Tudo sei é que nada sei!
Quero dar-me um presente de 5.0, ai com uma experiência máxima de XLX 250, 350, CB 400, 450 e Paixão por uma Superbike de 1000cc pelo tamanho do canhão e a lógica apontando para as 600cc e a razão para um coupe ou um 4×4 ….dúvidas….. dúvidas…? Mas voar eu quero e de bike eu vou nesta encarnação . E na hora de vender/trocar usada com 1 ou 2 anos.. preço de manutenção (Revisões) ?A perda $$$ deve ser inversamente proporcinal ao prazer…Se for Ducati a gente fica da cor dela quanto tempo..? E aí..???
Muito boa pergunta, eu tinha a mesma dúvida… minha opinião é vc ir na CBR, apesar de eu achar a srad1000 muito, mas muito tentadora…
Vc analisando o mercado das duas , na hora da revenda a cbr não deprecia tanto quanto a srad… e cbr é indiscutivelmente máquina!!!
A r1 eu não gostei do ronco desse motor “big bang”, eu gosto do ronco uniforme das 4 cilindros.
Esses modelos de moto que você citou se equivalem em quase tudo. Em testes comparativos feitos por revistas especializadas, pode ser que uma tenha uma velocidade final um pouco maior que a outra, ou uma aceleração um pouco maior que a outra, mas são variações insignificantes e imperceptíveis no uso comum. Só em testes de pista, rigorosamente cronometrados daria para se perceber. Nos quesitos valor de revenda e custo de manutenção elas também se equivalem. Mas pode haver uma variação de acordo com o seu Estado. Aqui em Pernembuco, por exemplo, entre essas super esportivas existe uma nítida preferência pelos modelos da Suzuki. Mas todas essas outras são equivalentes e muito cobiçadas. Agora posso lhe dar um palpite? Já pensou em pegar uma Suzuki B-King, ou uma Kawasaki Z1000? Essas super nakeds têm a vantagem se ser bem mais confortáveis, e por isso mais adequadas para viagens mais longas.
Amigão, sou motociclista tive a Srad 1000, tive a 1000 RR mas na boaaaaaa
Pode pegar a R1 que vc não vai se decepcionar
Tenho uma 2008 qual os diferencais
Velocidade final são todas praticament iguais
Retomada a R1 sai disparado na frente da CBR e da Srad
Mas o detalhe principal… C U R V A…. Ta pra nascer uma 1000 que faz curva igual a R1
Entre outros detalhes tem o fator beleza
A R1 tem o mesmo design da M1 que é a SBK de corrida ( Moto do Valentino ), ao contrario das concorrentes que a moto de corrida não tem nada haver com a moto de rua.
Isso tudo sem contar a Presença né ….. Tipo… VC CHEGOU DE R1. A R1 é a moto que sempre esteve e sempre vai estar na boca todos que gostam de moto.
E O MAIOR DE TODOS OS DETALHES…… VC ESTARÁ EM UMA YAMAHA, a 6 anos consecutivos com o titulo de melhor montadora do mundo
PS: Se não optar pela R1 ai fica com a Srad que e a menos pior das 2 outras
Amigão, Pode apostar na Rainha que eu garanto… O Resto e paia
Se
Abs
Fará boa compra.