Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

o que fariam vocês em uma situação como essa?

sou casada a 7anos,eramos pra ter uma filha mas faleceu no parto.preciso muito desabafar pois estou praticamente sozinha, minha familia mora em outro estado. aqui so eu e meu marido e a familia dele.depois que minha filha faleceu td desabou em minha vida, meu marido me traiu com uma colega de trabalho tbm casada, depois ele mesmo me falou que me traiu durante a gravidez. depois disso em minha vida nada deu certo, investir todo dinheiro em uma casa que estamos terminando de construir faltar so lajotar.desde la tentamos nos reconciliar somos evangelicos ,protestantes e não acreditamos no divorcio a não ser kando o homem agride a mulher fisicamente. na verdade eu estou firme na igreja meu marido desde que nossa filha faleceu deixou de acreditar. nos reconciliamos mas de vez em kando ele fala algumas coisas que me magoam muito ,fala que esta so comigo por causa da nossa casa e por que ele não tem pra onde ir .ja disse tbm que não quer mais viver comigo e nem com ninguem quer estar livre.nesse tempo ele ja me magou de todas as formas profundamente .tbm digo a ele que so não saio de casa por que eu não vou abrir mao de td que construir,sou independente tenho meu emprego me visto e me calço a unica coisa que ele me dar são os moveis que temos em nossa casa e o carro que e meu e dele .queria poder decidir minha vida mas desde que aceitei jesus minha vida pertence a ele a unica coisa que posso fazer e perseverar no senhor pois hoje em dia ja não sei mas se ainda amo e se quero ficar com meu marido.ele tem se esforçado mudou isso ja tem 6 meses mas agora quem estar querendo desistir sou eu . Me ajudem devo continuar tentando esperando deus mudar meu coração e transformar minha vida..Me ajudem preciso muito desabafar.obriagada bjs

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

8 Respostas

  1. Rose, eu ja frequentei igreja evangélica tb, mas acho super errado vc ser obrigada a aceitar as traições do teu marido e as humilhações.
    Ainda mais depois do q vcs passaram juntos q foi a perda do filho de vcs ele deveria estar do teu lado te apoiando. Tudo isso q ele faz mostra q ele não te ama mais, aí eu pergunto: pra quê ficar num relacionamento que não existe mais amor??

  2. rose,respeito a sua religião,mas deus nw quer que ninguém, seja qual for a crença,sofra,nw pode ser humilhada,desprezada porque sua religião nw permite.a agressão física,que vc cita ser permitido o divorcio,pode ser bem menos dolorida que as agressões verbais,vc eh independente,então siga sua vida,deixe que seu marido siga a dele,seus direitos vc deve consultar um advogado.qto ao seu destino,nw depende apenas de deus,ele nos deu inteligência,para usarmos,cabe a vc decidir oque fazer com ela,ser feliz,buscar a felicidade, nw pode ser condenada por regras religiosas,vc vai ser mais útil e poder servir a deus se resolver sua vida.bjoos

  3. querida deus nao toma desisoes de sua vida vc que tem que tomar um rumo ele vai te aconpanha e te dár forças pra vencer se fosse eu que tivesse ouvido essas coisas dele eu ja tinha me separado dele olha se for pela a casa é sinples vende e divide se for de vcs dois e seja feliz deus colocou nos no mundo pra ser feliz ele nao vai dar a felicidade agora se vc for em busca da felicidade con certeza ele vai te ajudar boa sorte!

  4. sai dessa igreja!!!!!

    seja feliz!!!!

    de um pe no rabo dele!!!!!!traição jamais!!!!e voce aceita isso????

    e o seu prazer voce tem????quanto tempo faz que voce não goza????

    a troco de que????

    religião???? seja feliz!!!!

  5. Que Deus Pai lhe dê o renovo de amor e conforto que você precisa para superar a perda da sua filha em nome de Jesus.
    Bom, se você é evangélica e protestante, você deve saber que o divórcio é consentido quando há traição não é?! Leia a Bíblia, lá tem todas as respostas e orações que você precisa; o início do caminho você sabe, já sabe da verdade, então persevere em Jesus, foi isso que ele ensinou irmã!
    O divórcio é consentido antes de cristo – Leia a Bíblia. Jesus falou para perseverarmos na fé e seguir o bom caminho, não falou que é para perseverar no Erro! Ainda mais se você está infeliz e ele não tem mudança radical nenhuma. Ele também tem que fazer a parte dele. Se quer uma salvação no seu casamento, chame os presbíteros da Igreja para orarem por você e por ele. Seu marido está possesso, você também deve saber disso. Ele necessita ser exorcizado. Procure saber se na sua igreja ou em outra há Retiro de Casais ou Revisão de Vidas, é um verdadeiro divisor de Aguas. Na Sara Nossa Terra tem.Traição e Aceitar a vida inteira Traição não é de Deus, e neste caso você pode se divorciar. Que Deus te abençoe e Jesus te guie na Verdade. Amém

  6. Colega algumas perguntas não tem respostas pois a partir do momento que se envolvem preceitos religiosos ou você cumpre os mandamentos ou renegue os,por isso humanamente falando baseando somente na igualdade do ser humano seu relacionamento esta em crise,você sem amor,o mundo te seduzindo a ficar solteira e tudo conspira para você recomeçar é o fim de um amor.Agora se for praticar os preceitos cristãos onde a idéia principal é o perdão você sabe muito bem que esses pensamentos seus é armadilha do mundo para se destruir um casamento,tem que se esperar em Deus uma solução.
    Na minha opinião pessoal todo os relacionamentos tem seus altos e baixos,é muito fácil quando desfrutamos de felicidade dizer eu te amo e não vivo sem você,mas quando vem as dificuldades é muito mais fácil terminar tudo e recomeçar com um novo amor.Mas ai vem a principal duvida,e se esse novo amor também tivermos adversidades é só terminar novamente?

Perguntas Relacionadas