pais,mesmo na situação que estou.Minha cabeça também já não está suportanto,está muito confusa e dolorida.Não estou aguentando mais,já tem quase um ano que levo essa vida horrorosa.E sei que estou morrendo com o passar dos dias.Meu sofrimento é tanto que sei que não vou aguentar.Aqui foi um desabafo.Quem tiver alguma idéia ou palavra pra ajudar ou de consolo,obrigada.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. olhe-se no espelho e cante para vc mesmo:

    Ele Não Desiste de Você
    Marquinhos Gomes
    Composição : Marquinhos Gomes

    Não importa quem você é
    Não importa o que você fez
    Jesus conhece o seu interior também
    Quantas vezes você caiu
    Tentando acertar
    Mas a tristeza e o desespero
    Te fizeram chorar

    Não importa pra onde você foi
    Se na escuridão da noite
    Ele apaga o seu passado
    E não desiste de você

    Ele não desiste de você
    Ele se importa com você
    Ele compreende o seu caminhar
    Nunca vi um amor tão grande assim

    Ele não desiste de você
    Ele se importa com você
    Ele compreende o seu caminhar
    Nunca vi um amor tão grande assim
    Ele não desiste!

    Não Morrerei
    Marquinhos Gomes

    Se tudo está difícil, a multidão já te cansou
    O meu Deus nunca falha e nunca falhou.
    Se a luta é muito Grande, ela te fez perder a fé
    O meu Deus entra na guerra peleja por você
    Levante os seus olhos e veja o sobrenatural
    Quem tem promessa de Deus vence o mal.

    (refrão)
    Não morrerei enquanto a promessa não se cumprir
    Quem tem promessa de Deus, não morre não, não desiste
    não
    e tem a fé, a fé de Abraão

    se ame , se adore se queira, para depois poder amar alguem e ser amda okays…

  2. Já passei por algo parecido, nada tão forte, nunca quis morrer ou me matar. Mas sentia uma angústia inexplicavel só queria ficar na cama chorando o dia todo. Fui a um psiquiatra, forçada por uma colega, ele me receitou um “floral de bach” é um remédio feito de flores que vc pinga debaixo da língua. no dia seguinte eu era outra. parece que tirou com a mão. Mas tem que ir ao médico são um 50 florais e vc não tem como se auto diagnosticar, mesmo que seja meio caro, vá. Algumas cidades tem psicologos nos postinhos. Tenta vai! Se eu não tivesse tentado talvez nem estivesse aqui, porque a dor era muito profunda. Boa sorte

  3. eu te entendo, talvez vc devesse fazer alguma coisa q vc goste, talvez vc devesse entender mais vc mesma. doque vc gosta? o que te faz sentir paz? oq alivia sua dor? não to falando pra vira um morceguinho fumante e beberrão, mas tente encontrar sua felicidade naquilo q vc identifica a beleza. talvez tudo q eu diga não adiante, vc está revoltada e vai discordar de tudo q qualquer um falar, mas eu quero q vc saiba q, mesmo q eu não te conheça, eu quero e MUUUITO q vc permaneça viva. eu não entendo muito do seu transtorno, mas se vc consegue entender oq eu escrevo, imagino q consiga fazer a coisa certa. busque a sua família como uma proteção, um apoio; se for possível, continue indo à escola, estude bastante, tenha amor por si mesma, encontre a perfeição na vida q tem; trate as pessoas como vc gostaria de ser tratada e assim vc pode encontrar amigos; não seja orgulhosa, não se ache melhor nem queira pensar nisso, seja humilde e reconheça q os outros tem imperfeições e falhas como vc… espero ter ajudado, eu te entendo, acredite em mim

  4. Filhinha, vc deveria ter postado sua pergunta em saúde mental ou psicologia, lá vc teria um melhor retorno para sua resposta!

    Mas não custa nada tecer uma opinião a seu respeito!

    Gostaria de saber sua idade, se voce tiver acima de 18 anos, tente vc mesma procurar apoio psicologico gratuito, se informe pela internet, o que nao pode é desistir de procurar ajuda, desistir de viver jamais!

    Infelizmente, se vc é sadia na aparencia, ou seja, aparentemente se encontra saudavel, sem uma perna quebrada ou braço quebrado, vc esta bem, mas lembre-se de que saúde é ausencia de sofrimento fisico ou mental..E seu lado mental esta muito fragilizado, e certamente vc esta com auto estima muito baixa, nao se achando capaz de fazer amigos, de ter uma vida sociavel..Como gostaria de encoraja-la, de leva-la para passear, enfim, peça ajuda de Deus para Ele te enviar pessoas bacanas, pois sozinha vc nao chegara a lugar nenhum. Foi assim que pedi a Deus: que eu pudesse conhecer pessoas que me entendessem e que pudessem me ajudar de alguma forma!

    Tenho transtorno bipolar e sei como é dificil conviver com duas pessoas dentro de vc ao mesmo tempo e perder a memoria no auge da crise! Mas procurei ajuda psiquitarica e psicologica em serviço publico mesmo, nao gasto nada e meus remedios também, a maioria deles, são gratis, custeados pelo Governo.

    Saiba dos seus direitos e lute pela vida, ela é bela, guria! Vc so esta passando pela tempestade, calma, a nuvem negra vai dar lugar a um crepusculo indescritivel!

Perguntas Relacionadas