Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

Notebook não conecta na internet.?

Tenho conexão a cabo e não consigo conectar. Já testei em outro e não conectou também, como proceder? O que pode ser?
Ele conectava normal até uns dias atrás.
Nossa, que pergunta idiota, Cris.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. Vamos por passos: primeiro: voce tem que ter uma assinatura de serviço banda larga. Segundo:A saída do modem voce liga em um roteador sem fio. Terceiro:O notebook tem que estar com a chave wireless ativada (tem notebook que tem uma chave mecânica e outros é uma lógica, veja qual o seu caso, consulte o manual, pra saber aonde ativar).
    Para voce acessar a internet sem fio pelo roteador é necessário configurar o roteador. Ligue o cabo de saida do roteador no notebook e acesse o link de configuração do roteador (veja no manual o endereço de acesso ao configurador, depende de cada fabricante). Faça a configuração de acordo com o manual, não se esquecendo de colocar senha de acesso para outros não entrarem no seu sistema. Tudo configurado, pode retirar o cabo do notebook e pronto, acesse sem fio.
    (se com o cabo conectado no notebook voce também não consegue acessar a internet, aí tem outro problema a verificar: configuração da placa de rede do note, sem sinal no modem da operadora a cabo, etc…)
    Um abraço.
    Voce diz que conectava normal antes..faça o seguinte: desligue o modem e o roteador. Espere 10 segundos e ligue os dois novamente. Veja se resolve. Caso não, verifique com a operadora o problema.

Perguntas Relacionadas