As mulheres hoje em dia estão perdendo a sensibilidade, pensam mais em ascensão profissional do que nas atribuições domesticas. Estão se casando e gerando filhos mais tarde e as mulheres mais novas já pensam e não ter mais filhos e nem se casarem. Pensam em conquistar o mundo e fazer tudo o que os homens fazem, mas estão esquecendo delas mesmas. No ritmo que está, no futuro o número de mulheres com depressão vão aumentar drasticamente, pois elas estão perdendo a essência de sua própria existência, fazendo com que as relações humanas (como namoro, casamentos e até mesmo as amizades), essenciais para a manutenção da humanidade, sejam extintas comprometendo o futuro da humanidade e colocando em risco a existência da humanidade. O que vocês acham dessa minha teoria, fundamente sua resposta.
Faço um apelo também, mulheres voltem a ser aquelas coisas magníficas que vocês eram antigamente, esqueçam esse negocio de mostrar que podem e passam sonhar como vocês faziam antigamente, passam a amar a vida, os homens que admiram vocês e o tanque de lavar roupa.
Achei que você diria que as mulheres dominariam o mundo e mandariam matar todos os homens, acabando assim com as chances de sobrevivência da raça humana.
Mas quando elas dominarem o mundo, tenho certeza que nós homens as serviremos como escravos se.xuais.
Ah, cara. Você só tá querendo é que elas voltem a lavar e passar suas cuecas, submissas. Não é isso?
Já deu pra te entender : você quer uma escrava com quem possa transar.Digo escrava porque nem salário vai ter, como uma empregada. Faz todo o serviço, e te serve na casa. E de quebra, ainda dorme com você!
Os homens tem passado a vida humilhando e subjugando as mulheres. Tratando-as mal e traindo-as com outras. POdendo fazer tudo e não querendo que as mulheres façam nada!
Divertido pra vocês não ?
Daí, com o advento da pílula, as mulheres puderam fazer escolhas.
Transar ou não. Trabalhar fora ou não. Fazer faculdade ou não. Casar ou não.
Por que ? Porque antes tinham que escolher entre ter vida sexual —- ou—– fazer todo o resto, e como é difícil passar uma vida sem sexo, acabavam tendo filhos e as escolhas deixavam de existir. Pois precisavam cuidar dos filhos e não tinham como estudar, trabalhar, ou transar sem a consequencia de uma gravidez.
Depois, aconteceu de os salário masculinos baixarem tanto a ponto de não ser mais possível ao homem sustentar suas mulheres e seus filhos sozinhos. Assim, a mulher foi obrigada a trabalhar fora.
Então, trabalhar fora não é mais uma opção. É uma necessidade.
E para ganhar bem, melhor estudar.
E para que tudo isto possa acontecer, melhor se prevnir e não ter muitos filhos, pois se não vai ter que trabalhar cada vez mais para dar conta da criação deles.
Com tudo isto, as mulheres foram obviamente se afastando de suas casas, pois não tem como fazer o milagre de estar fora ( trabalhando )e dentro ao mesmo tempo.
Bom seria se os horários de trabalho fosse mais flexíveis, as jornadas mais curtas, tanto para homens como para mulheres e o casal e seus filhos pudessem viver uma vida mais serena e menos estressante mas com a mesma estabilidade financeira.
Quanto mais os homens humilham as mulheres, menos as mulheres querem fazer qualquer coisa por eles ( casar, ter filhos, cuidar da casa, transar,etc).
Você é um típico caso destes, que afasta qualquer mulher de si .
” voltem a ser aquelas coisas magníficas “— um homem que trata uma mulher como ” coisa” , quer um objeto, não um ser humano com vontades e direitos. Este é você.
Os homens como você é que vão ficar cada vez mais deprimidos com a “subtração” de suas mordomias e o desaparecimento das escravas.
As mulheres que entram em depressão certamente são as que conhecem homens como você que as tratam como lixo humano.
Você não é gentil, não é cavalheiro, não é educado, não é nada cristão.Você não é nada do que uma mulher sonha para ter ao lado.
E está bem afastado de Deus … “Ama o próximo como a ti mesmo”.
Você gostaria de ter uma mulher que quisesse te botar na beira de um tanque ?
Nao acho que o feminismo acarrete a destruicao da humanidade, mas concordo em muitos pontos com vc. Sou mulher, e odeio aquelas que queimaram o primeiro sutia. A mulher vem perdendo a essencia ao querer se comparar e equiparar ao homem. Como humanos somos iguais, mas quanto a relacao homem e mulher é diferente, Punto e basta. Nos mulheres podemos tao mais que os homens, mas coloncando-nos nos devidos lugares, nao querendo medir forcas. Nos temos tao mais capacidade de lidar com tudo, mas como mulheres e nao como mulheres que se comportam como homens. Isso nao esta dando certo. A mulher que tem consiencia de sua condicao consegue tudo. Lugar de mulher é na base da vida, mas parecem que elas querem émudar utdo a forca. E claro que nao esta dando certo.
Caro Diego
Eu concordo plenamente com você. As mulheres estão se perdendo realmente. A pelo menos 30 anos a trás eu via uma mulher com grande respeito e admiração e hoje pelo poder e atrevimento que elas têm já não as respeito. Elas querem desafiar os homens e estão se distanciando do verdadeiro papel de uma mulher. Cuidar da casa, do marido e da familia e ser amada pelo marido e pela familia.
As mulheres deveriam ser como sempre foram mas apenas o comportamentos dos homens é que devia mudar. Um comentário diz que você queria uma escrava e eu digo que as mulheres hoje é que são escravas da ganancia da loucura do desenvolvimento. Estão cegas e caminham para um abismo certo.
