Tipo se vou ser mãe, mas não posso ficar com a criança.
Eu não posso ficar com essa criança, tenho 17 anos de idade e eu desejo entrega-la para adoção justamente pra não fazer como essas garotas doentes que colocam as crianças no lixo, ou algo assim. Preciso de ajuda mesmo, não me julguem por favor.
Faça isso n velho, você vai se arrepender muito.
Vai ser difícil, mas você vai consegui superar as dificuldades.
Primeiro tem que ser uma pessoa muito estúpida, para nao se proteger e ter um filho que não poderá cuidar. MAS… procure a assistência social da sua cidade na prefeitura. Ele irão te orientar, ou até poderão te dar o suporte para você cuidar do seu filho. MAS PELO AMOR DE DEUS NÃO FAÇA IGUAL UM MONTE DE PESSOAS DOENTE DA CABEÇA QUE ABANDONAM OS BEBES EM SACOS DE LIXO EM QUALQUER CANTO
Não faça isso, um filho é uma dádiva.
Já se imaginou sabendo que tem um filho mas sem saber onde e como ele está?
Já imaginou o sofrimento do seu filho quando crescer e perceber que a mãe o entregou para a adoção?
Fique com ele e enfrente as consequências, pois isso terá que ser feito mais cedo ou mais tarde.
Amiga, pense bem !!!!!
Perdi meu bebê tem 25 dias e quase morri junto com ela a dor da alma é a pior do do mundo !!!!
Se quizer doar mesmo seu bebê,o bomseria procurar um advogado e se informar direitinho bjs.
Certo, vamos ser objetivos. Tudo oque vc tem a fazer é procurar o Conselho Tutelar em sua região. Se tiver dificuldade de faze-lo, procure diretamente a Vara da Infância. Entregar o filho em adoção desta forma NÃO É CRIME, é um direito seu e também da criança.
Para que vc saiba: O Conselho provavelmente irá te fazer uma série de perguntas, mas isso é para ter certeza de que vc realmente QUER entregar a criança, que não está sendo ameaçada ou coagida, pois depois que a tiver entregue não poderá mais voltar atrás! Mas eles NÂO PODEM te punir ou recusar a receber a criança. É LEI!
Você não precisa esperar o bebê nascer para procurar o Conselho, aliás, o melhor é faze-lo o quanto antes, pois assim a Vara da Infância terá tempo de acionar o Cadastro Nacional de Adotantes, localizqar pais para ele e prepara-los. Assim quando o bebê nascer e for entregue, não passará nem um dia em abrigo, irá direto para uma família que já está avaliada, aprovada e preparada pela justiça para receber seu filho da melhor maneira possível.
Também vale lembrar que se até o bebê nascer você venha a mudar de idéia, também não haverá problema nenhum, você poderá ficar com ele e pronto. Só DEPOIS de entregue é que não tem mais volta.
Por isso é importante que vc tenha muita certeza quanto a isso.
No mais, passe a se prevenir contra outra gestação indesejada. Camisinha custa menos de R$1,00
PS.: que coisa feia, Cirlene, tentnado se aproveitar da situação difícil da menina prá fazer dinheiro qunado todo mundo sabe ela não precisa de advogado nenhum para isso!
Vc deve procurar o conselho tutelar e dizer o que se passa,que vai abrir mão de seu filho pois não tem condições de cuidar e assim o dará para a adoção.
Lá eles vão te dar todas as orientações necessárias,,
Mas pense bem antes de fazer isso.
CIRLENE
Se vc é advogada deveria saber que vc não pode oferecer seus serviços assim.
Posso ajuda-lá me add [email protected]
é triste e ao mesmo tempo emocionante PQ vc pelo menos esta pensando na criança não fazendo como as outras que colocam num saco e jogam no rio um absurdo me adc pra nós conversarmos melhor [email protected] podemos trocar assuntos
Grávidas do RN,PB ou PE quero adotar uma menina!!De mãe para mãe?
