Cadastre-se

Para realizar o cadastro, você pode preencher o formulário ou optar por uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Entrar

Por favor, insira suas informações de acesso para entrar ou escolha uma das opções de acesso rápido disponíveis.

Forgot Password,

Lost your password? Please enter your email address. You will receive a link and will create a new password via email.

Captcha Clique na imagem para atualizar o captcha.

Você deve fazer login para fazer uma pergunta.

Please briefly explain why you feel this question should be reported.

Please briefly explain why you feel this answer should be reported.

Please briefly explain why you feel this user should be reported.

PergunteAqui Latest Perguntas

  • 0
Anônimo(a)

o que faz o bico injetar o diesel nos cilindros, é a pressao contida no interior dos cilindros?

ou é a bomba injetora que tem uma pressao de injeçao maior do que a pressao do ar dentro dos cilindros a ponto de queimar o combustivel, como ela conseque variar aceleraçao?
desde já agradeço!

Você precisa entrar para adicionar uma resposta.

8 Respostas

  1. http://www.google.com.br <-- Pesquisa lá meu amor, nesse site de PESQUISA você pode encontrar qualquer coisa, basta é claro, PESQUISAR.Sorte aii! =D

  2. No caso do diesel é a bomba injetora ou injeção eletrônica nos casos mais modernos que se encarrega de pressionar o combustível passando pelos bicos para que haja uma pulverização dentro dos cilindros e com a centelha haja explosão.

  3. Se for injeçao eletrônica, a bomba de combustível joga o combústível com uma serta pressão para o tubo distribuidor [flauta] ..na saída de retorno do tubo, existe uma peça com o nome de regulador de pressão q..segura a pressão de combustível ,para q.o bico possa injetar , o bico recebe pulsso da central para pulverizar combustível nos cilindros p/q..aja a explosão em cada cilindro…..abraçs..

  4. O combustível é injetado por ação da bomba injetora.
    Quando ocorre a injeção a pressão no interior do cilíndro é mínima porque o cilindro está baixo.
    Depois da injeção a válvula de admissão fecha e o cilindro começa a subir criando a pressão que fará o diesel detonar.
    A bomba injetora é comandada pela árvore que aumenta ou diminui a injeção, dependendo da rotação do motor.

  5. Quem é responsável pela pressão de injeção é a bomba injetora , o Diesel se inflama por causa da compressão do motor que consegue fazer o ar dentro dos cilindros chegar a mais de 650 graus.mais a pressão da bomba é alta chega em alguns casos a 2000 bar.

  6. NO caso diesel é a bomba injetora que joga o diesel na camara de combustão com a valvula de saida fechada quando o pistão chega la em baixo a valvula de admição c feche então o pistão sobe comprimindo o ar mais o combustivel gerando a explosão e fazendo com que o pistão dessa, então o pistão sobe novamente com a valvula de escape aberta fazendo com que os gases saiam da camara e o movimento se repete varias vezes, embaixo do pistão tem uma peça chamada BIELA que liga o pistão ao VIRABREQUIM. Quanto mais rapida a rotação mais explosão vai haver na camara de combustão pois o virabrequim comanda todos os pistões de um motor, ou seja a rotação faz com q vc possa variar a aceleração

Perguntas Relacionadas