Vá que eftamof em dia de comemorafão da tuvrma da lingua preva, é de fe perfguntafr fe o molufco no feu papel affumido de gavrantivr a fobrevivênfia do PT, vá que a presidanta nõa poffui caffiffe politico pavra tal, confeguirá feu intento.
Evidente que o molufcoc prefiva gavrantivr a fobrevivrênfia da organização criminosa cofnhefida como petê, pois lhe dará fuftentafão no futuro, afinal, o prazê do pudê não é uma coiva que o molufco efqueferá affim tão fafilmente…
Então, amigos de lingua solta, qual é a aposta no molusco?
Esse homem quer ser imperador do Brasil, agora qdo se hospeda , não fica mais na suite presidencial não..escolhe a imperial.
Colocou a gorda imbecilizada lá, apenas p guardar o lugar p 2014
Oi Tom,
Não. só sei que ele ajudou a eleger a Dilma para continuar no pudê…todo mundo sabe que ela não tem competencia e quem votou nela, votou num 3° mandato pro Lulla…tanto é verdade que atualmente ele vêm dizendo que precisam dele e que vai ficar nos bastidores…ajudando… então tá…esse cara acredita mesmo que convvence com essa conversa fiada… e a testa de ferro não pode dizer nada porque ela aceitou esse papel quando se candidatou…tstststs….vamos ver o que vai dar isto…e o pt continua em polvorosa….resta saber quando vão entrar num acordo…rsrsrsrs
Um abraço,
Olá!
O copanhero deve intendê que nunca antes na hiftoria defe paíf fe prefivou tanto de um previdente que pafafe maif tempo num avião que dentro do ganib… gamib… do efcritoro defpaxando.
O PT, copanhero, é a prova de que a luta cutinua. É a luf no fim do tuno que, aliáf, já fe encontra cu’avobra em andamento e ninguém vem falá de fupefaturamento.
Nefe pais menas gente agora pode divê que tá na prob… no bopre… que é miverável, pq no governo do previdente maif populá da história defe paíf, nunca dantef tinha fido afim como foi e prá fempre ferá.
A previdenta é gente boa e cuidará da cadera até eu voltá pq avelite penfa que eu morri, copanhero, avelite penfa que fe livrou, maf eu fui só ali nafquina. Num dife “adeuf”, dife “té logo”.
O cacontefeu foi queu fui na corda daqueles defpreparado que dife queu tinha que fê decro… medocr.. comé aquele negófo cus grego inventô? ifo, decromacia! dififil divê, néh? …que’u tinha que fê decromático e num pudia tê otro mandato… ai eu fui fê efe negófio e fô deu pro meu.
Maf a luta continua, copanhero!