Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

O PALOCCI MERECE UMA CHANCE ELE É REALMENTE O PELÉ DA ECONOMIA ?

LUIZ INACIO LULA DA SILVA FOI A BRASILIA PARA TENTAR ABRIR A CABEÇA DO POVO Q É CONTRA PALOCCI E DISSE Q ELE É O PELÉ DA ECONOMIA VCS CONCORDÃO?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

17 Respostas

  1. Todo comentário do ex-presidente Lula é desprovido de sensatez. Ele defende quadrilha de “colarinho branco”.

    O Palocci é médico e não é economista.

    Fonte:

    “Oposição cria duas frentes de ataque a Palocci”

    http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI235770-15223,00-OPOSICAO+CRIA+DUAS+FRENTES+DE+ATAQUE+A+PALOCCI.html

    “PPS quer saber se consultoria de Palocci operava “caixa 2″ da campanha de Dilma”

    http://portal.pps.org.br/portal/showData/203135

    “PSDB quer aplicação da lei contra improbidade administrativa”

    https://www2.psdb.org.br/index.php/agencia-tucana/diario-tucano/psdb-quer-aplicacao-da-lei-contra-improbidade-administrativa/

  2. O lula não deveria ofender o Pelé desse jeito. Afinal ele foi o maior jogador de todos os tempos e só honrou o Brasil. bjs

  3. Quando se trata de faturar 20 milhos num par de meses ele é o Pelé da economia.
    Ele está aprendendo com o Lulinha que anda esbanjando a torto e direito e comprando fazendas e pagando à vista dezenas de milhões.
    Ptista faz de conta que não sabe, não viu, não ouviu.
    Ahahah ahaha !

  4. Um sujeito tão incompetente e incapaz que deixa seu gabinete estuprar o sigilo de um caseiro, um homem humilde do povo, não pode ser pelé de coisa nenhuma.
    Aliás, o pelé do “eu não sabia de nada” é o presidente mensaleiro, o Lula.
    Palocci é um boboca arrogante que sacaneia e é descoberto, mas se acha inimputável.
    Um petista típico.

  5. Amigão, acho incrível como opinião de petista é infundada. Se fosse um cara de partido de oposição já estaria na cadeia pois é crime para oposição e prática normal para membro do PT. Interessante o julgamento dúbio. Queria saber honestamente a opinião do Mortadela sobre esse assunto, pois ele é bastante parcial, defende Dilma como uma grande criadora de empregos, o que ela pode mesmo se tornar, e estamos aguardando e torcendo para que consiga, mas defender um corrupto não deveria ser posição de um partido que sempre se disse o “dono da moralidade”.

    O mínimo que nossa presidente deveria fazer num momento desses é exonerar o ministro, e evitar que se fique atacando partidos de oposição para “desviar o foco”. O apoio dela ao movimento de proteção e blindagem de Palocci, a está colocando em posição de igualdade com ele, ou seja, se ele é desonesto, ela também faz parte da quadrilha.

    Grande abraço!!!!

  6. Quer mais Pelé do que isso? Conseguiu multiplicar por 20 sua própria fortuna em tão curto espaço de tempo! Ele bem que poderia passar para todos nos essa receita de sucesso. Que sujeito egoísta. De minha parte pagaria pela consultoria. Pô, também somos filhos de Deus.

  7. só tem resposta boa , respostas simples e muito boas
    eu concordo com todos que responderam acima.

  8. KKKKKKKKKKKKK o ratão só fala asneira !
    esse palocci não passa de um lambe bolas deste Lula, mediocre, quem cuida da economia é uma equipe do BC, até a frase de Lula comparando a crise a uma marolinha veio de lá..esses corruptos só sabem achacar empresarios e desviar recursos

  9. Se não fosse traidor da pátria ele merecia uma chance.Só que ele é um tucano disfarçado de petista

  10. ***** PARABÉNS BACHELOR POR SUAS EXCELENTES COLOCAÇÕES *****

    Qdo será que o brasileiros terão vergonha na cara e retalharão esses crápulas em praça pública?

