Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Clara Gonçalves

Nas estratégias de relacionamento com os clientes é necessário o uso de tecnologias. Uma delas permite atendimento eletrônico capaz de reduzir a necessidade de ação humana. Que tecnologia é essa? Assinale a alternativa correta

Tenho interesse em saber que tecnologia, usada nas estratégias de relacionamento com os clientes, permite atendimento eletrônico eficaz, reduzindo a necessidade de intervenção humana. Qual é a resposta correta?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. A tecnologia correta é a ‘Chatbot’. Ela permite um atendimento eletrônico automatizado e pode responder às perguntas dos clientes, reduzindo a necessidade de intervenção humana.

  2. A alternativa correta é o ‘Chatbot’, uma tecnologia que possibilita o atendimento eletrônico automatizado, reduzindo a dependência de ação humana para responder às consultas dos clientes.

  3. A resposta correta é o ‘Chatbot’, uma tecnologia que facilita o atendimento eletrônico automático, reduzindo a necessidade de intervenção humana. Ele pode responder a perguntas e solucionar problemas dos clientes de forma eficaz.

Perguntas Relacionadas