Elas hoje lutam para conquistar o mundo, e as vezes conquistam mas acabam por perder a cabeça e o respeito . O que me faz respeitar uma mulher não é o poder dela nem a beleza dela mas sim a doçura, a simpatia, o doce falar, o bom comportamento.
Eu gosto de cozinhar para minha namorada mas quando ela faz algo para que eu possa comer é como se eu estivesse no ceu. Mas hoje nem um ovo essas coisas sabem fritar.
Hoje se o homem está cansado de batalhas da vida, não pode mais contar com um braço acolhedor da sua esposa pois ela está nos preços do trabalho.
É tudo que tinha para falar.
Colega, você não se preocupa com o bem estar das mulheres e sim com quem vai fazer a manutenção da sua vida mimada.
Feminismo vai acabar com o SEU mundo.
Feminismo, até pode prejudicar a humanidade se os homens o permitirem. Quanto a mim, sempre tratei as mulheres com carinho e respeito, só não permito que mandem em mim, quando tentaram se deram mal. Em um relacionamento a última palavra sempre coube a mim, se algumas parceiras não aceitaram e foram muito poucas, o relacionamento terminou.
o feminismo não pode, o feminismo acabou com a ordem natural da humanidade. Isso não está acontecendo agora, mas há pelo menos 50 anos no mundo. Começou com as mulheres querendo igualdade com os homens no trabalho, largando os filhos com as babas e creches; isso iniciou uma geração sem educação e cultura que culminou com o que vemos hoje, bandidagem crescente e adolescentes cada vez mais novas tornando-se mães sem qualquer preparo.
HAHAHAHAHAHAHAHA a maioria das mulheres não aguentam pegar 10 quilos e já morrem KKKK KKKK KKKK KKK
Já percebeu que só quem concordou com vc foram os homens? seu pensamento é muito machista e imaturo.
É que a mulher moderna não suporta mais só ficar em casa cozinhando, pasando e lavando…
Hoje nós sonhamos em crescer profissionalmente, ganhar o nosso dinheiro para bancar nossas coisas e caprichos (toda mulher sempre gostou disso) sem precisar pedir para os homens, buscar conhecimentos para uma formação mais completa… Que mal pode haver nisso?
Hoje nós ajudamos nas despesas do lar, porque a vida está cara hoje em dia. Nem sempre o homem consegue bancar tudo sozinho.
A nossa essencia a gente nunca vai perder, a nossa feminilidade, nossa maneira de agir, de pensar, nossa forma doce carinhosa e sábia de olhar a vida e de resolver os problemas do dia-a-dia.
Só queremos nosso lugar ao sol e vamos em busca disso. A mulher foi criada para andar ao lado do homem, e nunca atrás dele.
No mais…
“A o homem é a cabeça e a mulher é o pescoço. Mas o pescoço leva a cabeça pra onde pra onde quiser, né?” rsrsrs
Beijo!
O feminismo é uma das maiores desgraças que existem em nosso mundo. Feministas são mentirosas ao extremo e oportunistas. Sempre usam o argumento de que lutam por direito iguais, mas na verdade elas querem tirar toda a vantagem que puderem do Estado.
Repare que só falam em direitos iguais quando pra conseguir algum espaço que antes era somente dos homens, mas não abrem mão dos antigos privilégios e sempre se fazem de vítimas quando confrontadas.
Veja, muitas feministas dizem que os homens devem dividir as tarefas domésticas com suas esposas, inclusive com as crianças. Feministas dizem que o feminismo é tão do homem quanto da mulher, e usam isso como argumento para defender cadeia para quem atrasa pensão. Quando o assunto é ABORTO, aí o discurso muda, as feministas não aceitam a opinião masculina. Querem aprovar a banalização do aborto e querem negar o direito do pai decidir sobre a vida de seu próprio filho.
Tenho um blog onde exponho as muitas falácias deste movimento POLÍTICO que visa destruir a família tradicional, a cultura judaico-cristã, o casamento tradicional e ainda tenta castrar todos os homens de maneira psicológica, atacando nossa auto estima. Quando as feministas não nos fazem mal, simplesmente são omissas quando nós, homens, somos prejudicados.
A idéia de igualdade passa longe em leis como a maria da penha, pois esta lei foi feita somente para mulheres vítimas de violência física e psicológica. Homens também sofrem violência física, mesmo que poucos os casos, não devem ser ignoradas. A violência moral e psicológico das mulheres nos homens é tão grande quanto a de homens e mulheres, mas não tem lei que nos proteja da canalhice feminina.
Mulheres se aposentam cinco anos mais cedo, e vivem sete anos a mais. A justificativa disso é a tal dupla jornada, só que as mesmas feministas que falam em dupla jornada feminina não passam por isso, já que muitas são solteiras, sem filhos ou tem um maridinho que serve de empregadinho.
Este é uma das maiores evidência da falta de escrúpulos das feministas.
Se quiser saber mais sobre o assunto, dê uma olhada no meu blog:
http://lobosagrado.blogspot.com/
Por isso que devemos organizar o Exército da Libertação masculina Futura , imagina se as mulheres resolvem fazer conosco o que fazíamos com elas a 300 anos atrás?
Tbm te acho muito machista.
Mas, concordo que nenhuma mulher é como eram ha 30 ou 40 anos atras.
Não querem casar, nem ter filhos.
Quando se interessam em formar familia, já estão velhas.
Porem, nem todas tem esse mesmo plano de vida, apenas a maioria!!!
Acho, que vc tem que abrir mais a sua mente!
Liberte-se do mundo dos homens!