Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

nossa vida no futuro o que vai ser daqui uns vinte anos?

nossa vida no futuro o que vai ser daqui uns vinte anos?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

10 Respostas

  1. Vamos estar uns vinte anos mais velhos, a agua vai custar ouro e o petróleo vai ter preço de banana, por que carros serão movidos a energia solar e a células de Hidrogênio, não haverá mais filas em bancos, super-mercados, em nada, por que todo tipo de compra será feita através da internet, seu animal de estimarão nuca vai morrer, pois quando ele estiver envelhecendo será possível clona-lo em uma idade menos avançada.
    Ao inves de ter um aspirador no armário, você, sim você, terá um robozinho que vai parecer uma panela que ficara perambulado pela casa mantendo o chão impecável, o controle remoto da TV além de controlar a geladeira, o micro-ondas e as lampâdas também será o seu celular.

    e agora eu vo dizer thau por que camçei de digitar.

    THAW

  2. DAQUI VINTE ANOS ACHO QUE RITA CADILAC E A GRETCHEM JA IRAM DESTA PRA UMA MELHOR

  3. Não sei como vamos estar daqui a vinte anos, mais olha só o que vai ser do nosso futuro:

    ANO 2070
    Acabo de completar 50 anos, mas a minha aparência é de alguém de 85. Tenho sérios problemas renais porque bebo pouca água. Creio que me resta pouco tempo. Hoje sou uma das pessoas mais idosas nesta sociedade.
    Recordo quando tinha cinco anos. Tudo era muito diferente. Havia muitas árvores nos parques. As casas tinham bonitos jardins e eu podia desfrutar de um banho de chuveiro por aproximadamente uma hora. Agora usamos toalhas em azeite mineral para limpar a pele.
    Antes, todas as mulheres mostravam as suas formosas cabeleiras. Agora, raspamos a cabeça para mantê-la limpa sem água.
    Antes, meu pai lavava o carro com a água que saía de uma mangueira. Hoje os meninos não acreditam que utilizávamos a água dessa forma. Recordo que havia muitos anúncios que diziam para CUIDAR DA ÁGUA, só que ninguém lhes dava atenção. Pensávamos que a água jamais poderia terminar.
    Agora, todos os rios, barragens, lagoas e mantos aqüíferos estão irreversivelmente contaminados ou esgotados. A indústria está paralisada e o desemprego é dramático.
    As fábricas não poluidoras são a principal fonte de emprego e pagam os empregados com água potável em vez de salário.Os assaltos por um bujão de água são comuns nas ruas desertas. A comida é 80% sintética.
    Antes, a quantidade de água indicada como ideal para se beber era oito copos por dia, por pessoa adulta. Hoje só posso beber meio copo.
    A roupa é descartável, o que aumenta grandemente a quantidade de lixo. Tivemos que voltar a usar as fossas sépticas como no século passado porque a rede de esgoto não funciona mais por falta de água.
    A aparência da população é horrorosa: corpos desfalecidos, enrugados pela desidratação, cheios de chagas na pele pelos raios ultravioletas que já não têm a capa de ozônio que os filtrava na atmosfera.
    Com o ressecamento da pele, uma jovem de 20 anos parece ter 40. Os cientistas investigam, mas não há solução possível.
    Não se pode fabricar água, o oxigênio também está degradado por falta de árvores, o que diminuiu o coeficiente intelectual das novas gerações. Alterou-se a morfologia dos espermatozóides de muitos indivíduos. Como conseqüência, há muitas crianças com insuficiências, mutações e deformações.
    O governo até nos cobra pelo ar que respiramos: 137 m3 por dia por habitante adulto. Quem não pode pagar é retirado das “zonas ventiladas”, que estão dotadas de gigantescos pulmões mecânicos que funcionam com energia solar. Não são de boa qualidade, mas se pode respirar.
    A idade média é de 35 anos. Em alguns países restam manchas de vegetação com o seu respectivo rio que é fortemente vigiado pelo exército. A água tornou-se um tesouro muito cobiçado, mais do que o ouro ou os diamantes. Aqui não há árvores porque quase nunca chove. E quando chega a ocorrer uma precipitação, é de chuva ácida. As estações do ano foram severamente transformadas pelas provas atômicas e pela poluição das indústrias do
    século XX.
    Advertiam que era preciso cuidar do meio ambiente, mas ninguém fez caso.
    Quando a minha filha me pede que lhe fale de quando era jovem, descrevo o quão bonitos eram os bosques. Falo-lhe da chuva e das flores, do agradável que era tomar banho e poder pescar nos rios e barragens, beber toda a água que quisesse. O quanto nós éramos saudáveis!
    Ela pergunta-me: – Papai! Por que a água acabou? Então, sinto um nó na garganta! Não posso deixar de me sentir culpado porque pertenço à geração que acabou de destruir o meio ambiente, sem prestar atenção a tantos avisos. Agora, nossos filhos pagam um alto preço…
    Sinceramente, creio que a vida na terra já não será possível dentro de muito pouco tempo porque a destruição do meio ambiente chegou a um ponto irreversível. Como gostaria de voltar atrás e fazer com que toda a humanidade compreenda isto…
    …Enquanto ainda é possível fazer algo para salvar o nosso planeta Terra.
    REFLITA.

    Aprenda inglês de uma forma dinâmica e pela visão de um aluno:
    http://inglesdequalidade.blogspot.com/

  4. Se continuarmos desmatando e a credindo a natureza tenho sertesa que não restara nadae seremos banidos do Planea terra

  5. Com fé em Deus e em seu Filho Jesus Cristo, uma maravilha na vida eterna, longe dessa terra cheia de sujeira e de maldades. Pq do jeito que tá, eh impossivél dizer q nao seja um sinal de Deus para com os homens. Como pode um mundo injusto fazer parte da Justiça? Não se deves algo melhor para nossas vidas?

    (Lucas 12,54-59)
    Naquele tempo, Jesus dizia às multidões: “Quando vedes uma nuvem vinda do ocidente, logo dizeis que vem chuva. E assim acontece. Quando sentis soprar o vento do sul, logo dizeis que vai fazer calor. E assim acontece. Hipócritas! Vós sabeis interpretar o aspecto da terra e do céu. Como é que não sabeis interpretar (os sinais) do tempo presente?

  6. A minha avô perguntava a mesma coisa. Hoje ela tem a resposta porque passou para “o outro lado”. Lembro-me que quando ela queria respostas para suas perguntas, acabava sempre dizendo que para ela havia um Criador de tudo que por sua Sabedoria deviamos entregar o futuro em Suas Mãos e fazermos sempre o Bem que nos traria um futuro promissor.

  7. Imagino isso com frequência, também vejo que não somos capazes de imaginar como será daqui a 100 anos. Temos que mudar, pois se não nosso destino já esta marcado.
    “Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim”

Perguntas Relacionadas