Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Nas selas presidiárias masculinas,é comum fotos d mulheres nuas´sempre coladas na parede será pq ?

Nas selas presidiárias masculinas,é comum fotos d mulheres nuas´sempre coladas na parede será pq ?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. geralmente os homens gostam muito de fantasias e como lá dentro existe poucas opções.

  2. esquece isso rapaz, pensa em Jesus, e ó que eu tomo pinga hein!!! esquece disso. A maioria das mulheres só presta na foto mesmo.

  3. Mulher é igual a funcionário público
    Os funcionários públicos, de forma geral, pertencem a uma categoria muito peculiar do mercado de trabalho. Grosso modo, isso se deve ao que nós, economistas, chamamos de “mecanismos de incentivo”, o ambiente a que esses funcionários estão submetidos para exercerem suas diferentes funções, e que direcionam sua racionalidade econômica.

    Uma diferença que os funcionários públicos têm em relação aos demais trabalhadores, saltitante aos olhos, se refere à forma como buscam obter melhores salários. Todo o trabalhador que busca uma melhor remuneração pelo que faz, dentro de uma lógica de mercado, tenta aumentar sua produtividade. Assim, na iniciativa privada, quando qualquer um de nós busca ter um melhor salário, tentamos aumentar inicialmente nossa produtividade, trabalhando mais e/ou melhor: o dentista procura atender mais pacientes e/ou melhor os que já tem, o advogado tenta vencer causas mais difíceis, o operário tenta aumentar sua produção, o professor tenta lecionar mais alunos ou se destacar entre seus colegas etc.

    Com os funcionários públicos, perceba, prezado leitor, acontece o contrário: o dentista passa a atender mal seus pacientes ou deixá-los esperando horas na fila do SUS, o policial passa a ser estúpido para com os cidadãos e a corromper-se, e o professor passa a dar uma aula de pior qualidade a seus alunos. Ou seja, quando requerem melhores salários, os funcionários públicos geralmente reduzem sua produtividade, atendendo mal à população a que prestam serviço, reduzindo o ritmo de suas atividades e, em última instância, fazendo greve.

    Andei pensando que com as mulheres acontece mais ou menos a mesma coisa. Já há um tempo, contei aqui no Vagabundos a frustração por que passei quando estive apaixonado por uma mulher, numa situação pela qual muitos de vocês, leitores, já devem ter passado. Na ocasião, me aproximei dela devagar, procurei ser atencioso, passar-lhe confiança, criarmos uma intimidade. Na hora do bote, no entanto, ouvi dela que eu era “um homem maravilhoso, muito querido, doce, uma pessoa com quem gostaria de ficar ao lado a vida inteira”, mas que, por isso (?!), deveríamos ser somente amigos.

    Perceba, leitor, que, ao querer um aumento de rendimento (manter-me a seu “lado a vida inteira”, porque eu era “um homem maravilhoso, muito querido, doce”), ela reduziu sua produtividade (digamos, amorosa).

  4. O mesmo que em borracharias. Repare. Não se trata de exclusividade de presidiários, ok?

Perguntas Relacionadas