  11. Pois é, André!…
    Adolf Hitler chegou ao poder em 1933! A Alemanha tinha uma inflação de 14.000 % ..vou repetir…14.000% !..Suas economias estavam esfaceladas!
    Suas indústrias em frangalhos!…
    Pois bem,…em 1939,(apenas 6 anos depois!) Hitler devolveu o orgulho aos alemães! Estabilizou a economia! Liquidou a inflação! Desenvolveu sua indústria bélica, a ponto de desenvolver aviões a jato bem antes que os americanos!
    Pois é,..Cara,…será que pelos conhecimenbtos de economia Hitler mereceria mais uma chance?…
    A m-erda desse País chamado Brasil é que sempre haverão “idéias luminosas” para atropelar as leis!
    Uma das razões que os Estados Unidos é aquela potência, é que lá, ninguém, absolutamente ninguém, está acima das leis!
    Richard Nixon, tinha 70 % de popularidade! Estava garantida sua reeleição! Só que o escândalo de WaterGate, mandou-o vestir pijama!..Precisou renunciar!..
    É bom começar a aprender, Cara!
    PALOCCI pelé da economia? Que papo idiota é esse cara/??!O que voce sabe dos criadores do plano real? Só para sua informação: até 1994, esse País tinha uma inflação de 60% ao MES! Quando Lula chegou no governo a inflação era de 7% AO ANO!..Vá se informar, Cara!
    Voce sabia que o PT foi contra o plano real? Hein?
    Eu acho que voce perdeu uma chance enorme de ficar quietinho!

  12. O NOME DO PELÉ DEVERIA SER PRESERVADO DE CERTOS ASSUNTOS, AFINAL O REI DA BOLA É OUTRA COISA

  13. Gosto do Palocci, é um brasileiro competente.

    Isso, por si só, já incomoda muita gente.

    Num mar de incompetência, um homem inteligente pode muito!

    A oposição sabe disso e morre de raiva, de ciúme e de medo.

    Viva Dilma, viva o povo brasileiro!

    .

  14. http://www.blogcidadania.com.br/2011/05/se-palocci-cair-havera-castas-politicas-no-brasil/
    O jornal Folha de São Paulo registra aumento patrimonial de vinte vezes em quatro anos sem informar que é comum que ex-membros de equipes econômicas do governo federal enriqueçam ao saírem dos cargos.
    Nesse momento, começa a concessão de direitos “diferenciados” para petistas, de um lado, e para tucanos ou demos do outro.
    É imoral enriquecer rápido após passar pelo governo, mas só para petistas.
    Tucanos podem porque teriam mais títulos e mais experiência no setor financeiro. Então podem enriquecer 100 vezes no mesmo período que Palocci que “tudo bem” e não se fala mais nisso.
    Agora, porém, veio o supra-sumo do absurdo.
    O crime que até há pouco mais de seis meses era passível de pena capital, na mídia, agora se torna irrelevante. Quebra de sigilo fiscal foi um tema que permaneceu por semanas a fio nas manchetes principais de primeira página com letras garrafais e em todos os telejornais, com matérias, às vezes, de VINTE MINUTOS de duração.
    A então candidata Dilma Rousseff, ano passado, foi cobrada no ar, durante entrevistas ao SBT ou ao Jornal Nacional, por supostamente ter mandado quebrarem o sigilo fiscal da filha de seu adversário José Serra.
    A mídia, a cada minuto, soltava o nome de um envolvido, de um suspeito do “crime”, enquanto longos discursos sobre direitos civis enchiam as páginas dos jornais.
    Hoje, o que se vê são notinhas de pé de página nos jornais e nenhum, repito, NENHUM artigo ou coluna se indignando com a violação dos direitos civis de Palocci, que já foi julgado e condenado sem que ninguém ao menos saiba dizer o que foi que ele fez.
    Palocci fez o que? Tráfico de influência? De quem para quem? Quando? Em que área do governo? Onde está o objeto do crime? Silêncio. Os clichês sobre “ética” abundam. As ironias são cortantes. Mas fatos, que é bom mesmo, ninguém dá.
    Admite-se que as operações de Palocci parecem legais, mas, no entanto, seriam imorais. Mas, detalhe: só para ele.
    Cortem-lhe a cabeça que estará resolvida a imoralidade legalizada – só não há garantias de que não se repetirá, pois outros que passarem pela área econômica estarão liberados.
    Quebrem seus sigilos, ignorem a sentença da Justiça que o absolveu da acusação de violar o sigilo do pobre caseiro que após se reunir com o DEM ganhou 40 mil do mesmo pai que jamais lhe dera um pirulito.
    Ora, a prefeitura de São Paulo, através de um secretário da cota de Serra, violou o sigilo de Palocci?
    “Bem feito. Ele violou o sigilo do caseiro”, dizem, sem dar bola para o fato de que a Justiça não aceitou nem abrir inquérito devido à total falta de provas.
    Para Palocci, não vale nenhuma das garantias legais que valem para tucanos.
    Não só pode ser acusado sem provas como pode ter seus direitos civis violados e, achando prova ou não, deve ser punido ao menos com perda do cargo.
    Enquanto isso, os negócios obscuros da família Serra com Daniel Dantas permanecem na escuridão.
    Entendo Lula e Dilma. Também estou indignado. E, como eles, no que depender de mim não conseguirão derrubar o ministro. Sua queda significaria a materialização de castas políticas, no Brasil. A uma, tudo seria permitido. Cometendo crime, passaria a vítima e poderia enriquecer sem questionamento; à outra, nenhum direito – sigilo fiscal, presunção da inocência…
    Esse caso deixou de ser político e passou a ser institucional. Não se pode apoiar a criação de castas políticas neste país. Até porque, você nunca sabe se estará entre os contemplados a ser incluído na escala político-social mais alta.

