Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Não quero mais fazer isso com meu esposo?Mas como paro?

Eu sou casada a 3 anos,vivo em paz com meu esposo e nossa filha de 10 meses!
Sempre o respeitei,não sou apaixonada por meu marido,apenas sinto um carinho por ele,confesso que não gosto nem de fazer amor com ele,mas faço para agradá-lo,mesmo não amando ele,finjo amar,finjo sentir ciumes,para ele se sentir amado,mas no fundo tenho pena dele,pois ele é homem bom,de caráter,não merece “achar” que é amado.

Antes de conhecer ele,eu conheci um rapaz no qual me envolvi de corpo e alma,eu era alucinada,doente,transtornada de amor por ele,não sei se era amor ou o que era,mas era uma coisa fortissima que nunca senti por nenhum homem,ele só me usou,tirou minha virgindade,me iludiu,me humilhou,me tratava como um digno tratamento de prostitutas,me procurava quando queria,e quando me via em publico apenas me ignorava,ou seja eu fui um lixo pra ele.

Ao contrário do meu esposo que me amou,eu me sentia amada por ele,ele me respeita,me da valor,luta,trabalha pra dar do bom e do melhor para mim e nossa filha.
Mas a questão é que esse canalha do meu ex,ainda insiste em povoar meus pensamentos,ainda sinto uma atração por ele,se alguém me conta que viu ele com alguma mulher,eu me sinto balançada,eu quase nem vejo ele,é meio que platonico,mas isso me encomoda.

Não quero mais fingir que amo meu esposo,quero me apaixonar por ele,amo nossa filha,mas ultimamente so penso no meu ex que tanto mal me trouxe,e ainda meus pensamentos insistem em ir de encontro a ele,jamais trairia meu marido,é apenas algo da minha cabeça,mas eu não quero sentir isso,eu sofro muito.

Meu esposo não merece,ele tem muita ingenuidade,é bom,é totalmente o contrário do meu ex,como uma pessoa que só tenho lembranças dolorosas ainda consegue provocar esse sentimento de atração em mim???
Como faço para me libertar disso???
Quero amar meu esposo,como faço?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

13 Respostas

  1. Oi colega, dificil heim sua situacao . Acredito de verdade que o melhor e voce fazer um acompanhamento psicologico isso vai te ajudar a se encontrar e decidir sua vida de fato, quem sabe ate mesmo se apaixonar por seu marido. De valor a quem te ama e realmente te quer bem, voce precisa de ajuda e isso seria o melhor caminho, peca pra deus te ajudar a colocar amor no seu coracao por essa pessoa tao boa que e seu marido, nos dias de hoje esta dificil encontrar alguem que ame e respeite de verdade viu , boa sorte

  2. Ichi amiga, historia pior do que a minha hein…procure somente enxergar os defeitos do seu ex…sei que atração é complicado, mas tente ficar longe da pessoa, é o que estou tentando fazer…te adicionei no msn, depois entra ok…

    Bjus

  3. O seu caso eh bem triste, viver com alguem que vc naum ama. Eu espero nunca passar por algo assim.
    Me desculpe a sinceridade, mas naum tenho a minima ideia do que vc possa fazer.
    Bjus.

  4. Tenho 30anos. Vou te explicar minha situacao: Também passo relativamente pelo mesmo problema. Minha noiva é perfeita. Mas não consigo amá-la. Não sei em que momento isso aconteceu. Mas eu sei que, quando eu vi, eu estava mais “necessitado” do que quando era solteiro.

    Existem 2 partes na sua pergunta que são coisas diferentes, ao meu ver. Uma coisa é você esquecer seu Ex. Outra coisa, é você amar seu marido. Porque você pode esquecer seu Ex e Não amar seu marido. Ou (oq é dificil, mas com homem acontece todos os dias) você pode amar seu marido e Não esquecer seu Ex.

    O que acho q acotence com você é que você está nos mesmos meios sociais que seu ex. Assim você vê ele e por esse motivo nutri uma esperança de ter prazer (transando apenas ). Mas uma coisa é certa que aprendi com a vida é que Sexo é passageiro. Todo mundo enjoa, com 2 anos de união o Tesão passa. POde ser a melhor coisa do mundo no começo, mas isso passa. Já uma boa conversa, a segurança de acordar ao lado e a dedicação. Isso não passa. Isso é eterno. Amor é isso. Dedicação cumplicidade. Realmente os prazeres da carne nos deixam mto tentados. E pra sempre seremos tentados, nesse mundo em q a TV é um lugar de tentação, a rua também é.

