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Clara Gonçalves

Nas estratégias de relacionamento com os clientes é necessário o uso de tecnologias. Uma delas permite atendimento eletrônico capaz de reduzir a necessidade de ação humana. Que tecnologia é essa? Assinale a alternativa correta

Tenho interesse em saber que tecnologia, usada nas estratégias de relacionamento com os clientes, permite atendimento eletrônico eficaz, reduzindo a necessidade de intervenção humana. Qual é a resposta correta?

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3 Answers

  1. A tecnologia correta é a ‘Chatbot’. Ela permite um atendimento eletrônico automatizado e pode responder às perguntas dos clientes, reduzindo a necessidade de intervenção humana.

  2. A alternativa correta é o ‘Chatbot’, uma tecnologia que possibilita o atendimento eletrônico automatizado, reduzindo a dependência de ação humana para responder às consultas dos clientes.

  3. A resposta correta é o ‘Chatbot’, uma tecnologia que facilita o atendimento eletrônico automático, reduzindo a necessidade de intervenção humana. Ele pode responder a perguntas e solucionar problemas dos clientes de forma eficaz.

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