Meu nome é kyara tenho 23 anos e sou casada a 5 anos tenho um filho de 2 anos, Chamado Pedro Henrique … foi uma gravidez muito complicada e por questão de saúde tive que fazer a ligação, mas meu marido e eu Queremos ter outro filho uma menina… sempre fui louca por criança e sei o quanto é difícil adotar uma aqui no brasil (Digo por Experiência própria – 5ª tentativa Frustada ) Posso até está errada com essa minha atitude mas saber que talvez eu possa salvar a vida de uma criança onde a mãe não tem instabilidade seja ela financeira ou mental, conforta meu coração e espero que o de vocês também e possa me entender!!!
Por favor realizem o meu sonho… RN, PB ou PE…. Irei aonde for preciso atras da minha Princesa! *Maria Clara*
Para saber mais informações me mande um gmail e assim entraremos em contato…
[email protected]
Agradeço a todos a sua atenção!
linda no futuro isso trará consequencia pra sua vida ,fique certa disso. vc sabia das suas condições por que foi taõ inconsequente. para transar não precisa engravidar . da qui a pouco vc engravida de novo e da mais um filho . tenha amor querida ,por mais que essa criança encontre um lar , e o que ele vai desejar futuramente e ter uma mãe. procure o conselho tutelar e entregue.
ei agora esse filho é sua responsabilidade sua e do, cara ,agora se vc querê da seu filho vc vai si arrepende muito corôo por amo de deus não der seu filho
Sobre sua questão, já responderam. Só quero perguntar algo: seus pais ou os pais do seu namorado nao ajudariam a cuidar? Caso aceitem, é uma boa opção. Você já é quase adulta, pode conseguir um emprego, sei lá. Caso não aceitem, procure o conselho tutelar, eles te informam. Ou se não tiver como, avise no hospital onde for fazer o parto que não a quer, eles mesmos encaminham, eu acho. Mas o ideal é procurar o conselho tutelar.
E parabéns por ter encarado a gravidez, e não praticado aborto. O melhor é isso, ter a criança e dar para adoção, pois ela terá uma chance de ser feliz com uma família (recem nascidos saudáveis são adotados imediatamente, no caso de os pais afirmarem que não o querem e autorizarem legalmente). Não é preciso matar a criança sem dar-lhe chances de nascer, como infelizmente agora todos querem mostrar que é certo. Parabéns de novo.
Oi Lívia, mande seu msn ou e-mail para mim que acho que posso ajudá-la.
[email protected].
Abraços
Bom antes de mais nada saiba que para dar essa criança para adoção você vai precisar do consentimento dos seus pais pois vc ainda é menor de idade.
Faça o acompanhamento pré-natal direitinho, as vezes no próprio hospital onde você vai dar a luz existem assistentes socias que tratam disso, caso contrário procure o conselho tutelar que eles devem te orientar.
A decisão de dar o seu filho é muito difícil, mas se não tem outra saída e melhor do que você fazer uma bobagem, como tentar tirar.
E que isso te sirva de lição, não é melhor se previnir antes do que passar por tudo isso?
Sei que é difícil, mas hoje qualquer homem é obrigado a assumir seu filho, qualquer juiz da ganho de causa, talvez seus pais te ajudem a cuidar, pensa direitinho nessas coisas enquanto ainda está grávida, depois não dá para voltar atrás, depois de dar seu bebê você não tem mais nenhum direito sobre ele, não vai saber quem adotou, nada…
O correto é procurar o conselho titelar o mais rápido possivel. Lá eles irão cuidar do seu caso da forma mais correta.
CUIDADO COM PESSOAS QUE PROMETEM AJUDA NA INTERNET. VOCÊ NÃO AS CONHECE E PODEM ACABAR TE COMPLICANDO!
Olha querida.
