Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Não consegui responder, será que alguém consegue?!?

Prezada Márcia Goldschmidt!

Recorro a você para pedir conselho num dilema muito sério.
Eu tenho uma namorada que eu amo intensamente e quero casar com ela. O meu problema tem a ver com a minha família, eu tenho receio que a minha gata não se identifique e isso gere conflitos no nosso relacionamento.

Papai é chefe do tráfico e tem atuação muito forte aqui no Rio. Ele conheceu a minha mãe numa casa de tolerância e conseguiu tirá-la dessa vida. Hoje ela tem sua própria zona com mais de duzentas mulheres e homens, e não precisa mais exercer esse trabalho pessoalmente, só de vez em quando pra se manter sempre por dentro das tendências do mercado.

Tenho três irmãos e duas irmãs que eu conheço pessoalmente. O mais velho é deputado federal, a pedido do meu pai, para garantir os seus negócios. O segundo tinha problema, mas mudou muito de vida depois que cumpriu a pena por sequestro e estupro e hoje é bispo da Igreja Universal, já ressuscitou catorze mortos e curou mais de 300 aidéticos e vive bem com suas quatro esposas na região dos Lagos. Meu terceiro irmão abandonou a milícia que ele comandava no Complexo do Alemão, se arrependeu dos presuntos que ele tem no currículo, saiu do armário faz uns oito meses e hoje é travesti e trabalha na rua do Jóquei em São Paulo , mas ele faz só ativo. Apesar de ter virado a casaca e largado o Mengão pra virar curintiano por causa do Ronaldo, ele é um menino bom e não causa preocupação na família. A gente vê que ele tá bem encaminhado.

A minha irmã mais velha casou com o avô da ex-namorada dela, que está em estado vegetativo por causa de um derrame que ele teve quando o bicho pegou na época do mensalão. Ela abriu sua própria empresa em parceria com um sindicato, um despachante e um cartório, e hoje vende autopeças procedentes de veículos desaparecidos de outros Estados. E a minha irmã caçulinha trabalha de dia como atriz nas Brasileirinhas e de noite ajuda a mamãe, só que ainda na fase do atendimento direto ao cliente, pra poder pegar o know-how do negócio a partir da base.

Bom, Márcia, a minha pergunta é a seguinte: você acha que eu devo revelar de uma vez ou ir revelando pouco a pouco pra minha namorada que eu tenho um irmão deputado??????

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

10 Respostas

  1. Não sou a Márcia, mas quero dar meus pitacos.
    Minha opinião é que voce revele de uma vez, sem dourar a pípula, toda a verdade, e deixe a menina à vontade para decidir quanto ao relacionamento de voces.
    Espero que funcione!…. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  2. Meu; claro afinal você vem de familia tradicional brasileira, proporciona renda, contribui para a comunidade com diversão em todos os sentidos, todos estão bem encaminhados não vejo onde tem problema aliás embora eu seja de SP se permitir posso enviar solicitação ao inepto alcaide de sua cidade por ainda não ter conferido a chave ou medalha da cidade pela contribuição de sua familia, ai eu ainda estou me tentando me livrar de alguns princípios totalmente errados passado por milha familia da qual sinto muita vergonha como caráter, fazer a coisa certa e etc. assim sou humilde o bastante para pedir se puder arrumar alguma coisa usando de sua influencia tipo vapor, ou LOUÇA, LOUÇA, ou o corre de abastecimento de um salve ai valeu.

  3. Viiados e lésbicas, têm cada uma, que vale mil
    É a casta drogada do Brasil;
    É o pao que não til;
    É um câncer bem febril;
    Vão tomar onde as patas tomam!

  4. Oi Podocarpo,

    rsrsrsrrsrsrs…. essa foi ótima… se eu fôsse ele deixava ela descobrir sózinha….rsrsrsrs….
    Um abraço,

  5. Li toda a sua história e falando sério me veio as lágrimas nos olhos.

    Só fique preocupado com uma coisa que não entendi. Quando vc fala que a sua gata pode não se identificar com a situação essa gata é gata bicho ou gata tipo mulher muito bonita.

    Se for gata bicho acho que deves fazer tudo para não magoar sua gatinha

    Se for gata mulher pode mandar para pqp.

    Porque cansado destes Estrumes que habitam o nosso país passei a amar mais os animais que os seres humanos.

    abraços.

  6. É meu amigo..vai contando aos poucos esse fato pq nao é nada facil alguem descobrir essas coisas…
    Toda familia tem um revoltado,um bichinho do mal,e que pena né…sua familia nao merecia tanta decepção…kkkkkkkkkkkkk

  7. Podocarpo, eu também não conseguiria responder. Afinal trata-se de uma autêntica família brasileira, bem acima do meu padrão de vida. Como mera trabalhadora, sem contar na família com nenhum honrado político, fico sem saber o que dizer. Abraços.

Perguntas Relacionadas