Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

o que diferencia um ”iate” de uma ”lancha grande”?

o que diferencia um ”iate” de uma ”lancha grande”?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

5 Respostas

  1. O iate é um barco mais luxuoso, feito para se passar longas e preserosas horas a bordo. Já lancha grande é um lancha (dã) mais que serve para se praticar mergulho ou para dar curtos passeios. Também para dar mais conforto aos acompanhantes do passeio.

    =D

  2. No fundo o dono como pagou chama o barco dele do que quiser, mas o bom senso diz que iate deve ter acima de uns 50 pés (chute meu) e é feito para ficar nele com o mesmo conforto de um apartamento, e não para ir para algum lugar com coisas adaptadas para barco, tipo televisão pequena. Em inglês cahamam os dois de Yatch sem distinção.

  3. IATE

    Iate é uma embarcação a vela ou a motor utilizada basicamente para lazer no mar , rios ou lagos . Modernamente existem desde barcos com confortos dignos de mansões,com luxo e sofisticação,aposentos divididos , cozinha , sanitarios , ar-condicionado,até pequenas embarcações de lazer. Para este artigo,dividiremos em iates a vela e a motor.

    Lancha poveira

    A lancha poveira é um género específico de barco caracterizado por um casco largo e leme de grande profundidade, havendo diferentes lanchas com diferentes dimensões, aspectos e faina. Estas têm dimensões que vão de entre 4 a 5 até 13 a 14 metros de comprimento. A enorme vela de pendão era o seu principal meio de propulsão, ocasionalmente aliado por um conjunto de remos. A Lancha Poveira do Alto é uma embarcação grande e adaptada ao mar alto destinada à captura de pescada; a catraia pequena destinava-se à captura de sardinha; a catraia grande para a pesca da raia; e o caíco para a faneca.

  4. Iate é em lingua Francesa, e Lancha em Portugês.
    É tudo a mesma coisa, só que o povo gosta de chamar de Iate somente barcos ou Lanchas mais luxuosos, coisas de Brasileiro.

    Beijos
    @

Perguntas Relacionadas