Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Não consigo tirar a ruivinha da minha cabeça!?

A alguns anos eu entrei em uma escola nova no terceiro ano e tinha uma ruivinha (natural) na minha sala que até hoje acho que é a garota mais linda que eu ja vi na vida… Sabe aquela garota que é bonita mesmo sem nada, usando trapo de chão? era ela! Eu era apaixonado por ela, não conseguia prestar atenção na aula, sentava atrás dela pra ficar espiando tudo o que ela fazia…
Ficamos amigos e ela parecia ser uma garota legal… foi ai então que eu tomei coragem e falei o que sentia por ela e tentei roubar um beijo. Mas ela me deu um tapa na cara e me chamou de gordo, disse que eu até tinha um rosto bonitinho mas que nunca ficaria comigo e que eu era gordo e que ela tinha nojo de gordos…
repetiu isso varias vezes e me deixou super pra baixo, me sentindo um lixo.

Os anos se passaram, eu entrei na academia, malhei, malhei, e malhei… entrei em uma faculdade pública, consegui arrumar um emprego legal e mudei completamente. Já tinha esquecido da ruivinha até que, um belo dia, ela senta ao meu lado no onibus!
Linda como sempre, com os cabelos ruivos na cintura, parecia uma miragem. Ela sentou ao meu lado e eu estranhei que ela não havia falado comigo… eu começei a puxar papo e foi ai que eu percebi que ela não havia me reconhecido e que estava me dando MOLE!

O pior de tudo é que isso ocorre justo alguns dias depois de eu ter começado um namoro com uma garota super legal da faculdade.

Estou com o telefone da ruivinha nas minhas mãos… eu quero ligar pra ela, mas eu ainda estou magoado com tudo o que ela me falou. Eu desejei essa garota tanto mas tanto que vocês não queiram nem saber! Eu beijava o travesseiro pensando nela! OSAKPASKA

E ai galera… o que eu faço?
Depois que eu vi essa mulher no onibus novamente não consigo mais tirar ela da minha cabeça! Isso é perseguição! Passei a noite inteira sem dormir pensando nela, imaginando ela ao meu lado.

Porque essa garota foi aparecer justo quando tudo estava indo bem! E porque eu não consigo mais tirar ela da cabeça?!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. Já passei por situação parecida, é estranho, você só pensa na pessoa, sente um nó na garganta. isso se chama Paixão. você pode fazer como eu fiz, eu tinha meu namorado e encontrei ele, o cara, lindo tdb…mas não me deixei levar, ele não me humilhou como a ruiva fez com você, mas não reconheceu os meus sentimentos.
    Eu deixei de lado pensando que ele era só mais um. há 2 exatas semanas eu achei ele de novo e pensei ”De novo? OMG o cara não desaparece da minha vida! foi ai que percebi que não adiantava fugir dele e ficar com outro. Porque? Porque ele nasceu pra mim, e eu nasci pra ele, que percebi que ele não era só um. Ele era único, fui conversar com ele e sugeri que fôssemos amigos, tudo bem. há alguns dias ele me surpreendeu dizendo que gostava muito de mim. Eu chorei muito porque era tudo o que eu gostaria de ouvir, mas eu tinha namorado. eu corri dele, peguei um onibus e fui pra casa, depois de 2 dias eu voltei na casa dele, e só falei assim ”eu terminei com o Alex.”.
    estamos namorando e ontem, eu perdi minha virgindade com ele e foi o melhor momento da minha vida.
    Então, Faça acontecer, não espere! eu fugi uma vez, mas deixei rolar e tá muito bom assim!
    Liga pra ela e depois eu quero saber o que deu haha’ [email protected]

Perguntas Relacionadas