    Eu traio muito minha noiva, fico com várias mulheres. Na cabeça dela, eu sou perfeito, eu faço tudo para agradá-la, assim como vc faz com seu marido. não estou dizendo que deve fazer o mesmo, mas te digo pq quero q saiba q todas as vezes q estou traindo minha noiva, eu sinto vontade de deixa-la. mas no dia seguinte essa vontade passa. E eu tenho certeza que é exatamente isso que acontece com todas as transas, todos os prazeres efêmeros da carne. Já o amor não. ele é eterno.
    não to dizendo que é facil. eu sinceramente, nao sinto prazer nem de beijar minha noiva, apesar dela ser linda.. Eu nao sei se vou conseguir, mas estou tentando. Um dia eu fico velho e feio, aí eu canso! e serei só dela para sempre.

    Esquecer alguém – isso é tão normal pra mim. me lembro todos os dias de minhas EXs. faz mais de 5anos que não vejo minha Ex e todo dia lembro dela. Isso é normal, pq quando a gente termina um relacionamento não significa que tudo era ruim. aí lembramos só das coisas boas. nossa mente nos trai! mas se terminou é pq tava mais ruim do q bom…….

    bem ja falei demais! qq coisa me envia uma msg no YR . beijos 😉

  5. olha, é um caso muito sério mas que não pode falar que não tem solução. pensa que este homem (ex) so te fez sofrer, te usou , vc se sentia uma verdadeira PROSTITUTA nas mãos dele, é claro que vc gostou e muito dele mas sofreu muito também. vc disse que o teu esposo é totalmente contrario do ex. Pensa o como ele é bom para vc, como ele te trata, tudo que ele faz por vc. ele sim te ama de verdade. se vc cair na besteira de sei la, vamos supor que encontre este rapaz e não aguente e fica com ele. ele vai te usar, fazer o que quer de vc, vc vai ser uma prostituta novamente nas mãos dele e o pior, se ele não queria NADA com vc antes de casar imagina agora casada? pensa se teu esposo descobrir, o que vc vai destruir? é uma coisa muito séria. Como vc quer amar teu esposo, começa a ir primeiro em uma Igreja, entrega este problemas não mãos de Deus, Pois para Deus tudo é possível, ele pode tudo, afinal ele é o Deus do impossível. Peça a Deus que te cure deste doença do seu ex, que ele limpe teu coração e purifique tua mente, e peça a Deus que te de a capacidade de amar teu esposo como vc nunca amou, olha, te garanto que se vc pedir com insistência, Deus lhe concederá, Afinal Deus quer ver teus filhos felizes, e se vc casou com ele então, com certeza Deus te escutará. Muitos aqui podem até rir do que estou falando, mas somente Deus pode trabalhar na tua vida e mudar tua história, mas ninguém.
    fique na Paz do Senhor Jesus e no Amor de Maria!

  6. Ola mi…é infelizmente na maioria das vezes é assim,nois mulheres nos apaixonamos sempre pelo o errado,aquele homem que não da a minima pra gente,que nos trata como uma qualquer é o que a gente sempre acaba se apaixonando não sei pq é assim hehe…comigo ja aconteceu isso tambem de eu estar namorando um cafajeste e ama-lo demais,sem limites e depois eu namorar um que fazia tudo de melhor por mim e eu nem se quer dava bola,por mais que eu tentasse eu não conseguia me apaixonar por ele…enfim hoje estou namorando um outro rapaz que é o melhor q ja tive e graças a deus eu amo muito ele,ele sim sabe como me conquistar…mais muitas mulheres são presas a homens cafajestes msm isso é normal…tente sair mais com seu marido,fazer uma viajem em familia,e depois só voces dois num clima mais romantico,tente sedusi-lo va a sex shop e compre brinquedinhos,oleos de massagem e tudo mais para apimentar mais a relação do casal,tente imaginar que vocês estão no começo do namoro de vocês,volte a lugares que marcaram o namoro o casamento e curtam bastante,pessa a ele que use o perfume que mais marcou ele na sua vida e sejam felizes…agora quanto a este cafajeste que voce ainda pensa,tente colocar apenas as lembranças ruins em sua cabeça,pense que com ele vc nunca teria o q tem com seu marido tente esquece-lo,sei que é dificil mais é o melhor para você …espero que eu tenha ajudado um pouquinho não jogue teu casamento fora por um qualquer boa sorte bjinhos

  7. Não pense que o seu marido transa apenas com você… rsss
    Curta a sua vida, mas, discretamente.

  8. Me desculpe a franqueza, mas você tem mesmo vocação para má amada.

    Você está apaixonada pela idéia romântica e ingênua do amor bandido. O pior é que você sabe, racionalmente que é uma roubada. Você chama o seu marido de ingênuo mas você é que é a ingênua.