  15. É tocante de se ver o esforço do governo para proteção do ministro Palocci em razão da crise recém instalada sobre sua evolução patrimonial. O problema do caso que veio à tona não é institucional e sim pessoal, portanto, somente poderá ser esclarecida pelo próprio ministro.

    Quanto mais o governo se movimenta para ‘blindá-lo’, pior se torna o quadro, dando ares de conivência a uma situação nebulosa, justamente pela falta de justificativas por quem de direito. E mais: em primeiro lugar, o ministro deve explicações à população, não a seus pares.

  16. PIG ESCONDE MAS NÓS MOSTRAMOS

    Empresa da filha do José Serra cresceu 50.000 vezes em apenas 42 dias

    A imprensa brasileira que divulgou o dossiê Palocci, noticiando que seu patrimônio aumentou 20 vezes em 4 anos, o que dirá do aumento vertiginoso de 50.000 vezes da empresa da filha de José Serra (PSDB/SP) em 42 dias?

    Verônica Allende Serra, filha de José Serra, era sócia da empresa DECIDIR.COM BRASIL, já conhecida de outras reportagens.

    A empresa teve seu capital multiplicado por 50.000 (cinquenta mil vezes)… repetindo para você ter certeza do que está lendo: 50 MIL VEZES!

    E isso em apenas 42 dias.

    A empresa foi criada no dia 8 de fevereiro de 2000, com capital de R$ 100,00 (cem reais).

    Quinze dias depois, no dia 22 de fevereiro de 2000, o nome da empresa mudou para “Decidir.com Brasil S.A.” e a sócia Verônica Allende Serra (filha de José Serra) assumiu o cargo de Diretora e de Vice-presidente da empresa.

    Em 21 de março de 2000, passados 42 dias da criação da empresa, o capital foi aumentado para R$ 5.000.000,00 (cinco milhões de reais), ou seja 50 mil vezes o valor incial.

    Detalhes:

    Verônica Allende Serra não era apenas filha de José Serra. Também era sócia do pai em outra empresa, de consultoria, simultaneamente: na ACP – ANÁLISE DA CONJUNTURA ECONÔMICA E PERSPECTIVAS LTDA (conforme citado na ação proposta do Ministério Público Federal, aqui)

    José Serra era ministro da Saúde no governo de Fernando Henrique Cardoso, nesta época, e pré-candidato à presidência da República.

    O Ministério Público Federal apurou que José Serra NÃO DECLAROU sua empresa de consultoria à Justiça Eleitoral, nas eleições em que concorreu em 1994, 1996 e 2002.

Perguntas Relacionadas