Hello,

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Welcome Back,

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Click on image to update the captcha.

You must login to ask a question.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Questions

  • 0
Anônimo(a)

o que faço com um marido assim?

Mulheres, me ajudem, preciso de conselhos!!

Meu marido e eu nos damos super bem, gostamos de fazer as mesmas coisas e etc.
Mas detesto sair com ele e ele começar a beber. Por que? Bom, ele começa a se alterar e fazer brincadeirinhas que detesto e começa a enrolar a lingua (resumindo: parece um gurizão de 18 anos, todo cheio de graça), mas ele tem 32 anos, alias 9 a mais do que eu.
Bom, não gostando disso, eu mando ele se acalmar e não adianta, dai eu tabmém não sendo muito calma, fico furiosa e me fecho num canto.
Dai começa a parte pior, ele fica grosso, ignorante, me manda pra todos os lugares imaginaveis, diz que sou idiota, que não sou companheira e que não mereço nada do que tenho.
Inclusive ontem ele fez isso dirigindo, e todas as pessoas pelas quais passamos de carro escutaram. pedi para ir pra casa e ele foi me levar, em certa hora tirei a chave do carro e ele me torceu o pulso até conseguir pega-la de mim e ameçou em me arrancar do carro a força e no meio da rua.
Ele foi pra casa comigo e não frente da minha mãe ele me chamou de louca de infeliz e disse que não havia falado nada do que eu estava falando, que ainda por cima eu era mentirosa.

gente o que faço? Amo ele, pois na maioria dos dias ele é uma pessoas otima. O problema é que quando saimos com o irmão dele( baita bebum) ele começa a beber em controle e faz tudo isso comigo, me humilha, me bota lá embaixo, fica jogando as coisas que faz por mim na minha cara e diz que eu mereço mesmo pq sou idiota e que eu preciso de tratamento pq eu sou doente da cabeça e etc. E os amiguinhos ele fazem de conta que nada tá acontecendo e seguem na boa, até pegam carona no carro, mesmo eu estando chorando.
Dai depois que ele deita pra dormir ele tenta reverter a situação, não admite nada do que fez, e quer ficar de boa, e age como se eu fosse a culpada, que eu tivesse armado o problema todo. Cara depois de horas, se tu comparar as atitudes dele agressivas e quem ele realmente é, tu não diz que é a mesma pessoa.
Eu não aguento mais isso!!! Eu tenho panico de sair para lugares onde tem cerveja liberada aos montes, tipo nos churras da familia dele, pq ele sempre faz isso comigo.
Pior de tudo, eu sou independente dele, tenho minhamãe que pode me bancar até eu terminar a facul,trabalho em pesquisas na facul e ainda trabalho por fora dando aulas particulares. Cara, eu não dependo dele pra nada, e ele age como se eu não tivesse como me virar sem ele. Tipo, quem é o doente nessa historia?

me sinto uma fraca por não conseguir largar tudo isso e me dedica so a minha profissão.

Me ajudem meninas. O que posso fazer para muda-lo? Ele não é mais um garotinho de 18. O que posso fazer pra tentar ser feliz? Pq tenho que carregar isso comigo??
me ajudem, to desesperada.

You must login to add an answer.

6 Answers

  1. Já que vc não precisa dele, chegue nele e abra o jogo diga que o ama mas que vc não aguenta ver ele bebendo e falando as coisas que ele fala e se ele negar dizendo que não disse nada da próxima vez vc leva um gravador junto e mostra pra ele as coisas que ele te fala, diga que apesar de ama-lo vc vai embora pq não o aguenta mais. De um gelo nele, saia de casa.

  2. Você precisam dialogar sobre isso, não na hora da bebida e sim no dia a dia. Passei por isso e acho ruim até hoje. Cair na real é dificil mas não impossivel. Ele vai entender que isso só faz a ele.

  3. Cai fora enquanto há tempo, não é só o irmão dele que é bebum, agindo dessa forma ele também é, daqui a pouco ele estará te batendo, vc é jovem não tem necessidade de passar por isso.
    Espero ter te ajudado.
    Boa sorte…

  4. Se você não depende dele, para nada, o que está fazendo aí ainda? Sabe o que tu faz, grava ele te enchendo de coisa e depois quando ele tiver são, mostra para ele, e daí pergunta quem é a mentirosa, você está correndo risco de vida morando com esse cara, se fosse eu já tinha ido embora a muito tempo, você é nova e pode arrumar uma pessoa melhor.

  5. Amiga, tenho quase o mesmo problema que vc.
    Meu marido tem duas personalidades, totalmente diferentes.

    Quando sai e bebe, faz a mesma coisa, ou até pior.Simplesmente deixei de sair de casa para qualquer lugar com ele.

    Até que eu crie coragem e vergonha na cara de largá-lo.
    Temos um filho de oito meses, mas não dependo dele para criá-lo.

  6. você realmente a é uma fraca,pois não tem forças pra lutar contra esse cara,não falo em bater nele,não!Tou falando em dar um gelo bem dado nele e evitar de sair pros cantos com ele ate ele se tocar .
    Pô,ele sabe o que ta fazendo,sabe que ta te xingando,pois se não soubesse ou não tivesse noção de nada disso chingaria também os amigos e os que rodeiam ele.
    Bêbado não é doido,se faz…
    E lembra de tudo que faz,eles São fingidos.

Related Questions