Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

O PL 122 a LEI que devasta a homofobia… ressuscitou ?

O PL 122 e o PNDH=3 aplicados na prática devastam a homofobia… O PL 122 e o PNDH=3 implicam numa identidade de direito ao prazer , ao verdadeiro amor gay? apoiado pelos verdadeiros político livres e respeitadores da diversidade.Viva a Revolução do amor!! Os grupos produtores de preconceito, longe de abandonar os seus ditames a uma autoridade ávida de se controlar, conservariam os seus poderes de decisão económica e encontrariam no Estado senão um meio de expressão de ódio e terrorismo homofóbico? O homossexual, quebra o dogma da razão heterossexual do Estado e a tendência comum aos Estados à concentração de preconceito? Ser GAY amoroso é o único polo de autoridade, o poder político do PL 122 e do PNDH-3 visam a destruição de estruturas sociais escravizantes e assassinas dos donos fascistas da sociedade,ESSES planos de combate ao preconceito não são mais que um foco de acção social de respeito entre os diferente e os outros. As fórmulas desses planos ,leis de apoio aos gays, empregam amor em relação a este assunto no seu período particularmente anarquista ,quebrando fronteiras sexuais impostas.O PL 122 eo PNDH-3 permanecem aplicáveis ao Estado, organizando à imagem da sociedade amorosa de forma essencial, encontra-se limitado nos seus poderes pelos produtores e agrupamentos de produção, mas mais exactamente subalternizado pela sociedade económica no seu conjunto discriminação. Longe de aparecer como o orgão central da sociedade O PL 122 tem seu único objetivo de coesão duma sociedade de produtores de ódio. O amor gay esboça limitar o poder político dos profissionais do fascismo,democraticamente, seriam conduzidos os homofóbicos a responderem às exigências modernas de amor e paz. Mas não é mais, no seio duma sociedade hipócrita, que um tipo de agrupamento autónomo gay: considerando as relações homossexuais, insisto na independência relativa desses gays diferentes . Contrariamente à tendência centralizadora que não cessa de reduzir a soberania gay e sua autonomia . Devemos reconstituir uma verdadeira vida plural, o que implica que os problemas sejam debatidos, que os interesses gays se pronunciem, que os regulamentos internos sejam discutidos e escolhidos.O PL 122 e o PNDH-3 são decisivos: reconhecer liberdades, o princípio da pluralidade das soberanias em respeitar a os fundamentos amorosos da sociedade.Liberdades: partindo do princípio que a sociedade não subsiste por ela própria, mas pela assegurada destruição da homofobia, o gay vive e pensa como um ser orgânico, desenvolve as suas possibilidades à medida da sua liberdade, e só serão mais autónomos com a Abolição absoluta de todas as penas degradantes e cruéis, das punições corporais?fascistas do preconceito.

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

3 Respostas

  1. eu vi um travesti uma vez na rua que cantou um cara que tva passando… o cara não deu bola e foi andando… cê acredita que o travesti se sentiu ofendida e foi atraz dele, gritando como uma louca? depois começou a falar que ele tinha que pagar ela… (?) que ele tinha feito o programa e que tinha que pagar… cara! eu fiquei de longe acompanhando… aí o traveco começou a puxar ele pelo braço e os dois acabaram saindo no pau… a PM veio e levou os 2 presos, acredita?… é… essas bichas são o bicho

  2. Se a PLL 122 fosse realmente boa, sequer teria sido arquivada. É um atentado as liberdades filosóficas, culturais e religiosas, elevando um grupo acima de toda a sociedade – o que não é uma forma de tratar os LGBT como IGUAIS, mas sim superiores… Enfim, um atentado à nossa Constituição.

  3. Olha, homofobia a parte, não sei de onde alguém tirou a conclusão de que um gay nasce gay. E como querer pensar que um padre nasce celibato, um eunuco nasce castrado, uma mulher nasce com pré-disposição genética de ser copulada por um macho, uma lésbica nasce sem pré-disposição a transa heterossexual, e que a população mulçumana nasceu com pré-disposição genética a poligamia 4×1 enquanto a crista nasceu com o gene da monogamia 1×1, e por ai vai. Imagina se amanha forem testar as dezenas de centenas de milhares de gays do mundo para saber quem NÃO tem o gene gay, e obrigar o pobre coitado a deixar de dar o próprio rab* e obrigá-lo a comer rab* feminino (desculpem pelo termo) porque ele não tem o “gene”… Eu queria ver o Rick Martin nascendo na Arábia Saudita e afirmando que a natureza o fez gay para enfrentar a imolação…

    Seria muito legal se a natureza já tivesse resolvido para cada um de nos a nossa opção sexual, e assim ninguém teria de sofrer em fazer as próprias escolhas, e seria bom demais não ter liberdade de escolher com quem se vai fazer sexo e/ou amor porque bastaria só decifrar o código genético… imagina que constrangimento para os bissexuais terem de ficar se explicando que não são aberrações da natureza, porque eles resolveram gostar de meninas e meninos indistintamente…

    Não sei o que é pior, homofobia escrachada ou homossexual se desculpando pelas escolhas afetivas, amorosas e sexuais que fez na vida. Daqui a pouco vão querer acreditar que a escolha do gosto do sorvete e também determinação genética. Quem você gosta de copular e’ problema seu, escolha sua, gosto seu, opção sua e aqui vale apenas uma regra: “gosto não se discute” e “se você gosta de mel e eu de melão” não tem porque discordarmos. Mas não mete a “natureza” como condicionante de suas escolhas, porque isto e um desrespeito a luta de gerações e gerações pelo reconhecimento do direito de viver livremente a própria sexualidade.

Perguntas Relacionadas