Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

O que eu faço com o meu bebê?

Estou na sarjeta. Grávida. Meu namo me deixou. Perdi o emprego. E meus pais me correram de casa. Estava pensando em entregar em adoção o bebê. O que vocês acham?

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

12 Respostas

  1. sendo realista tente pedir a alguem para cuidar do seu bebe até adquirir umm emprego. Eu acho que quem dáum filho para a adoçao mais tarde vai sentir remorços ou arrepender-se.

    Nao haja de cabeça quente pare para pensar. Eu pediria esmola, apoio a instituições, sei lá isso é ser mãe com M.

  2. Na boa, cria a criança. Filho não é tão caro qnt dzm (até pq tem mt gente mt pobre que cria um monte) desde que vc saiba com oq gastar dinheiro, arruma um trabalho, coloca a criança numa creche pública, entra num desses programas de ajuda financeira do governo que vc e o bebê vão viver tranquilamente. É claro que vc não vai poder dar td oq sonhou para o bebê, mas vai conseguir cuidar dele direitinho sim e qnt ao pai da criança, coloca ele na justiça e pede pensão, se ele não puder pagar os pais dele terão que fzr isso ou qlqr outra pessoa, mesmo que ele não queira criar o filho ele é obrigado por lei a ajudar com dinheiro. Mas, se por td vc estiver msm disposta a dar ele pra adoção, procure uma agência boa que vá encaminhar o bebê assim que nascer para uma família para ele não correr o risco de passar a vida td num orfanato, mas lembre-se depois que entregar a criança para adotar não tem volta, aí não adianta se arrepender!!! E qnt a abortar (se ainda for uma opção pq dependendo do estágio da gravidez é um absurdo), pensa que tem mt gente mal intencionada por aí, que tira a criança de dentro da mulher de qlqr maneira machucando ela e as vzs até matando e que pode dar alguma coisa errada e vc fkr estéril pelo resto da vida, se for oq vc quiser, procure um lugar confiável; mas se possível, não faça isso!!!

  3. Matar o seu bebê nem pensar. O mais certo seria dar em adoção se você não tem condições de cuidar.

    Sorte

  4. Doa , tenho uma amiga q o sonho dela é ser mãe mas não pode . ):

  5. Minha querida, nunca pense em abortar isso é uma crueldade, pense que dentro de vc ha uma vidinha inocente que não tem culpa de nada e não merece morrer. muitas mulheres gostariam de engravidar e não tem essa felicidade então se vc no final de tudo não tiver como cuidar do seu bebe, se informe no hospital qual o procedimento correto para entregar seu bebe para adoção. Mas antes disso procure a casa de algum parente para lhe dar apoio, ou amiga, não tome nenhuma decisão precipitada. Lembre-se que no calor das emoçoes tudo parece impossivel, mas pra tudo ha jeito. Dê tempo ao tempo, as coisas vão se ajeitar. Estou orando por vc. e que DEUS te abençoe e te ilumine. Fique com DEUS, Ele te ama, a prova disso é que ele te deu algo que na biblia é descrita como poder, que é o fato de gerar filhos. espero ter ajudado.

  6. Primeiro aborto nunca,é um crime,segundo veja se a sua situação melhora em um tempo determinado se não o jeito é a adoção,melhor dar um filho para alguém que realmente possa criar dar amor e carinho e suprir todas as necessidades,do que você e o bebê passar necessidades.Conver-se com seus pais.Abraços.

  7. Oi olha é muito dificl da muito desespero quando agente se ve só, com uma vida crescendo dentro da gente, masi NUNCA, NUNCA ABORTE !!! vc vai esatr matando seu filho, tirando uma vida inocente d edentro de vc, ja tentou pedir ajuda em algm lugar existem instituições que dão apoio piscolócio, e financeiro, e faça td o que puder, td o possivil pra não abondonar seu filho, é um pedaço seu…
    mais se de td vc não conseguir apoio va em algum hospital, em alguma instituição e de pra adoção, mais jamais abondone na rua, em qualquer lugar, é uma vida, é seu filho, não merece isso. que deus podda te ajudar, que vc tenha forças pra prosseguir e lutar pelo seu filho, deus os abençoe, vou torçer por vcs!!!

Perguntas Relacionadas