Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

O nazismo pode voltar?

Li em uma notícia que um partido nazista (isso mesmo, SEGUIDOR DE HITLER) ficou em SEGUNDO LUGAR nas eleições da Áustria. Levando em conta que a europa está lotada de imigrantes que causam tensões sociais e segregação, será que seria possível um partido nazista subir ao poder?

Na minha opinião se essa história de multi culturalismo não terminar agora e se os imigrantes da europa nao forem deportados, a situação pode ficar feia. Os europeus querem apenas preservar sua historia e cultura milenar, que corre o risco de ser destruida pela imigração em massa (alguns países europeus podem ter maioria muçulmana em 2050 se nada for feito).
E não é só na àustria, vários países como a suécia, finlândia, frança, portugal e espanha elegeram ultra nacionalistas para o governo. Isso sem falar na rússia, onde 200 pessoas morreram no ano passado vítimas de ataques neonazistas.

É exatamente por isso que eu sou contra o multiculturalismo, ele causa tensão e violência. Se nao existissem imigrantes na europa isso não estaria acontecendo!

E você, acha que a globalização e o multi culturalismo podem provocar a volta do nazismo, ou pelo menos de um nazismo ”disfarçado”?

FONTE: http://www.historianet.com.br/conteudo/default.aspx?codigo=71

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

1 Resposta

  1. Cara! Também sou contra o multiculturalismo, principalmente quando há religiões diferentes no mesmo espaço, como cristãos e muçulmanos por exemplo. Imigração, todo e qualquer país tem que filtrar muito bem, fazer triagem rígida e selecionar só mão-de-obra qualificada. Na França há o perigo da Marine Le Pen da Frente Nacional, de extrema-direita ser eleita a próxima presidente no lugar do Sarkozy. E a França é uma país com forte aparato militar, incluindo armas nucleares. O acordo de Schengen foi um tiro no próprio pé que a maioria dos países europeus disparou. Em Portugal, o Partido Nacional Renovador não é aceito pela maioria, não sei a razão de tão poucos portugueses darem credibilidade ao José Pin.to Coelho. O governo atual de lá é o PSD (o equivalente deles ao nosso PSDB). Além da França, a Itália e a Rússia têm forte probabilidade de ter governos de extrema-direita.

    Eu tenho a seguinte opinião. Se você quer ser brasileiro, o seu lugar é o Brasil. Se você quer emigrar para os EUA, adote os hábitos dos americanos. Se você quer emigrar para o Japão, adote os hábitos dos japoneses. Quer emigrar para a Alemanha, adote os hábitos dos alemães. E assim com todos os países. Se você for religioso, não imponha a sua religião aos nativos de lá.

    A crise de 1929 foi a consequência do liberalismo de Adam Smith & Cia. Consequências foram o Nazismo, o Fascismo e até a expansão do Comunismo no mundo. Quais vão ser as consequências da crise de 2008 que até hoje persiste? Temo que o mundo esteja caminhando para a 3ª Guerra Mundial…

Perguntas Relacionadas