Provavaelmente vc vê casaos na tv.
de mães que engravidaram cedo e deram seus filhos para a adoção.
com o passar do tempo essas mães não conseguem esquecer seus filhos se arrependem e depois de muito tempo tentam encontar os filhos com a desculpa de que eram novas para cria-los.
Não estou te julgando tá.
apenas te dando um conselho.
é isso mesmo que o seu coração pedi?
vc vai passar 9 meses com o seu filho na barriga,e depois simplismente entrega-lo de bandeija assim como se ele não fosse nada.?/?????
pense bem minha linda.
sei que fazer é bom.infelizmente vc não se protejeu.
porem seu filho não tem que arcar com a sua imaturidade e a do seu parceiro,se é que ele ainda está com vc.
Conselho.
tente criar seu filho,sei que vai ser dificil no começo.mas não vai ser impossivel.
tenha certeza disso.
vc pode,terá que abdicar de certas coisas sim.
mas com o tempo vc vai perceber que vai ser melhor assim.
muitas mães lutam para ter filhos,adotar.
mas vc pode lutar para ficar com ele.
tenho certeza que muita gente vai estar do seu lado.
força linda.vc pode
A vara da infância primeiramente irá tentar encontrar alguém da sua familia para ficar com o bebê. Depois será encaminhada para a adoção.
queridaa MINHA TIA TEM 16 ANOS E ESTA GRAVIDA E ELA VAI FICAR COM O BEBE E O PAI TAMBEM ELES AMAM O BEBE
SE QUIS DA O ** NAO QUIS? AGORA SUPORTE AS CONSEQUENCIAS
Meu nome é Cláudia, quero a muito tempo ter um filho. tentei, mas não consegui. Meu marido não pode ser pai.
Mas mesmo assim não desistimos deste sonho e entramos com pedido de adoção. Mas como quero um recém nascido é difícil. Então uma advogada me falou que pode ser feita uma adoção particular. Encontrar uma mãe que queira doar seu filho. e entrar com uma ação em juízo informando sobre o interesse em adotar a criança e pedindo desde logo a guarda provisória. E como eu e meu marido somos pessoas bem sucedidas, segunda a advogada conseguiríamos mais rápido assim. Então acho que minha história e a sua se casam, quero muito realizar meu sonho. E posso dar a você todas as garantias de que o bebê será muito bem cuidado.
me adicione no msn para conversarmos melhor… [email protected]
Sou doida para ser mãe e não consigo , o melhor seria que vc ficasse com seu bebe, mais se vc não quiser mesmo, entre em contato comigo, pois ainda não consegui ter filho sou casada a 6 anos e eu e meu marido temos condições tanto financeira como emocional para isto mais ainda não fomos abençoados, se isto for meus sua vontade por favor deixe-me ser mãe de seu bebe, meu e-mail é [email protected] . Que DEUS te abençoe. cosa queira mande seu nº de tel para que eu entrarei em contato com vc, claro com máximos sigilo.
é Foda né, Tanta gente tentando, tanta gente que napode ter filhos, essas pessoas querendo dar filho ! @:
amiga nao faça isso ira se a repende e quando perceber o que fez sera tarde,vc ja viu quantas mulheres aqui estao sonhando em engravida e eu sou uma delas nao vejo a hora de jesus me abençoa com uma gravidez pense bem
eu acho sua atitude muito justa! se você não quer, nao tem condições de criar um filho é muito melhor dar pra adoção do que enfiar no lixo, abortar ou sei la, é uma atitude muito responsavel, mas pense bem antes de fazer isso para nao se arrepender depois. Minha tia é asssistente social numa maternidade em SP, e ela fala, que a lei garante o direito de, se você nao quiser o bebe, no dia que vc parir, fale com a assistente social do hospital e diz que vc quer entregar o bebe pra adoação, vc deixa o bebe no hospital e eles tomam as providencias. Não se preocupe que ninguem estará lá para te julgar, e NÃO É CRIME… a lei garante esse direito. beijokas no seu coração!