Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

O desgoverno petralha continua patinando na lama.A mídia continua sendo a culpada?

A mídia seria a culpada pelo enrequecimento suspeito do ministro dos transpostes que usa o próprio filho para afanar os cofres públicos?Vamos lá petralhas defendam com o predador que é um dos aloprados protegido do chefão corrupto.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

7 Respostas

  1. Claro, a culpa é da midia que insiste em publicar a verdade. Dois anos após ser criada com um capital social de 60 mil reais, a Forma Construções, uma das empresas de Gustavo Morais Pereira ( filho do Ministro), que por incrível coincidência trabalha para o governo, alcançou um patrimônio de mais de 50 milhões de reais.

    Está tudo montado para que a última bravata da presidente Dilma Rousseff – mandando afastar os dirigentes dos Transportes – transforme-se numa ópera bufa, mais uma.

    Primeiro, o ministro Alfredo Nascimento permaneceu no cargo, confirmando a existência da maior lei do cinsmo pátrio, aquela inaugurada pelo ex-presidente Lula,cujo maior axioma é o bordão:
    “Eu não sabia”.

    Claro que Alfredo não sabia de nada do que se passava nas salas contíguas e no Dnit.Claro. É a lei.

    Segundo, forma-se imediatamente uma grande teia de proteção à figura do ministro através de ses pares do PR.

    O PR recebe imediatamente a solidariedade de dois cardeais do PMDB, José Sarney e Romero Jucá. Tudo previsto. Tudo de acordo com o figurino da blindagem. Sarney vai além no seu costumeira blandícia, e diz que “denúncia publicada” – a da revista Veja – não vale.

    Terceiro, o ministro, ante a determinação de Dilma de afastar seus auxiliares sem proteção do PR e PMDB, indica para os cargos seus imediatos e subalternos, na certeza de que todos voltarão aos seus lugares mais tarde pela falta de provas.Claro, a denúncia é publicada. Não vale.

    Quarto: Dilma ordena a abertura imediata de uma sindicância interna para apurar as denúncias, dá 30 dias de prazo a Alfredo para conclusão.Ou seja, não há autoridade isenta a presidir o inquérito,mas uma raposa felpuda, passeadora nas rodovias e trilhos.

    Quinto: o diretor-geral do Dnit, o impagável Pagot, clama aos céus que é inocente, que foi humihado e ultrajado, e que não aceita o afastamento. Só a exoneração por Dilma. Tira férias. É um recreio,certo da proteção do senador Blairo Maggi,amigo de Lula.

    Sexto: Blairo e os demais lideres (!) do PR se antecipam para convocar Alfredo Nascimento para depor no Senado e na Câmara e assim tentando esvaziar a fúria oposicionista para ouvi-lo, passando a idéia de que ele não teme nenhuma inquirição.Velho truque da velha política.

    Sétimo:Dilma determina a paralisação de todos os editais de licitação e novos contratos rodoviários e ferroviários por 60 dias.Ora, se tivesse demitido Alfredo e seus sequazes, e nomeado um ministro de sua inteira confiança,o País de estradas esburacadas e trens que não andam não seria punido com mais atraso nas obras.

    Oitavo:A Polícia Federal é prudentemente deixada de lado no inquérito para apurar responsabilidades no Ministério dos Transportes.Significa que o peso da real presença do Estado-investigador desta vez está ausente.A explicação é que a PF só intervirá no pós-inquérito para dar consequência federal ao que foi apurado. Ganho de tempo? Empurrão com a barriga?

    Nono:A base governista se alvoroça no Congresso com a “dureza” de Dilma.Do outro lado – o da permissividade – seu símbolo maior,o deputado Eduardo Cunha, emite o conceito de que o ministro Alfredo Nascmento é o ministro que melhor acolhe os pleitos dos parlamentares.

    Décimo: o Palácio do Planato deixa vazar a informação de que Pagot sera exonerado sumariamente logo após retornar das “férias”.Espera com isto esvaziar a nova tentativa de convocação da CPI do Dnit que corre célere no Senado,a qual, por sua vez,poderia obstruir votaçõeas estratégicas neste final de semestre.

    É uma ópera bufa, cujos assistentes de sempre – Lula, Sarney, Jucá et caterva -têm seus lugares reservados nas poltronas da frente.

    Dilma quererá alojar-se nessa mesma fila de poltronas acolchoadas?

    Este é o governo do PT.

  2. Nem tenho o que acrescentar ao que o Zé falou. Só posso dizer que patinar na lama é da natureza do PT – um partido que só sabe fazer e expressar sujeira.
    .

  3. o Zipe Design & Tecnologiaé disse bem
    Esse ministro de Dilma foi escolhido com ” Lupa” , juntaram ,separaram portos marítimos de fluviais, criaram secretarias, ele representa o poder de qual região?
    A presidente Dilma Rousseff já mandou emissários falarem com representantes do PR, para sondar sobre uma eventual substituição do ministro dos Transportes, Alfredo Nascimento.
    Como explicar tanto tempo para perceber a situação desse ministério e o papel desse ministro?
    A Veja fez uma reportagem muito competente e a presidente percebeu o descalabro, agora ela poderá tomar iniciativas que permitam a existência de governo na área de transportes

    É PT ( e o roubo, quando vão devolver o dinheiro ? mais erenices?)

  4. oooO
    (….)…. Oooo….
    .\..(…..(…..)…
    ..\_)….. )../….
    ………. (_/….. PASSEI SÓ PRA PEGAR MEUS 2 PONTOS !

  5. Sim.A mídia como você sabe esconde tudo de nós e distorce a realidade conserteza ela tem culpa nisso poís mídia e politica nadam juntas porque a propina já está na mão do sr.Roberto Irineu Marinho para esconder tudo isso como já é de se esperar.

  6. Todos os partidos, têm casos de enriquecimento ilícito, a mídia só denuncia, mas existe jornalistas , apresentadores, que também se vendem, basta pagar, a ética da mídia não existe, só é possível saber estudando o passado dos mesmos.

  7. Oi Nunnys,

    Você já viu petralha assumir alguma coisa? a culpa é sempre dos outros…eles adoram o papel de vítima…ô coitados!!!!

    Um abraço,

Perguntas Relacionadas