    O seu marido está vivendo o amor de forma coerente com a o que se faz para ser feliz. Ele respeita a família e cuida dela. Trata a mulher com carinho e vive o grande amor. Ele quer ser feliz e age de forma consistente com isso.

    Você age de forma falsa e dissimulada, finge que ama quando não ama. Fantasia uma coisa que aconteceu no passado e coloca em risco a felicidade da sua família.

    Me diga quem é o ingênuo aí em comparação.

    Se você racionalizar, agir de forma racional, verá que está completamente errada. Mas o amor não funciona apenas com razão. O que fazer então ?

    Duas alternativas : Agir de forma coerente, priorizar a felicidade genuína, curtir os eu marido, ver o lado bom das coisas e ser feliz.

    Outra alternativa é ir lá e dar uma com o canalha. Se você se sentir bem, aí é melhor abrir o jogo com o seu marido, se separar dele na boa, sem baixaria. Viver a sua paixão (e talvez vocação para má amada) e dar uma chance a seu marido de ser feliz. Tenha cuidado com a sua filhota, ok ?
    Se você se sentir mal, você pode ter detonado a fantasia. Aí cai na real e cuida da sua família.

    Tente ser feliz … Só uma dica. Não existe felicidade sem sacrifício e o mínimo de temperança, ok ? Paixões são ingredientes necessários a uma vida feliz. Mas assim como os temperos, se você exagerar na dose pode arruinar o prato.

    Seja feliz.

  9. tem um programa de igreja universal dia de sabado eo culto de oração para casais assista a programação durante a madrugada que vc vera melhor

    adultos me ajudem nao é virus abraços

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq4TNcv3yoZn_K2v2k0sHPfJ6gt.;_ylv=3?qid=20110526130654AADK0zS

  10. Você começou uma relação de mentiras, uma relação totalmente desequilibrada. Enquanto seu marido amava de verdade, você apenas procurava uma distração, uma fuga de seu relacionamento anterior.
    Seu marido está totalmente normal, ele não é ingênuo, não é burro, não é mal amante, nada disso, a única verdade é que você o enganou e não deu a ele a oportunidade de ser um homem na sua vida. Isso não é culpa dele, é culpa da mentira que existiu desde o início.
    No fundo, bem lá no fundo, você despreza seu marido, pois apesar dele ter tantas qualidades e ser bom para você, ele “não sabe” como seduzir uma mulher, não é mesmo?
    Você inconscientemente deve achar isso. O problema é que seu conceito sobre seu esposo é baseado na mentira que você mesma criou no relacionamento. Faça um teste, diga a ele toda a verdade! Numa passe de mágica ele vai se tornar o grande garanhão da sua vida, pois ele vai te odiar, vai te desprezar, vai te jogar na lata do lixo! A partir desse momento, você irá “amá-lo” do mesmo jeito que ama seu ex, aliás, vai amá-lo muito mais, pois ele terá o mesmo veneno que te vicia juntamente com as qualidades que você acredita! Quer gostar do seu marido? Diga toda a verdade a ele, com todas as letras. É o que você não fez desde o início. Só não sei se ele merece isso… Em todo caso, o relacionamento vai ficar menos desequilibrado e tenderá para algo melhor ou então para o fim.

    Olha, converse com a garota que fez essa pergunta aqui. Você pode ajudar uma à outra, pois o problema de vocês é exatamente o mesmo.
    http://br.answers.yahoo.com/question/answerEdit?qid=20110526104104AAVztqK

  11. Isso reforça a minha tese, que mulher gosta que a trate como lixo, quanto menos atenção de um homem ela recebe mais ela se apaixona.
    Em relação ao seu esposo, não tem como vc dizer ” quero amá-lo “, este sentimento surge num relacionamento íntegro e se ainda não aconteceu com ele, esquece que nunca vai acontecer, ou vc vive com ele pela pessoa que ele é e continua fingindo ou deixe ele viver a vida dele, dando a oportunidade dele encontrar alguém que realmente o ame.

Perguntas Relacionadas